|
Post by Abssynto on Dec 7, 2004 22:52:29 GMT -5
Nem conheço essa banda, pode até ser q ela tb tenha feito esse cover, mas foi o Dimmu sim e não o Cradle !
|
|
|
Post by Samoth on Feb 17, 2005 9:52:31 GMT -5
Nem conheço essa banda, pode até ser q ela tb tenha feito esse cover, mas foi o Dimmu sim e não o Cradle ! Não foi o Cof nem o Dimmu.
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 17, 2005 21:22:52 GMT -5
Não foi o Cof nem o Dimmu. Dimmu gravou sim ! Se acha q naum, quero q me prove !
|
|
|
Post by Samoth on Feb 18, 2005 8:32:47 GMT -5
Dimmu gravou sim ! Se acha q naum, quero q me prove ! Provar eu nao posso... Em qual album do Dimmu está esse cover?
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 18, 2005 21:36:36 GMT -5
Provar eu nao posso... Em qual album do Dimmu está esse cover? Naum está em nenhum álbum deles que eu saiba, só se estiver em alguma versão bônus sei lá...
|
|
|
Post by Luciferas on Feb 19, 2005 7:03:33 GMT -5
Naum está em nenhum álbum deles que eu saiba, só se estiver em alguma versão bônus sei lá... ah num sei de nada disso naum..deve estar em bônus memso por que em album......
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 19, 2005 11:22:40 GMT -5
Não foi o Cof nem o Dimmu. É cara, acho q vc está com a razão ! Eu e o Night chegamos a conclusão q realmente naum é Dimmu !! ;D Bom, essas coisas acontecem né, e eu como naum sou akele fã de Dimmu, posso ser perdoado. Deve ser o q acontece com o Cradle, renomeam a músika e kolokam na net, igual a Fear Of The Dark ! Agora se fosse com o Cradle, aí sim vc poderia me esculachar a vontade !
|
|
|
Post by Dudu on Feb 19, 2005 13:09:33 GMT -5
Deve ser o q acontece com o Cradle, renomeam a músika e kolokam na net, igual a Fear Of The Dark ! Agora se fosse com o Cradle, aí sim vc poderia me esculachar a vontade ! ou aquela Nevermore, alguem jah ouviu?
|
|