|
Post by AndyLaRocque on Feb 7, 2009 12:15:38 GMT -5
Tirado do whiplash.net
Dani Filth, vocalista do CRADLE OF FILTH, recentemente contou a Heath MacCoy do Vancouver Sun que ele não sabia nada sobre Jeremy Steinke, um fã do Cradle que junto com sua namorada, matou a facadas a família dela - o pai, mãe e o irmão de 8 anos - no dia 23 de abril de 2006 em Alberta, no Canadá.
Steinke e a namorada foram condenados pelo crime e na corte o nome da banda foi mencionado várias vezes, pois os assassinos eram fãs obsessivos que costumavam colocar letras de músicas do Cradle em suas comunidades na internet.
"Nós felizmente, temos vários fãs e não podemos ser responsáveis por cada um deles... Você não pode dizer se seu vizinho é um barril de pólvora esperando para explodir, (não importa) que música eles ouçam. Quero dizer, há gangues que matam, atiram, estupram e assassinam que são associadas com rap também, não é?"
Dani também defende seus fãs, dizendo que ninguém deve condenar todos pela ação de dois deles. "Eu sei que a maioria de nossos fãs são inteligentes. As pessoas podem culpar qualquer coisa", diz Filth. "Oh, eles tem músicas que falam de violência e um lado obscuro, então imediatamente eles se tornam o problema...(Heavy Metal) é um alvo fácil..."
No passado, algumas bandas como Ozzy, Cannibal, Venom também foram alvos que influenciavam os caras a matar e tal... acho que isso vai da cabeça da pessoa e nao ligado a banda...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Feb 7, 2009 23:35:24 GMT -5
essas pessoas lokas sempre vai ter em todo lugar
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 8, 2009 2:37:40 GMT -5
essas pessoas lokas sempre vai ter em todo lugar Sua vizinha...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Feb 8, 2009 9:34:33 GMT -5
minha visinha nao ouve cof e eh fdp
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 8, 2009 11:26:39 GMT -5
Mesma coisa quando algumas pessoas jogam aqueles jogos de matar... depois o cara pega uma arma e sai atirando por ae... vão dizer que a culpa eh do jogo rsrsrs... se o cara tem cabeça fraca não tem como culpar a si próprio...
|
|
|
Post by Ritcheli on Jul 9, 2009 2:53:26 GMT -5
realmente nunca se pode generalizar as coisas por uma minoria de pessoas
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 10, 2009 20:37:43 GMT -5
minha visinha nao ouve cof e eh fdp coitada dela... tem que apresentar o cradle of filth a ela Fernando. quem sabe ouvindo DUSK AND HER EMBRACE ela deixa de ser fdp
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jul 15, 2009 15:46:25 GMT -5
apresentei enthroned ela gostou
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 18, 2009 13:11:26 GMT -5
apresentei enthroned ela gostou que vizinha hein....
|
|
|
Post by Ritcheli on Dec 29, 2009 1:18:40 GMT -5
tem q primeiro apresentar Burzum e Mayhem depois q ela achar isso um tremendo barulho bota cof vai soar como música clássica uhashuashs
|
|