|
Post by Dudu on Jun 17, 2006 10:59:56 GMT -5
RITUAL FESTIVAL Inicio 22:00 hrs até ás 06:00 Sábado 17 de Junho de 2006 4 BANDAS RAMMSTEIN ( Herzeleid ) WITHIN TEMPTATION ( Perfetc Harmony ) DIMMU BORGIR ( Indoctrination ) Felsenherz ( Covers Lacuna coil, Epica,Theatre of tragedy e After Forever ) Djs Maurico Dark S A Eddie Whiplasher Mauro Maniac Fabrício Huascar Deathemo Marcos Langsuyar ESPECIAIS Sisters Of mercy Xandria After Forever Paradise Lost Marilyn Manson Lacrimosa Wumpscut Agonoize OPEN BAR ( Até ás 03:00 ) Cerveja Vinho Rum Hi-fi Cuba Menta Batida de Amendoim Batida De Coco Contini Conhaque Vodka Catuaba Pinga com Mel OPEN BAR + 4 BANDAS + 6 DJS + 9 ESPECIAIS + 2 AMBIENTES + ATRAÇÕES... Preço: Homem 15,00 Mulher 10,00 CROW BAR RUA AUGUSTA 645 Centro ( Prox Metro Consolação ) Informações : 98741137 www.darkdimensions.com.brPS: Mais um evento com cobertura TNOF, e a equipe TNOF sempre procurando se aperfeiçoar desta vez fará algo inédito, o show das bandas Dimmu Borgir e Rammstein serão gravados e em breve estarão disponiveis para downloads
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 17, 2006 12:07:22 GMT -5
Isso ae, grava ae para nós.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jun 18, 2006 17:49:51 GMT -5
oia o dudu sempre aperfeiçoando a tecnologia do TNOF
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 18, 2006 18:44:37 GMT -5
Ae DUDU, essa semana vc já tem que colocar o link aqui para baixar hein hehehe
|
|
|
Post by Dudu on Jun 18, 2006 19:21:29 GMT -5
impossivel andy... o show do dimmu nao rolou... cambada de filho da puta esse darkdimensions organizadores, primeiro q tava faltando um integrante do rammstein e eles ficaram esperando quase 2 horas pra toca... e pior... o cara nao chego... e depois fala q nao vai ter mais dimmu
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 18, 2006 20:10:30 GMT -5
Nao rolou nem Dimmu nem Ramnstein, virou uma festa "rave"hehe
Organizadores? se é que se pode dizer hein... acho que esse evento no geral ficou uma merda.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 18, 2006 22:59:06 GMT -5
Quebra o pau lá hehehe pede o dinheiro de volta
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jun 18, 2006 23:44:11 GMT -5
show q cancela eh foda essa semana eu vo ter q busca a grana de um ai
|
|
|
Post by Dudu on Jun 19, 2006 21:56:43 GMT -5
Nao rolou nem Dimmu nem Ramnstein, virou uma festa "rave"hehe Organizadores? se é que se pode dizer hein... acho que esse evento no geral ficou uma merda. apesar de faltando um guitar o rammstein rolou sim... e foi daora
|
|
|
Post by Dudu on Jun 19, 2006 21:57:46 GMT -5
show q cancela eh foda essa semana eu vo ter q busca a grana de um ai hahuahuauhauhua cancelo d novo neh huahuahuahuahuhua bem feito, a genet falo pra vc ja pega o dinheiro da primeira vez
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jun 19, 2006 22:47:50 GMT -5
me fudi mesmo devia ter pegado a grana mais agora eu pego
|
|
|
Post by Dudu on Jun 20, 2006 5:51:54 GMT -5
me fudi mesmo devia ter pegado a grana mais agora eu pego mas se vc conseguir pega a grana d novo blz... pq esses eventos undergrounds sao fodas...
|
|
|
Post by Teuflisch Flüstern on Jun 20, 2006 17:38:25 GMT -5
foi foda eu quase briguei com o organizador da festa... que fdp!!! eu já tava um poko loko, e falei um monte, ele tava quase indo pra cima de mim, só que o Lucas não deixou... huahua... A próxima vez que rolar evento desse desgraçado, já sabe que vai rolar falha... Review?!?!? huahua... O vitor foi foda... Trouxe umas 30 cubas pra gente tomar, nem tava sentindo mais o gosto de nada...
|
|
|
Post by Teuflisch Flüstern on Jun 20, 2006 17:39:08 GMT -5
sua vez de começar, apesar que agente nem ficou muito perto um do outro dessa vez...
|
|
|
Post by Dudu on Jun 20, 2006 20:14:37 GMT -5
foi foda eu quase briguei com o organizador da festa... que fdp!!! eu já tava um poko loko, e falei um monte, ele tava quase indo pra cima de mim, só que o Lucas não deixou... huahua... A próxima vez que rolar evento desse desgraçado, já sabe que vai rolar falha... Review?!?!? huahua... O vitor foi foda... Trouxe umas 30 cubas pra gente tomar, nem tava sentindo mais o gosto de nada... acho q eu vi essa hora q tava vc, o lucas e mais alguem conversando, perto do palco... eutava sentado la no banquinho... ai depois peguei e fui embora hauuhauauhaahuhuahuauh foda mesmo... ele vinha com dois copoes de cuba na mao... ai a gente matava, ai ele ia la e trazia mais dois... perdi a contas de qtas vezes fizemos isso huahuauauhaahuhuauha e o pior q ainda era zuada, aquela coca de esgoto e pinga de alcool
|
|