|
Post by Dudu on Aug 6, 2006 9:35:34 GMT -5
Que facada esse show heim? hehehe Vocês pagam meia entrada? sim... senao nao tinha condiçoes
|
|
|
Post by Dudu on Aug 6, 2006 9:36:17 GMT -5
tvs qdo eu tiver minha carte e emu carro possa ficar mais facil ir de onibus pode ser complicado tb No centro de SP é mais fácil de se locomover de metrô ou bus e de achar o local que propriamente de carro. td depende do motorista, se o cara manja ai eh facil chega em qualquer lugar
|
|
|
Post by Dudu on Aug 6, 2006 9:37:28 GMT -5
Que facada esse show heim? hehehe Vocês pagam meia entrada? Bota facada. ;D Ganhou do COF, o preço na época foi de R$80. O DUDU sei que paga meia, é estudante. isso mesmo, e eu paguei 40
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 6, 2006 12:44:21 GMT -5
quero v como vo faze pra compra o ingresso nao hora eh meio complicado
|
|
|
Post by Dudu on Aug 6, 2006 14:01:32 GMT -5
quero v como vo faze pra compra o ingresso nao hora eh meio complicado eh como eu te falei pelo msn mesmo, achu q na hora nao vai ter nem inteira... tem q dar um jeito de vim ai kra
|
|
|
Post by Dudu on Aug 6, 2006 14:03:54 GMT -5
ah e meu ingresso está em maos, acabei de voltar de lá!!
|
|
|
Post by Dudu on Aug 6, 2006 14:25:29 GMT -5
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 6, 2006 20:26:57 GMT -5
dudu fdp lazarento ehehe
|
|
|
Post by Dudu on Aug 11, 2006 7:16:31 GMT -5
Slayer chega ao Brasil no início de setembro
O Slayer aporta no Brasil no início de setembro para uma minitour de divulgação de seu novo álbum, o excepcional Christ Illusion.
"Os fãs que não puderam curtir o show do Slayer em 1998, última vinda da banda ao Brasil, terão uma nova chance para assistir às apresentações do grupo no país. A Mondo Entretenimento, responsável pela turnê brasileira, anuncia o giro com abertura dos shows por conta do Thine Eyes Bleed, banda de metalcore, que tem uma ligação familiar com o Slayer: o baixista, Johnny Araya, é irmão do vocalista do Slayer, Tom Araya", informa nota da produção.
Confira as datas da miniturnê: - 1/9 São Paulo (Via Funchal) - 2/9 São Paulo (Via Funchal) - 3/9 Belo Horizonte (Chevrolet Hall) - 6/9 Rio de Janeiro (Fundição Progresso)
Segundo Kerry King, Christ Illusion é o melhor disco do Slayer desde Seasons In The Abyss. "Acho que este é mais intenso não porque estejamos tentando fazer uma continuação do Reign In Blood, mas apenas porque é para onde nossa composição está nos levando agora", diz.
|
|
|
Post by Dudu on Aug 11, 2006 7:24:33 GMT -5
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 11, 2006 22:32:46 GMT -5
fodao
|
|
|
Post by Dudu on Aug 28, 2006 7:11:01 GMT -5
Ungodly abre show do Slayer em SP e RJ Acaba de ser confirmada a presença do UNGODLY, expoente baiano do Death Metal, como banda de abertura nos shows do SLAYER em São Paulo e Rio de Janeiro. Após o cancelamento dos canadenses do THINE EYES BLEED (sem motivo oficial divulgado), o SLAYER convidou o UNGODLY depois de ter recebido o CD da banda. Eles ficaram muito impressionados com a excepcional qualidade sonora do álbum debut "Ungodly", lançado este ano pelo Dynamo Records. "Ungodly" tem uma sonoridade calcada no Death Metal e com influências latentes do Black Metal. O álbum, auto-intitulado, é em formato digipack especial. Vem com uma faixa bônus do videoclipe "Murderers in the Name of God" - uma super produção filmada em locações históricas da Bahia. UNGODLY declara que está muito honrando com o convite e promete fazer o melhor show de sua carreira! Saiba mais sobre a banda no link www.ungodly.com.br
|
|
|
Post by Dudu on Aug 28, 2006 7:13:23 GMT -5
essa banda ai Ungodly eu ja vi uma vez, eles tocaram no Extreme Metal Fest (Candlemass e Averse Sefira) em março, e me lembro q tinha curtido pra caralho, tirando as duas principais foi a melhoe entre asv undergrounds
e aproveitando, qm vai vim no show?
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 28, 2006 23:30:47 GMT -5
eu nao como ja falei estou pra entrar numa crise financeira ehhe
|
|
|
Post by Dudu on Sept 1, 2006 7:09:31 GMT -5
THB lamenta cancelamento de show com o Slayer Johnny Araya A banda THINE EYES BLEED, que abriria os shows do SLAYER no Brasil, soltou um comunicado oficial à imprensa lamentando o cancelamento de sua turnê sul-americana: "Gostaríamos muito de tocar no Brasil, e nos sentimos muito frustrados com tudo isso. Infelizmente não podemos, no momento, cumprir com os custos da turnê, apesar do apoio que recebemos. Por questões financeiras, fomos obrigados a cancelar os shows. Porém, estamos certos de que teremos novas oportunidades, pois nosso CD está chegando aí." Formado por Justin Wolfe (vocais), Jeff Phillips (guitarra), Ryan Tunn (guitarra), Darryl Stephens (bateria), e Johnny Araya (baixo - irmão de Tom Araya do Slayer), o THINE EYES BLEED acaba de lançar seu novo CD, "In The Wake Of Separation", no Brasil via Encore Records. As músicas "Consequence Unknown", "Cold Victim", e "Corpse Of You", extraídas do álbum, podem ser ouvidas na página do THINE EYES BLEED no MySpace: www.myspace.com/thineeyesbleed.
|
|