|
Post by Abssynto on Sept 8, 2006 0:27:35 GMT -5
1° Black Metal Pride Festival Data: Sábado, 2 de Dezembro de 2006 Hora: 21:00 Local: Ópera I Cidade: Curitiba/PR Com a participação das hordas: Dark Trinity [São Paulo/SP] Black Metal Dark Inquisition [São Paulo/SP] Pagan Metal Doomsday Ceremony [Curitiba/PR] Black Metal Evilwar [Curitiba/PR] War Black Metal Luciferi Glorium [Criciúma/SC] War Black Metal Nox Aderat [Blumenau/SC] Black Metal Ordo Natum Bamay Crom [Gaspar/SC] Folk Black Metal Supremacy of Evil [Curitiba/PR] Black Metal Data: 2 de Dezembro de 2006 (Sábado) Entrada: R$10,00 (ingresso somente no local) | R$8,00 (p/ excursões) Horário: 21:00hrs Local: Ópera I Endereço: Rua Jaime Reis, 313 - Largo da Ordem - Curitiba/PR. CENSURA 16 ANOS Informações:(41) 9945-4779 c/ Claudinei E-mail: belialsongs@hotmail.com [ ORGANIZAÇÃO: ] [ Belial Songs Productions ] [ www.belialsongs.com ] [ Sangue Impuro Produções ] [ www.sangueimpuro-prods.7vip.net ] Stand com vendas de CD's, Demos, Zines e Camisetas no Local. Contato das hordas: Dark Trinity - www.darktrinity.palcomp3.com.brDark Inquisition - www.darkinquisition.comDoomsday Ceremony - www.doomsdayceremony.comEvilwar - www.evilwar.com.brLuciferi Glorium - luciferi_glorium@hotmail.com Nox Aderat - www.noxaderat.com.brOrdo Natum Bamay Crom - www.ordonatumbamaycrom.comSupremacy of Evil - supremacy_evil@hotmail.com Excursão de São Paulo à Curitiba!!! O valor da Excursão vai girar de R$40 à R$50 reais. IDA E VOLTA! Sairemos no Sábado dia 2 às 15:00 e retornaremos a São Paulo na manhã de Domingo dia 3, saindo de Curitiba até as 6:00 e chegando em um horário previsto pra até 13:00, precisamos da confirmação de PELO MENOS 35 pessoas pra realmente concretizar a excursão!! Info: (11) 3856-7757/7273-8549 c/ Willian Neimam
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Sept 9, 2006 1:37:17 GMT -5
parece ser grandinho o evento legal nao conheço as bandas mais espero q nao seje akelas de black q os cara grita hail satan e nem sabe oq ta falando escreve umas letra q nem sabe da onde sai mais acho q nao vai ser nao pelo tipo do evento
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Sept 9, 2006 1:44:31 GMT -5
tava olhando alguns sites das hordas nao tem nada de amador nao haehea parece ser bem lokas eu so tinha ouvido fala na evilwar
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 9, 2006 12:26:08 GMT -5
parece ser grandinho o evento legal nao conheço as bandas mais espero q nao seje akelas de black q os cara grita hail satan e nem sabe oq ta falando escreve umas letra q nem sabe da onde sai mais acho q nao vai ser nao pelo tipo do evento Isso pela maioria que você escreveu resumidamente é chamado de TRUE. Vou procurar conhecer essas bandas que se denominam de Folk Black Metal. Evilwar e Murder Rape são bandas tradicionais no cenário nacional. (Apoiem o Black Metal Nacional como sempre diz o Abssynto)
|
|
|
Post by Abssynto on Sept 9, 2006 12:56:54 GMT -5
O Evilwar surgiu quando uma formação do Murder Rape se desfez. Até hj não vi show deles, desde que cheguei aqui em Curitiba eles fizeram apenas um show no ano passado, mas eu não fui. O Murder Rape não fez nenhum show desde que cheguei aqui, mas tô sabendo que vai ter show deles em novembro, junto com Imperious Malevolence e Krisiun. Quando tiver mais detalhes desse evento eu posto aqui no fórum.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Sept 9, 2006 15:55:53 GMT -5
se tiver vai ser loko
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 29, 2006 21:50:24 GMT -5
|
|
|
Post by Dudu on Oct 29, 2006 22:15:13 GMT -5
essa doonsday ceremony eu ja vi toca.... mas nao lembro se foi boa ou nao huahuahauuahuahuahua
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 29, 2006 22:28:31 GMT -5
essa doonsday ceremony eu ja vi toca.... mas nao lembro se foi boa ou nao huahuahauuahuahuahua Eu vi uma vez, eles abriram pro Belphegor, num curti muito não.
