Post by Dudu on Jun 20, 2006 20:21:45 GMT -5
vempire said:
sua vez de começar, apesar que agente nem ficou muito perto um do outro dessa vez...pow... to me esforçando aqui pra lembra mais deu branco huauhauhauhauhauhuahua
ta... vamos la.... sabadao, eu e meu amigo victor fomos de tarde pro centro de sp pra ver um mp3 player... soh q a loja estava fechada, entao de la fomos direto pro lugar do show... chegamos umas 6 da tarde... e o baguio ainda tava fechado, perguntamos prum segurança e ele disse q soh ia abri la pelas 11 da noite...
ai resolvemos dar uma volta pelas redondezas... e precisavamos fazer alguma coisa pra passar o tempo, entao fomos a procura de um night club... rodando um pouco... perguntando na porta de alguns e tal... qdo vimos estavamos na av paulista, no meio da parada gay, ai demos mais umas voltas, vimos umas cenas q gostariamos de esquecer, como por exemplo tres muleques se beijando juntos....
ai andando e andando descidimos entrar no night club ao lado da casa do show... ai entramos,era umas 8 da noite e ficamos la no esfrega ate umas 11 da noite... nesse meio tempo me apaixonei por uma loira la do prostibulo, mas foi paixao passageira... mas eu volto la...
ai saimos qdo a kalindi nos ligou falando q ja tava la na porta, ai saimos da porta do prostibulo e entramos na porta ao lado da casa do show...
ai confesso q nao to me lembrando mto bem... acho q eu e o Filth V Empire, e o Victor e mais uns amigos doFilth.... ficamos trocando ideia la... ai rolo as duas primeiras bandas q foi uns cover de gotico...
e td isso regado com mta bebida e zueira
ai depos na vez do rammstein eles tavam faltando um guitar, ai fico mais de uma hora esperando o cara chegar, ai nesse meio tempo eu ja tinha perdido o Filth V Empire, eu e o victor fomos a caça de algumas ninfetas... ai depois disso fomos curtir o rammstein q toco sem um guitar mesmo
ai depois q termino o rammstein umas 4 e poco da manha as luzes se acendem e ninguem da satisfaçao de merda nenhuma.,.. como se o nome do dimmu nao estivesse no flyer
bah acho q foi .+- isso, complementa ai FIlth V Empire