|
Post by livebaitforthedead on Jan 25, 2004 18:09:23 GMT -5
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 25, 2004 18:15:22 GMT -5
Ae kara, o link desse site tá quebrado.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jan 26, 2004 8:16:37 GMT -5
[shadow=red,left,300]Ai, foi mal.....mas entao, entra no site www.novometal.com, e procura lah que tem sobre o COF, fui.... ;D[/shadow]
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 31, 2004 14:37:37 GMT -5
"E no último caso - o daqueles que vão soltar fogos de artifício, pular e se esbaldar ouvindo DaaD - esses ou nunca ouviram os trabalhos anteriores do Cradle - e por isso vão se impressionar com a produção -, ou tem uma veia Power/Thrash bem forte correndo nas veias. Até mesmo por isso pode ser que fãs de Marylin Manson, Slipknot e afins ao verem o clipe da banda na MTV (o que provavelmente vai acontecer) vão gostar e tornar-se-ão fãs do Cradle também. Não porque eles estão soando como uma das bandas mencionadas, e sim porque geralmente quem gosta desse estilo é bastante influenciado por bandas "doidonas" com som e visuais "agressivos" que aparecem nessa emissora, e certamente essa será imagem que o Cradle irá passar em seus videos."
Assino em baixo oq esse kara escreveu !! Essa é uma das razões que o COF está tão mal falado.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jan 31, 2004 21:48:19 GMT -5
[shadow=green,left,300]Eh, realmente esse kra que essa critica ao damn.... esse kra manja bem de COF ele tem razao em dizer issu mesmo, eh relaçao ao damn....realmente admito em dizer, parei para pensar, esse cd eh bom kra, tem qualidade, mas o COF deixou a desejar nesse cd, mtas pessoas estao curtindo COF agora so por causa desse cd, e dizem que o melhor do COF, mas essas pessoas nem conhecem ou nem ouviram falar em The Principle, V-empire, Dusk..., Cruelty, e mto menos ouviram esses cd's, issu eh foda, mas.... mesmo assim continuo fan absoluto de COF......fui... [/shadow]
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 1, 2004 5:16:57 GMT -5
[shadow=green,left,300]mesmo assim continuo fan absoluto de COF......fui... [/shadow] Isso ae !!!
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 1, 2004 5:27:47 GMT -5
Comentário perfeito esse do cara^^ concordo com oq ele disse tb. Aqui na minha cidade varias vezes já vi uns muleke tosco usando camisa do COF, daí tu vai trocar idéia com eles, conhecem no máximo o Midian. Mas claro, continuamos fans do Cof sempre heheh
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Feb 1, 2004 18:02:40 GMT -5
[glow=yellow,2,300]Meu aki em sampa tem mto karinha com camiseta do COF que num manja nada, nem o Midian conhece, so pq ouviu o From The Cradle..... eh foda, ja vi varios karinhas com mo roupa de surfista , skate e com camiseta do COF, hehehe, achu engraçado.....um fuck Off, pra eles....fui... ;D[/glow]
|
|
|
Post by Dudu on Mar 25, 2004 13:54:48 GMT -5
[shadow=red,left,300]Ai, foi mal.....mas entao, entra no site www.novometal.com, e procura lah que tem sobre o COF, fui.... ;D[/shadow] mto bom esse site ai; tem praticamente todas as bandas; soh não tem uma q eu nunca consegui achar nenhum site sobre ela, soh em ingles, se chama ANCIENT CEREMONY, e toca aquele black metal extremão mesmo, tenho dois cds deles q baixei as musicas na net e gravei, mas não há nd sobre eles na net, alguem ja viu?
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Mar 25, 2004 14:13:36 GMT -5
essa parada que o live bait disse é verdade , tem uma porrada de comédia andando com camisa de banda dando uma de metal bando de desgraçado , tem que pegar e dar porrada , mais isso pra eles é moda usar camisa de banda .., entao o tempo cuida dos modistas fdp , nos que curtimos e conhecemos o significado do que é metal sabemos que isso é para sempre !
hail lucifer fuck off surfistas desgraçados
|
|
|
Post by Dudu on Mar 25, 2004 16:34:48 GMT -5
ah cara, mas se eu vejo alguem na rua com camiseta do cradle eu nem falo nd, pq vai q o cara curte de verdade, ai eu vo lah tira com ele, eu fico na minha; pq tipo, eu tb saio com camiseta do cradle na rua e ninguem nunca veio me tira se eu conhecia a banda; e eu não ia gosta se fizessem issu, então dexa os cara usa, daqui a poco acaba
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Mar 25, 2004 17:44:53 GMT -5
KRA aqui em brasilia vc zoa a vontade tem alguns (muito poucos) que curtem mermu cof (como eu)hahaha mas tem uns que vai no patio brasil(é um shp cheio de rockeiros e rockeiras gostozas)vao com camizas de bandas de black (principalmente do cof)que vao de bermudão e um boné torto do blink!!!
|
|
Edufilth
Queen Of Winter Throned
|
Post by Edufilth on Mar 26, 2004 7:18:47 GMT -5
Meu senhor, usar camiseta do COF e boné do Limp é pedir pra ser socado! pqp!
Eu quero q se dane, o COF pediu por isso, vem fazendo cd's mais leves e mais mainstreams a cada lançamento, uma hora ia chegar na mídia e se bobear na MTV.
Todo mundo que curte sabe que os melhores sons deles são os mais antigos. É claro que a banda precisa evoluir para não cair na mesmice, só que não precisa ficar uma merda tb. O DAAD pra mim é o pior cd deles e é frákissimo, a guitarra ta uma bosta! é minha opinião, mas pra mim ta mto ruim, nem tem pegada que preste... se o próximo for assim eu nem compro.
Mesmo no Midiam, que o estilo ja tinha mudado um pouco, tava bem loko ainda o som, vamos torcer pra q esse novo seja bom.
Falow
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 26, 2004 11:36:22 GMT -5
ah cara, mas se eu vejo alguem na rua com camiseta do cradle eu nem falo nd, pq vai q o cara curte de verdade, ai eu vo lah tira com ele, eu fico na minha; pq tipo, eu tb saio com camiseta do cradle na rua e ninguem nunca veio me tira se eu conhecia a banda; e eu não ia gosta se fizessem issu, então dexa os cara usa, daqui a poco acaba Concordo com você, é dificil saber se essa pessoa que você vê na rua usando camiseta do COF curte realmente a banda ou só está fazendo 'pose'.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 26, 2004 11:38:01 GMT -5
Meu senhor, usar camiseta do COF e boné do Limp é pedir pra ser socado! pqp! Eu quero q se dane, o COF pediu por isso, vem fazendo cd's mais leves e mais mainstreams a cada lançamento, uma hora ia chegar na mídia e se bobear na MTV. Todo mundo que curte sabe que os melhores sons deles são os mais antigos. É claro que a banda precisa evoluir para não cair na mesmice, só que não precisa ficar uma merda tb. O DAAD pra mim é o pior cd deles e é frákissimo, a guitarra ta uma bosta! é minha opinião, mas pra mim ta mto ruim, nem tem pegada que preste... se o próximo for assim eu nem compro. Mesmo no Midiam, que o estilo ja tinha mudado um pouco, tava bem loko ainda o som, vamos torcer pra q esse novo seja bom. Falow Concordo em partes com você, na guitarras do DAAD está mais rápida e pesada. Sobre a MTV, eles já estão lá. hehehe ;D
|
|