|
Post by AndyLaRocque on Nov 29, 2009 6:47:58 GMT -5
O guitarrista Paul Allender, da banda britânica de metal extremo CRADLE OF FILTH, divulgou a seguinte nota:
"Eu estou mais ou menos na metade da composição do material [para o novo álbum do CRADLE OF FILTH] e ele está se mostrando exatamente do jeito que eu queria. Eu mencionei a algumas pessoas que é bem mais rápido e pesado que ['Godspeed On The Devil's Thunder', lançado em 2008]. Bem, para ser honesto, o novo material teve sua potência elevada em vários níveis."fonte: whiplash.net
|
|
|
Post by Abssynto on Nov 30, 2009 20:46:36 GMT -5
Alguém paga pra ver ?
|
|
|
Post by Ritcheli on Dec 23, 2009 4:55:21 GMT -5
gostaria de um pouco + gótico + dark tipo dusk.... se bem q do Godspeed a única que salva (que por sinal vale um cd inteiro) é a Midnight Shadows
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 23, 2009 17:42:37 GMT -5
Realmente cara, mas deve ficar segunda esse linha do anterior
|
|
|
Post by Ritcheli on Dec 29, 2009 1:01:58 GMT -5
mas até que seria + legal se eles adicionassem + peso e tentar juntar isso com algo comercial talvez eles consigam fazer um cd com melodia pq esse só tem riff repetitivo o tempo todo
|
|
|
Post by Hellsing on Jan 8, 2010 19:14:19 GMT -5
Eu parei de ouvir Cof direito no Nymphetamine. Eu baixei os outros dois mas nunca parei pra ouvir muito bem. Fora que to longe do fórum faz um tempão!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 10, 2010 9:04:31 GMT -5
Eu parei de ouvir Cof direito no Nymphetamine. Eu baixei os outros dois mas nunca parei pra ouvir muito bem. Fora que to longe do fórum faz um tempão! Fala maluco ae do norte, mas vale a pena continuar ouvindo o bom e velho Cradle of Filth antigo. E continue ae no forum
|
|
|
Post by Ritcheli on Jan 20, 2010 18:32:21 GMT -5
pode crer o Hellsing tava sumidão o.O
|
|