|
Post by Abssynto on Jun 22, 2005 1:43:18 GMT -5
Brasil ganha novo festival de Heavy Metal
A carência de eventos de grande porte na cena do Heavy Metal terá fim no dia 15 de outubro, com a realização da primeira edição do "LIVE 'N' LOUDER ROCK FEST", em São Paulo. O cast do festival será repleto de atrações consagradas e até o momento conta com presenças confirmadas do Scorpions, Nightwish, Angra, Testament, Symphony X e The 69 Eyes, além da banda mais votada do "Brasil Metal Union", que será divulgada até a primeira semana do mês de maio.
Criado pela empresa Top Louder Eventos Artísticos Ltda, que é uma fusão da Top Link Music e da Revista Roadie Crew exclusivamente para o festival, o "LIVE 'N" LOUDER ROCK FEST" pretende ser um evento periódico e de continuidade. Pode parecer apenas mais um festival, mas o "LIVE `N' LOUDER ROCK FEST" é o evento que vai trazer de volta as grandes bandas do Heavy Metal mundial para o Brasil e América Latina. As primeiras edições ocorrem em São Paulo (Brasil), Santiago (Chile) e Cidade do México (México).
Qualquer divulgação a respeito do festival que não tenha como origem a empresa de assessoria Brasil Music Press, não terá autenticidade. Mais informações em breve.
|
|
|
Post by Dudu on Jun 22, 2005 13:08:23 GMT -5
eh, faz um tempo jah anunciaram esse festival, apesar de eu naop curti mto nenhuma dessas bandas, parece q vc vai ser legal... pode ser q nas proximas ediçoes venham bandas qa gente goste +...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 25, 2005 17:46:52 GMT -5
Eu já li uns tempos atrás que haveria um outro festival que reuniria várias bandas e que aconteceria no estadio do Pacaembu, não sei se foi realizado...
|
|
|
Post by Abssynto on Jun 28, 2005 23:28:15 GMT -5
Em Juiz de Fora.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 29, 2005 22:18:17 GMT -5
Essa banda In Hell é muito foda, na última vez que eles vieram aqui eu comprei o cd deles, tá muito bom
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 2, 2005 12:42:13 GMT -5
Pra mim é Ocultan hehehe
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 2, 2005 13:10:28 GMT -5
O que?
|
|