|
Post by Nightcrawler on May 2, 2004 22:11:28 GMT -5
Nunca ouvi falar !! O forró mais famoso de jf com certeza é o forró da Marlene, que fica perto do Senzala, hehehe !!! ;D hahahahahahaha pior que é verdade... barracão é um treco tosco que tem lá perto da tv panorama... eu passo sempre ali perto daí da pra ouvir as podreiras
|
|
|
Post by Dudu on May 2, 2004 22:11:35 GMT -5
Nunca ouvi falar !! O forró mais famoso de jf com certeza é o forró da Marlene, que fica perto do Senzala, hehehe !!! ;D aqui perto tb tem o forro do pedrinho, eh um muquifo mto foda
|
|
|
Post by ThiagoFilth on May 3, 2004 15:25:23 GMT -5
Na boa celular é coisa de boy , maluko pode ate usar no trabalho coisa e tal mais sair com celular pagando uma de fodao é so cuzao mesmo .. ainda mais com toque de cradle of filth fala serio isso é coisa de modista .. Se alguem quer aparecer mais com seu maudito celular coloca toque de Nirvana que vai ferver de boyzinho pagando pau pra voce ! ahahha
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on May 4, 2004 19:50:44 GMT -5
po eu num so play mas eu nessecito de usar o cel na escola e na rua minha veia é super preocupada comigo mas ela é liberal ,saco, mas PAGODE FEDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FORRO SO DA DODS E TIAZONA LOCA PRA FUDE, COM AS BUCETA FEDIDAS ELAS CHEGAM NO FORROZÃO (TIPO DEVE TA A MAIS DE 100000 ANOS SEM FUDE) AI FICA ROÇANDU A BUCETA NOS TIUZIM DE PAU MOLE HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE .
|
|
|
Post by Dudu on May 5, 2004 14:25:19 GMT -5
eu tb nem tenhu celular, pq eu achu uma porcaria, mas no fim do ano minha mãe vaicompra um pra mim, pra qdo eu sair não dexa ela preocupada, mas nem curto essa bosta nao, existe orelhão pra q...
|
|
|
Post by Abssynto on May 6, 2004 20:50:34 GMT -5
po eu num so play mas eu nessecito de usar o cel na escola e na rua minha veia é super preocupada comigo mas ela é liberal ,saco, mas PAGODE FEDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FORRO SO DA DODS E TIAZONA LOCA PRA FUDE, COM AS BUCETA FEDIDAS ELAS CHEGAM NO FORROZÃO (TIPO DEVE TA A MAIS DE 100000 ANOS SEM FUDE) AI FICA ROÇANDU A BUCETA NOS TIUZIM DE PAU MOLE HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ;D
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 8, 2004 12:35:14 GMT -5
hehehehe forró eh sacanagem ... aqui tem um lugar que chama "Barracão" só da pé na cova lá hahah Aqui também têm um com o mesmo nome.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 8, 2004 12:36:51 GMT -5
Na boa celular é coisa de boy , maluko pode ate usar no trabalho coisa e tal mais sair com celular pagando uma de fodao é so cuzao mesmo .. ainda mais com toque de cradle of filth fala serio isso é coisa de modista .. Se alguem quer aparecer mais com seu maudito celular coloca toque de Nirvana que vai ferver de boyzinho pagando pau pra voce ! ahahha Concordo com você.
|
|
|
Post by Dudu on May 9, 2004 16:38:25 GMT -5
putz, mas um celular tocando musiquinha do cradle deve ser mto tosco, mas se um dia eu tiver um eu vo te q por, uhauhahuhuaahuhuahu
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 9, 2004 17:07:46 GMT -5
putz, mas um celular tocando musiquinha do cradle deve ser mto tosco, mas se um dia eu tiver um eu vo te q por, uhauhahuhuaahuhuahu Mesmo seu eu tivesse não colocaria não.
|
|
|
Post by Dudu on May 9, 2004 17:16:59 GMT -5
Mesmo seu eu tivesse não colocaria não. eu colocaria pra zua mesmo, mas eh tosco ;D ;D
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on May 12, 2004 12:21:13 GMT -5
eu colocaria ia ser muito tosco
|
|
|
Post by DaniFilth on May 15, 2004 11:27:23 GMT -5
putz, mas um celular tocando musiquinha do cradle deve ser mto tosco, mas se um dia eu tiver um eu vo te q por, uhauhahuhuaahuhuahu Minha Ex-namorada colocou pra toda vez q eu ligasse tocar her ghost in the fog, era legal o toque, mas soh quem realmente conhecesse a musica iria saber, pois o telefone num era polifônico, e ficava akele negócio fininho abusando.
|
|
|
Post by Dudu on May 15, 2004 15:34:34 GMT -5
Minha Ex-namorada colocou pra toda vez q eu ligasse tocar her ghost in the fog, era legal o toque, mas soh quem realmente conhecesse a musica iria saber, pois o telefone num era polifônico, e ficava akele negócio fininho abusando. deve ser legal mesmo, qdo eu tiver celular eu vo por um toque do cradle e dexa uma msg igual a q tem na secretaria do dani;
|
|
|
Post by DaniFilth on May 16, 2004 12:48:02 GMT -5
deve ser legal mesmo, qdo eu tiver celular eu vo por um toque do cradle e dexa uma msg igual a q tem na secretaria do dani; eu tow pensando em colocar o a secretaria do dani na minah caixa postal, mas como soh quem deixa mensagem na caixa postal eh minha mãe, a veia ia ter um susto ;D ;D
|
|