|
Post by Dudu on Jan 7, 2005 22:37:14 GMT -5
Aos poucos vão sendo divulgadas as bandas do 5º Inferno Festival, que acontece todo ano desde 2001 na Noruega. Até agora, as bandas confirmadas para o evento são: Arcturus, Mantas, Morbid Angel, Amon Amarth e Bloodthorn. A organização do festival, assim como a do Roskilde Festival decidiu doar fundos para a Cruz Vermlha em auxílio às vítimas do Tsunami na Ásia. O Inferno Festival contribuiu com 10.000 NOK, enquanto o Roskilde Festival doou 1 milhão DKK. As organizações dos dois festvais encorajam outras empresas do ramo a fazerem o mesmo.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 7, 2005 23:00:18 GMT -5
Tá aí um festival que vale a pena.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 8, 2005 14:51:32 GMT -5
Por enquanto essas bandas não me agradam.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 8, 2005 16:10:39 GMT -5
Por enquanto essas bandas não me agradam. Morbid e Amon Amarth eu acho foda.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 8, 2005 16:19:15 GMT -5
Morbid e Amon Amarth eu acho foda. Amon Amarth o vocal até que é legal... mas o som é muito paradão.
|
|
|
Post by Luciferas on Feb 4, 2005 18:42:29 GMT -5
Amon Amarth o vocal até que é legal... mas o som é muito paradão. então vamos todos para o 5º dos infernos
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 5, 2005 0:37:18 GMT -5
Morbid e Amon Amarth eu acho foda. Tô conhecendo Amon agora e tô gostando, é bem legal !
|
|
|
Post by Dudu on Feb 5, 2005 11:16:17 GMT -5
Morbid e Amon Amarth eu acho foda. eu tb gosto dessas suas bandas, mas curto mais Morbid Angel, esses dias tenhu escutado o cd 'Gateways To Annihilation', tenhu ele faz uns anos jah, mto a musica He who sleeps arregaç
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 5, 2005 11:47:51 GMT -5
eu tb gosto dessas suas bandas, mas curto mais Morbid Angel, esses dias tenhu escutado o cd 'Gateways To Annihilation', tenhu ele faz uns anos jah, mto a musica He who sleeps arregaç Eu curto muito deles o Domination e o Blessed are The Sick.. muito foda! Tu já reparou que os cds deles são em ordem alfabética? O 1º começa com A, o 2º com B.. Altars of Madness, Blessed.. , Covenant .. e assim vai hehehe
|
|
|
Post by Dudu on Feb 5, 2005 15:34:09 GMT -5
Eu curto muito deles o Domination e o Blessed are The Sick.. muito foda! Tu já reparou que os cds deles são em ordem alfabética? O 1º começa com A, o 2º com B.. Altars of Madness, Blessed.. , Covenant .. e assim vai hehehe a pouco tempo me falaram issu, agora o proximo vai ter q ser com I, vai ser foda acha um nome daora com I hehehe
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 5, 2005 17:47:22 GMT -5
a pouco tempo me falaram issu, agora o proximo vai ter q ser com I, vai ser foda acha um nome daora com I hehehe É só copiar o do Moonspell: Irreligious.
|
|
|
Post by Dudu on Feb 5, 2005 20:31:43 GMT -5
É só copiar o do Moonspell: Irreligious. ou um nome q comece com IN THE....
|
|