|
Post by Lord_Abortion on Jan 13, 2007 13:19:09 GMT -5
lLord_abortion, nesse evento, tinha muito poser vestindo camisetas do Darkthrone/Mayhem com crucifixos de ponta cabeça e pentagramas e alguns spikes no pescoço e nos braços?? Na primeira banda do teu review, tu ficou tentando olhar debaixo da saia escocesa do cara, para saber o que tinha?? entao andy ate q tinha uns desses povinhos trues mais era bem pouco com cara pintada eu nao vi nenhum creio q essa epoca true imatura ja esta acabando entao dizem as más linguas q o cara tava sem cueca pra alguem tirar uma foto e se faze de inocente como essa nova onde de mulheres q saem sem calcinha nas fotos(britiney spears, juliana paes, adriane galisteu heheh ) mais eu nao tentei olhar nao vai q eu visse oq eu nao queria la
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 13, 2007 13:55:34 GMT -5
lLord_abortion, nesse evento, tinha muito poser vestindo camisetas do Darkthrone/Mayhem com crucifixos de ponta cabeça e pentagramas e alguns spikes no pescoço e nos braços?? Na primeira banda do teu review, tu ficou tentando olhar debaixo da saia escocesa do cara, para saber o que tinha?? entao andy ate q tinha uns desses povinhos trues mais era bem pouco com cara pintada eu nao vi nenhum creio q essa epoca true imatura ja esta acabando entao dizem as más linguas q o cara tava sem cueca pra alguem tirar uma foto e se faze de inocente como essa nova onde de mulheres q saem sem calcinha nas fotos(britiney spears, juliana paes, adriane galisteu heheh ) mais eu nao tentei olhar nao vai q eu visse oq eu nao queria la Essa fase true do black metallers deve estar quase acabando, eu lembro que quando eu ia em certos shows underground durante os anos de 2000/20001, tinha bastante, hoje deve ser bem pouquinho hehehe
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jan 13, 2007 16:06:17 GMT -5
entao andy ate q tinha uns desses povinhos trues mais era bem pouco com cara pintada eu nao vi nenhum creio q essa epoca true imatura ja esta acabando entao dizem as más linguas q o cara tava sem cueca pra alguem tirar uma foto e se faze de inocente como essa nova onde de mulheres q saem sem calcinha nas fotos(britiney spears, juliana paes, adriane galisteu heheh ) mais eu nao tentei olhar nao vai q eu visse oq eu nao queria la Essa fase true do black metallers deve estar quase acabando, eu lembro que quando eu ia em certos shows underground durante os anos de 2000/20001, tinha bastante, hoje deve ser bem pouquinho hehehe eu acho q 2004 foi o topo maximo dessa onda depois foi acabando
|
|
|
Post by Dudu on Jan 13, 2007 21:55:21 GMT -5
Acho que ele quis dizer "melhor do que não chegar" exatamente hauhuauahuhauhauhauha viajei...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jan 19, 2007 1:04:39 GMT -5
eu peguei as fotos mais nem vo posta pq ficaram horriveis so da pra ver a fumaça do gelo seco
|
|
|
Post by Dudu on Jan 19, 2007 19:17:01 GMT -5
eu peguei as fotos mais nem vo posta pq ficaram horriveis so da pra ver a fumaça do gelo seco huauhauhauhhuahuauha fico feio e nao qr mostra neh
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jan 19, 2007 22:41:32 GMT -5
nem vo upa foi uma mina q tiro da onde ela tava nao tava bom e a camera ja nao ajuda muito
|
|
|
Post by Ritcheli on Feb 20, 2007 23:32:35 GMT -5
VER O MAX DE PERTO DEVE SER MT MASSA.....
|
|
|
Post by Ritcheli on Feb 10, 2008 1:06:00 GMT -5
ah eu gosto desse tipo de maquiagem mas fmz né
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 22, 2008 8:50:44 GMT -5
Ae Lord Abortion seu maluco !!
Coloque as fotos ae !!! rsrs
|