|
Post by Dudu on Mar 26, 2004 16:16:47 GMT -5
Concordo com você, é dificil saber se essa pessoa que você vê na rua usando camiseta do COF curte realmente a banda ou só está fazendo 'pose'. eh, issu q eh foda, não da pra vc julga a pessoa, por issu nem ligo se tão usando camiseta do cof ou não, quero q se foda, eu soh to me importando comigo
|
|
|
Post by Abssynto on Mar 26, 2004 19:25:47 GMT -5
Sobre a MTV, eles já estão lá. hehehe ;D Na MTV gringa né, pq aki na MTV Brasil eu nunka vi !!
|
|
|
Post by Dudu on Mar 27, 2004 2:20:22 GMT -5
Na MTV gringa né, pq aki na MTV Brasil eu nunka vi !! eh mesmo, na mtv brasil eu nunca vi, mas na gringa jah, pq o video q eu tenho de babalon eh da mtv americana ou inglesa sei lah
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 27, 2004 18:26:50 GMT -5
KRA aqui em brasilia vc zoa a vontade tem alguns (muito poucos) que curtem mermu cof (como eu)hahaha mas tem uns que vai no patio brasil(é um shp cheio de rockeiros e rockeiras gostozas)vao com camizas de bandas de black (principalmente do cof)que vao de bermudão e um boné torto do blink!!! poww kra ainda bem q aki ainda num tem isso
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Apr 7, 2004 9:44:14 GMT -5
Ontem eu fui comprar o ingresso do show do Destruction numa loja aki em BH e tinha um comedia la com camisa do Dusk e bermuda florida
|
|
|
Post by DaniFilth on Apr 7, 2004 15:03:46 GMT -5
Ontem eu fui comprar o ingresso do show do Destruction numa loja aki em BH e tinha um comedia la com camisa do Dusk e bermuda florida sem noção pior do q essa soh um surfista q nos vimos numa cidade a 200 kilometros do litoral ;D ;D
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Apr 7, 2004 15:16:47 GMT -5
sem noção pior do q essa soh um surfista q nos vimos numa cidade a 200 kilometros do litoral ;D ;D O cara tava pegando onda com camisa do Cradle ? faço ideia a cena ;D ;D
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 9, 2004 6:31:16 GMT -5
As camisetas do COF logo logo estarão em lojas de roupas de marca, além é claro nos camelôs.
|
|
|
Post by Pinhead_BH on Apr 18, 2004 20:25:07 GMT -5
mto bom esse site ai; tem praticamente todas as bandas; soh não tem uma q eu nunca consegui achar nenhum site sobre ela, soh em ingles, se chama ANCIENT CEREMONY, e toca aquele black metal extremão mesmo, tenho dois cds deles q baixei as musicas na net e gravei, mas não há nd sobre eles na net, alguem ja viu? Ancient Ceremony é bem foda... banda da alemanha, o site official é www.ancient-ceremony.de
|
|
|
Post by Dudu on Apr 18, 2004 20:32:11 GMT -5
eu tb achu, tenhu 4 cds deles; eh uma das bandas q mais curte, esse site ai deles eh o unico q eu conheço deles, do resto jah procurei e nunca achei nada, mas valeu ae
|
|
|
Post by Ritcheli on Feb 9, 2007 0:29:24 GMT -5
eu acho q não podemos opinar por poser ou true pelo som q conheceu ou curte
eu conheci o cof pelo nym com meu primo pedi pra ele gravar a musica no cd depois ele baixou mais 10 incluindo from the cradle to enslave q escutei durante 1:45 seguidos depois foi a discografia ai comprei o original nym e from the cradle depois o heavy left handed e candid e logo logo comprarei o pan demon aeon
então não pode dizer q eu sou poser por ter conhecido ou curtido o cof pelo nym.... q de poser eu não tenho nada!!!!
|
|