|
Post by AndyLaRocque on Nov 13, 2004 12:53:13 GMT -5
Vocal do Suffocate Faster é esfaqueado em show do Cradle of Filth Quase acaba em tragédia um show do Cradle Of Filth com o Arch Enemy na cidade americana de Cincinnati, Ohio, no dia 8/11. Uma briga de origem ainda não totalmente explicada se iniciou e pelo menos duas pessoas foram esfaqueadas no local do show. O principal acusado de ter esfaqueado as duas vítimas é Donald Germany (na foto abaixo, o momento em que ele depunha na polícia), um dos seguranças do show que também é jogador de futebol americano na Universidade de Columbus. Uma das vítimas foi identificado como Chris Alsip, que é vocalista da banda straight-edge/hardcore Suffocate Faster, de Ohio, cujo primeiro álbum (Only Time Will Tell) saiu em abril último, através do selo Broken Sounds, de propriedade de Ian Grushka e Chad Gilbert, da banda New Found Glory. Alsip está no hospital local se recuperando do ataque. Germany pagou fiança e vai responder processo em liberdade. A cor do cara já diz tudo...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Nov 13, 2004 13:28:26 GMT -5
A cor do cara já diz tudo... Verdade, eu tava lendo aqui, e antes de ver a foto já pensei, "aposto que é preto"
|
|
|
Post by Abssynto on Nov 13, 2004 14:18:06 GMT -5
Ele parece com um dakeles caras do seriado OZ !
|
|
|
Post by Dudu on Nov 13, 2004 17:57:35 GMT -5
Ele parece com um dakeles caras do seriado OZ ! huahuahuahuauha pode crê!!
|
|
extraordinaria
Darkness Our Bride
"...O artista ? um ser insatisfeito com o mundo... por isso, ele cria..."
|
Post by extraordinaria on Nov 14, 2004 15:17:02 GMT -5
eita preconceito... aff
|
|
|
Post by Dudu on Nov 16, 2004 9:45:28 GMT -5
nao vi nenhum preconceito aqui...
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Nov 16, 2004 11:53:29 GMT -5
hauhauha se fudeu so podia ser o vocalista do tchacabum hauhauhuahuahuhuahuaa huahuaha mt massa
|
|
|
Post by Luciferas on Jan 15, 2005 18:27:45 GMT -5
hauhauha se fudeu so podia ser o vocalista do tchacabum hauhauhuahuahuhuahuaa huahuaha mt massa há há aiai eu não mereço isso...mas pow o cara vai responder em liberdade....
|
|
|
Post by Dudu on Jan 15, 2005 20:21:17 GMT -5
há há aiai eu não mereço isso...mas pow o cara vai responder em liberdade.... eh a força da justiça predominando em mais um caso da vida real!
|
|
|
Post by Luciferas on Jan 19, 2005 14:39:33 GMT -5
eh a força da justiça predominando em mais um caso da vida real! hauahuahau aiai to vendo como está predominando
|
|
|
Post by livebaitforthedead on May 19, 2006 1:38:24 GMT -5
Caralho galera, pena que eu não via foto do neguinho aê, putz !!!! eu concordo plenamente, Só podia ser pret*, que o cara tava fazendo ali, ele não deveria ta fazendo playback na tchabun, hahahahhahahaha. Pior de tudo o cara paga e responde em liberdade, vai ti fude meu !
|
|
|
Post by Dudu on May 25, 2006 7:11:09 GMT -5
caramba hein, ressucito o topico eu nem lembrava deste topico... achu q tbm nao cheguei a ver a foto
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 3, 2006 12:23:27 GMT -5
Quase 2 anos já essa news, queria saber como anda o inquérito hehehe... o cara será que já cumpriu a pena e coisa e tal.
|
|