|
Post by Dudu on Jul 31, 2006 7:32:23 GMT -5
DARK FUNERAL & Incatation
Também estão confirmadas as apresentações das bandas Funerus (projeto de John McEntee, do Incantation, com sua esposa Jill McEntee), Perpetual Dusk, Vulture, Absolute Disgrace, Paradise In Flames, Gestos Grosseiros e Thou Supreme Art.
A quinta edição acontece no dia 23 de setembro, na LedSlay, em São Paulo.
Veja as datas completas da passagens do Dark Funeral com Incantation e Funerus pelo país: - 20/9 Porto Alegre (Opinião) - 22/9 Campinas - 23/9 São Paulo (V Setembro Negro, na Ledslay) - 24/9 Curitiba (Opera 1) Informações sobre a turnê: Tumba Productions.
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 2, 2006 22:32:33 GMT -5
Dia 24/09 aki em Curitiba, um dia depois do meu neversário. Só espero que a entrada não tenha que me custar os olhos da cara.
|
|
|
Post by Dudu on Aug 2, 2006 22:37:05 GMT -5
Dia 24/09 aki em Curitiba, um dia depois do meu neversário. Só espero que a entrada não tenha que me custar os olhos da cara. fala pro pessoal ai q vc conhece te dar de presente de aniversario
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 2, 2006 22:42:28 GMT -5
Dia 24/09 aki em Curitiba, um dia depois do meu neversário. Só espero que a entrada não tenha que me custar os olhos da cara. fala pro pessoal ai q vc conhece te dar de presente de aniversario Báh, eu não conheço tanta gente assim não...
|
|
|
Post by Dudu on Aug 3, 2006 8:37:35 GMT -5
fala pro pessoal ai q vc conhece te dar de presente de aniversario Báh, eu não conheço tanta gente assim não... mesmo assim entao, fala com os poucos q vc conhece pra banca essa ai aqui eu combinei com mais dois amigos q no dia do aniversario de cada um, os outros dois bancam uma putinha
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 3, 2006 22:14:49 GMT -5
e pro niversario do dudu um putinho bem bombado
|
|
|
Post by Nightcrawler on Aug 5, 2006 13:11:42 GMT -5
aqui eu combinei com mais dois amigos q no dia do aniversario de cada um, os outros dois bancam uma putinha Então é hoje que o Filth V Empire vai dar uma bimbabinha... vi ali na página inicial do fórum que é niver dele
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 5, 2006 14:52:13 GMT -5
aqui eu combinei com mais dois amigos q no dia do aniversario de cada um, os outros dois bancam uma putinha Então é hoje que o Filth V Empire vai dar uma bimbabinha... vi ali na página inicial do fórum que é niver dele Por isso que o DUDU está todo feliz.
|
|
|
Post by Dudu on Aug 6, 2006 9:38:41 GMT -5
aqui eu combinei com mais dois amigos q no dia do aniversario de cada um, os outros dois bancam uma putinha Então é hoje que o Filth V Empire vai dar uma bimbabinha... vi ali na página inicial do fórum que é niver dele huauhauhauhahuauhuha nem, nao foi com ele q fiz esse tratado
|
|
|
Post by Dudu on Aug 27, 2006 20:50:33 GMT -5
Os ingressos pro festival Setembro Negro ja estao a venda:
70 reais (inteira) 50 reais (promocional) 35 reais (meia)
|
|