|
Post by Dudu on Oct 14, 2007 19:01:57 GMT -5
Hangar 110 normaliza situação com prefeitura de São Paulo
O Hangar 110 conseguiu resolver a sua situação junto a orgãos da prefeitura de São Paulo e voltará a funcionar normalmente a partir desta segunda-feira. Portanto, os shows como Madball, Napalm Death, Cannibal Corpse, The Casualties, Banthis, Agathocles e Tankard seguem confirmados no local.
Desde o dia 14 de setembro, quando o CONTRU interditou o Hangar 110 em São Paulo - cancelando o festival Setembro Negro com as bandas Gorgoroth, Belphegor e Thortarry que aconteceria na mesma data - a casa de shows enfrentava problemas com a prefeitura de São Paulo, forçando bandas como Rattus e Propagandhi, a mudarem o local de seus shows em cima da hora.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Oct 17, 2007 10:43:07 GMT -5
q rolo nao heeh
|
|
|
Post by Dudu on Oct 18, 2007 22:57:04 GMT -5
ate q nao... o problema de td isso eh simples... querer fazer show grande onde o lugar nao tem estrutura... soh isso
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Oct 19, 2007 14:41:43 GMT -5
o hammer de campinas tb nao eh tao grande e sempre foi de boa ja teve dark funeral esse fds vai ter cannibal teve o gorgoroth tb muito loko la
|
|
|
Post by Dudu on Oct 23, 2007 16:47:28 GMT -5
o hammer de campinas tb nao eh tao grande e sempre foi de boa ja teve dark funeral esse fds vai ter cannibal teve o gorgoroth tb muito loko la com certeza... nao precisa ser um lugar grande no sentido de tamanho... mas q tenha pelo menos o minino de estrutura... oq de longe nao eh o caso do hangar...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Oct 26, 2007 13:37:39 GMT -5
no hangar deve ser foda mesmo so pela foto q eu vi de fora
|
|
|
Post by Dudu on Oct 30, 2007 20:18:03 GMT -5
no hangar deve ser foda mesmo so pela foto q eu vi de fora eh um lixo esse lugar... eu e meu amigo demos o q essa bosta merecia... pegamos todos os saco de lixos q tinha na rua e destruimos na porta deles
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Nov 8, 2007 11:29:19 GMT -5
dudu e seus atos de vandalismo e akele rolo q deu la disserem q uns punks espancaram uns cara
|
|
|
Post by Dudu on Nov 12, 2007 9:23:47 GMT -5
dudu e seus atos de vandalismo e akele rolo q deu la disserem q uns punks espancaram uns cara disso ai nao estou sabendo... ouvi falar soh... mas ta tenho ouvido mesmo uma série de ocorrencias desse tipo, proncipalmente pelos cantos da rua augusta...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Nov 12, 2007 15:56:37 GMT -5
essas ocorrencias tem mais cara de AB
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 22, 2008 8:54:24 GMT -5
Olha o DUDU ficando cabreiro jogando saco de lixo no portão rsrsrs. Será que esse ano de 2008 terá outro Setembro Negro??
|
|