|
|
|
Post by Teuflisch Flüstern on Oct 30, 2006 17:59:50 GMT -5
O Evilwar surgiu quando uma formação do Murder Rape se desfez. Até hj não vi show deles, desde que cheguei aqui em Curitiba eles fizeram apenas um show no ano passado, mas eu não fui. O Murder Rape não fez nenhum show desde que cheguei aqui, mas tô sabendo que vai ter show deles em novembro, junto com Imperious Malevolence e Krisiun. Quando tiver mais detalhes desse evento eu posto aqui no fórum. O Evilwar eu já ouvi uma vez que eles tocaram no Arena em Osasco, é bem rápido, e o vocal até que é bom... Eu curti... Mas eu ainda prefiro Dark Trinity e Dark Inquisition...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 3, 2006 15:54:44 GMT -5
Abssynto, se tu for achando fotos desse evento ae, vai postando aqui, ou resenhas que forem saindo, Blz.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 23, 2006 11:11:24 GMT -5
Apreciadores de Black Metal puderam conferir o 1º Black Metal Pride, cujo mesmo foi organizado pela A Belial Songs Productions em união com a Sangue Impuro Produções. O evento aconteceu no Ópera 1 - A casa do rock em Curitiba num esquema bem organizado. O local possui um excelente espaço tanto para o público como para as bandas. Às 22 horas teve inicio e quem teve a incumbência de incendiar o povo foi o Camos, banda Curitibana que literalmente despertou o público apresentando musicas bem técnicas com influencias Heavy e Black Metal com personalidade própria, seria difícil rotular. A presença de palco do vocalista Sucoth Benoth e um ótimo instrumental se destacaram com músicas como: Baco the Pleasures God, The Sea of the Eternal Tears e um surpreendente cover do Wasp.
A segunda banda a subir no palco foi a Dark Inquisition de São Paulo, que trás elementos do Black Metal com o Folk Metal. Guitarras oscilam entre black e metal tradicional. Teclados e flautas que lembram algo como Conix Maledictus. Destaque para: Pagan Age e Cruzade Pursuit of Viking (Amon Amarth). Nestas alturas todos já estavam totalmente possuídos pelo espírito do festival.
A terceira banda da noite foi Nox Aderat, oriunda de Blumenau/SC apresentando um brutal Black Metal. Seu repertório foi repleto de profanações como: Torrente da Perdição (em Português mesmo), L’irrémédiable. Músicas rápidas e brutais com pura selvageria.
Neste mesmo espírito, sobe ao palco os Curitibanos do Evilwar, banda renomada que despejou sem piedade, ódio e violência. Bateria rápida e riffs velozes, tudo isso conduzido por um vocal demoníaco, são suas marcas registradas. Fizeram um setlist com seus clássicos e mais músicas novas. O que se viu neste show foi um massacre!
A quinta banda foi Doomsday Ceremony, de Curitiba também, já entraram caindo nas graças do público. A banda possuí um certo feeling oitentista unido à agressividade do black metal, seria muito difícil rotulá-los também. Destaque para músicas como: It’s the Scarecrow War, Hell’s Fire Temple e Brave Cannons.
A sexta banda Ordo Natum Bamay Crom, de Gaspar (SC). Viking/Black Metal. Transmitiram muitas aspectos medievais nos violinos e teclados, artes folclóricas e lírica traduziu-se em músicas como: The Moons of Bamay Crom, The Whisper of Crom. E para terminar com chave de ouro, um excelente cover do In Extremo que levou parte do público a cantar junto.
A última banda da noite Carpatus de São Paulo. Eles produzem um Black metal limpo e direto lembrando os melhores tempos das bandas Norueguesas. Incrivelmente conseguiram levantar os que ainda persistiam em ficar em pé. Podemos destacar: An Evil Revenant Rises, An Evil Revenant Rises e I Am the Black Wizards (Emperor cover).
A presença do público neste show não foi tão boa, se levarmos em conta o ótimo “cast” do festival. Espero que no próximo mais pessoas prestigiem bandas competentes de Black Metal que esta região do pais possui. Agora o que resta é esperar a segunda versão deste festival!
|
|
|
Post by Abssynto on Jan 18, 2007 21:40:31 GMT -5
Neste mesmo espírito, sobe ao palco os Curitibanos do Evilwar, banda renomada que despejou sem piedade, ódio e violência. Bateria rápida e riffs velozes, tudo isso conduzido por um vocal demoníaco, são suas marcas registradas. Fizeram um setlist com seus clássicos e mais músicas novas. O que se viu neste show foi um massacre! Foi o melhor show da noite, foi fudiadsso o Evilwar, muito bom ! Apenas uma guitarra, um baixo, batera e vocal, foi destruidor !
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jan 19, 2007 1:01:51 GMT -5
noss parece ter sido muito bom mesmo eu ia morre num show desses com as melhores variaçoes de black hehehe
|
|
|
Post by Abssynto on Jan 20, 2007 22:54:06 GMT -5
noss parece ter sido muito bom mesmo eu ia morre num show desses com as melhores variaçoes de black hehehe Não foi muito bom. Das bandas que eu vi, apenas curti mesmo o Evilwar.
|
|