|
Post by Lord_Abortion on Dec 17, 2006 16:38:50 GMT -5
Minas Metal Fest, dia 06 de janeiro 2007 A partir das 18:00 hs no Castelinho, condomínio Campo das Antas, 600 Bairro Maria Imaculada. Referencia PUC Poços.
Com as bandas: KRISIUN MEAT FUNERATUS LOTH LORYEN
Ingressos antecipados R$ 15,00 e na hora R$18,00. INGRESSOS LIMITADOS
Pontos de Venda:
Storm-Poços de Caldas (35)9913-3512 Shadows Store-Varginha (35)3221-2702 Clayton Tattoo-Machado (35)3295-3433 Epidemia-Alfenas (35)3292-1746 Acústica-Mogi Mirim (19) 3806-1011 Acústica-Mogi Guaçu (19) 3891-7398
Maiores informações (35)3721-0660 Venham q vai ficar pra história.
EU ESTAREI LA NIGHT vc fica muito longe de poços???
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 18, 2006 8:48:43 GMT -5
Fica um pouco sim... Poços de Caldas fica na divisa com SP, aqui é na divisa com o RJ ...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 18, 2006 21:39:27 GMT -5
e igor nem pra ir em poços ahehae
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 18, 2006 21:46:43 GMT -5
e igor nem pra ir em poços ahehae Eu nunca fui pra esses lados hehehe e show do Krisiun eu já vi
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 23, 2006 11:04:04 GMT -5
e igor nem pra ir em poços ahehae Eu nunca fui pra esses lados hehehe e show do Krisiun eu já vi Eu já fui milhares de vezes para Poços de Caldas, antigamente onde está localizada a cidade era um grande vulcão. Lord-Abortion, aproveita o convida o vocalista do Krisiun para ir junto com você naquelas cabines teleféricas....
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jan 3, 2007 21:51:18 GMT -5
eh sera q vai ter alguma promoçao ande de bondinho com o krisiun
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jan 3, 2007 22:04:38 GMT -5
fui comprar o ingresso hj qse q fico sem so restaram 2 la ehheehhe
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 6, 2007 12:07:20 GMT -5
Isso que dar deixar na última hora maluco hehehe
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jan 6, 2007 12:39:34 GMT -5
Venho por meio desta informar os integrantes da Horda Pagã TNOF que estou indo para o show do Krisiun neste exato momento e aseguir será postada a review. Sem mais.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jan 8, 2007 23:40:29 GMT -5
como dito acima agora eu irei escrever a review
SHOW FODASSSSTICO MANDOU MUIITO entao fui era umas 4 30 pegar a vam o motorista ia a 80km/h e fez demora um pouco a viajem +- 1hora pra mais por sorte nao estava chovendo o lugar era um pesqueiro com um castelo dentro era o palco muito loco lugar fexado com mesanino e tudo primeiramente começou a LOTH LORYEN exelente banda curti muito o era um estilo heavy com tema meio Tolkien o vocal estava com um quilte akela saia de escocês heheeh tocaram bastante musica deles e dpois do final foram imendando uns cover e fico legal saindo eles entrou FUNERATUS nuss dai eu ja começei a morrer fui la na 1º fila curti o som essa ja eh a terceira vez q eu estava vendo o show deles mais eh muito bom a banda inteira eh influenciada no krisiun mesmo estilo os cara sao muito foda tocaram as musicas do cd echos in eternity q eu tenho aki muito loko e no final pra regaça cover do motorhead ace of spades puta muito foda na pausa eu fui compra uma lata e subi pro mesanino segurar meu lugar do lado da banda se eu ficasse la na frente agitando eu nao ia curti a banda tocar mesmo entao preferi ficar perto vendo o movimento o mesanino dava ate atraz do palco entao fiquei do lado via tudo perfeito dai entrou a MEAT a banda toca bem legal so achei os cara meio cusao do tipo assim qse ninguem conhecia as musicas deles e todo mundo pedia slayer de birra eles nem tocaram sei la acho q vc faze o show querendo infia as musica sua na cabeça do povo isso nao da certo acabaram eles entra o KRISIUN pra mim ele tocando kings of kiling e Hatred Inherit ficava perfeito e ja entraram regaçando com kings of killing eu morri la haehe ainda mais de comprovar a minha teoria q o max eh o unico q eu conheço q toca o pedal sem levantar a perta ele toca apertando com o pe isso eh impossivel a perna fica queimando ninguem faz isso agora nao to lembrando as ordens mais tocaram as melhores de cada cd inclusive a Hatred Inherit q eu queira teve tb murder bloodcraft vision wrath e pra mata de vez tocaram o cover do venom league with satan eu ja tava com a peita do venom foi muito loko eles tocaram muita musica realmente eles tavam dispostos a fica tocando la nao so pra cumpri tabela isso q eu realmente gostei so pararam depois q deu pal na batera do max acho q nao tivesse eles iam tocar mais umas 2 musicas e por final o alex pulo na galera todo foram segurar ele la ehaheahea
mais se puderem ir no show do KRISIUN nao percam exelente
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 9, 2007 9:10:44 GMT -5
Realmente os caras tem muita disposição pra tocar... achei isso massa também. No show aqui tava praticamente vazio mas mesmo assim os caras tocaram como se fosse pra uma multidão... agitaram pra caralho, dá pra ver que eles gostam de tocar mesmo... muito foda
|
|
|
Post by Dudu on Jan 9, 2007 19:45:21 GMT -5
como dito acima agora eu irei escrever a review SHOW FODASSSSTICO MANDOU MUIITO entao fui era umas 4 30 pegar a vam o motorista ia a 80km/h e fez demora um pouco a viajem +- 1hora pra mais uauhahuauhahua mulher do q nao chega
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jan 9, 2007 21:45:14 GMT -5
como dito acima agora eu irei escrever a review SHOW FODASSSSTICO MANDOU MUIITO entao fui era umas 4 30 pegar a vam o motorista ia a 80km/h e fez demora um pouco a viajem +- 1hora pra mais uauhahuauhahua mulher do q nao chega nao INTENDI DUDU
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 13, 2007 11:36:21 GMT -5
lLord_abortion, nesse evento, tinha muito poser vestindo camisetas do Darkthrone/Mayhem com crucifixos de ponta cabeça e pentagramas e alguns spikes no pescoço e nos braços??
Na primeira banda do teu review, tu ficou tentando olhar debaixo da saia escocesa do cara, para saber o que tinha??
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 13, 2007 12:11:10 GMT -5
uauhahuauhahua mulher do q nao chega nao INTENDI DUDU Acho que ele quis dizer "melhor do que não chegar"
|
|