|
Post by Dudu on Aug 5, 2007 16:56:47 GMT -5
nuss eu to loko ainda mais agora q to do lado de campinas ja compro o ingresso??
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 5, 2007 17:49:46 GMT -5
ainda nao saiu no hammer
|
|
|
Post by Dudu on Aug 5, 2007 20:54:48 GMT -5
ja saiu sim kra... pelo menos os preços ja estao no site deles www.hammerrockbar.com.brVI SETEMBRO NEGRO FESTIVAL com as bandas GORGOROTH, BELPHEGOR, TORTHARRY e DARKEST HATE WARFRONT « HAMMER ROCK BAR e TUMBA PRODUÇÕES apresentam: VI SETEMBRO NEGRO FESTIVAL com as bandas: GORGOROTH (Black Metal / Noruega) BELPHEGOR (Death Metal / Austria) TORTHARRY (Death Metal / Rep. Tcheca) DARKEST HATE WARFRONT (Black Metal / Rio de Janeiro) Horário: 19:00 horas Ingressos: R$ 50,00 ANTECIPADOS (Promocional e Estudante) R$ 70,00 NO DIA aonde nao saiu ainda eh no hangar 110...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Aug 5, 2007 23:17:59 GMT -5
aehhae eh eu fui olhar logo dpois q postei a msg
|
|
|
Post by Dudu on Sept 5, 2007 21:58:23 GMT -5
ingresso em mao!!!
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Sept 6, 2007 12:36:07 GMT -5
o meu nao ta na mao ainda mais acho q nem vo 50tao pro gorgoroth nem vira
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 7, 2007 18:05:43 GMT -5
Oloko lord Abortion, Gorgoroth è true black metal. Vale a pena sim hehehe
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Sept 8, 2007 22:20:59 GMT -5
se eu tivesse grana compensaria sim mais pelo fato de ta assistindo o belphegor e ate o gorgoroth por ser uma banda gringa e tal valeria mais q eu nunca curti eh as atitudes dos cara sempre q andam aprontanto pra mostrar o nivel de truezisse bizarro
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 9, 2007 7:22:38 GMT -5
Como eu disse antes, eles são true black metal. Na ultima vez que eles (Gorgoroth) tiveram em SP, muitos que estavam presente no show, disseram que a banda parecia estar tocando para eles mesmos hehehehe... É lógico que não pode pedir para o vocalista do Gorgoroth dar um de Bruce dickson que sai correndo pelo palco o show inteiro né hehehe
|
|
Fael Filth
Darkness Our Bride
GRAD/HAIL L.O.N. the king of the True Pagan Black Metal WAR!!
|
Post by Fael Filth on Sept 9, 2007 21:17:31 GMT -5
Pow esse black september vai tá fera, bem no dia do meu aniversário. Esse ultimo album do Belphegor tah mto fudido, por mim poderiam tocar só musicas dele e a Lucifer Incestus \o/. já o Gorgoroth não posso falar o mesmo, o ultimo não curti muito não...só o penultimo que curto mesmo. dei uma lida por cima e falaram em Dark Funeral, achei o show deles uma bela de uma merda me lembrou esse vocal agudo que o Dani tem feitos nestes ultimos albums, mas gosto é gosto e tem emo pra tudo uheuahe. abração aee gurizada, tamo de volta.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Sept 9, 2007 21:27:45 GMT -5
hail eo so ouvi o lucifer incestus muito loko
|
|
|
Post by Dudu on Sept 11, 2007 22:24:15 GMT -5
o meu nao ta na mao ainda mais acho q nem vo 50tao pro gorgoroth nem vira mas vc iria no de campinas neh?? tbm paguei 50 (meia entrada) no daqui de sp...
|
|
|
Post by Dudu on Sept 11, 2007 22:25:01 GMT -5
Oloko lord Abortion, Gorgoroth è true black metal. Vale a pena sim hehehe com certeza vc vai neh andy??
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Sept 12, 2007 10:22:27 GMT -5
eh eu ia no de campinas eu to fechando o aluguel da minha casa dpois desse rolo dai da pra mim pensar em ir nos shows em campinas
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 15, 2007 12:09:35 GMT -5
Oloko lord Abortion, Gorgoroth è true black metal. Vale a pena sim hehehe com certeza vc vai neh andy?? Não, primeiro que a barraca não está lucrando muito, segundo que hoje meu tempo é muito ocupado em entrar nas florestar para procurar duendes, fadas ricas, trolls, e elfos...
|
|