|
Post by Dudu on May 20, 2005 12:37:51 GMT -5
Segundo DVD do Cradle of Filth sai em outubro deste ano
De acordo com um comunicado no website oficial do CRADLE OF FILTH, a banda promete para outubro o lançamento de seu primeiro DVD, ainda não-intitulado. “O DVD foi filmado em dois shows lotados em Paris, nos dias 2 e 3 de abril. Haverá muitos extras e filmagens da banda nos últimos três anos, além de entrevistas com integrantes da banda e outros extras”, afirma o grupo.
A banda ainda lançou recentemente uma edição especial para seu novo álbum, “Nymphetamine”, contendo dois covers — um para o clássico “Mr. Crowley”, de Ozzy, e outros dois para “Bestial Lust” e "Devil Woman", do Bathory —, duas faixas inéditas intituladas “Prey” e “Soft White Throat” e um vídeo para a faixa-título. Além disso, toda a arte do álbum foi refeita.
|
|
|
Post by Dudu on May 20, 2005 19:12:41 GMT -5
mesma matéria soh q de outro site:
Cradle Of Filth prepara DVD gravado ao vivo em Paris
O Cradle Of Filth está trabalhando em cima das filmagens feitas em seus shows em Paris, nos dias 2 e 3 de abril, para lançamento de um DVD ao vivo, ainda sem título escolhido. Além do show, o vídeo vai conter imagens gravadas na estrada ao longo dos últimos três anos, além de clipes promocionais e diversas entrevistas. O lançamento do DVD está previsto para outubro. Enquanto isso, está saindo nos EUA uma nova versão do álbum Nymphetamine, que vai contar com diversos bônus, como duas músicas novas (Prey e Soft White Throat), um vídeo para a música título e os covers Mr. Crowley (Ozzy) e Bestial Lust (Bathory).
|
|
|
Post by Dudu on May 20, 2005 19:14:08 GMT -5
agora versao do site oficial hehueuhehuehuehuehe
Cradle of Filth are currently putting together the as-yet-untitled Live DVD, which was filmed over two sold out shows in Paris on April 2nd-3rd, 2005. This will be with extra behind-the-scene's footage spanning the last 3 years of the bands ghoulish whereabouts. It will also feature promotional videos's and exclusive band interviews and other extras. It scheduled for an October release date.
We will be running a new Competition with a very rare one-off prize.You can win the actual lyric sheet Dani used during the recording of the track NYMPHETAMINE!!! It will be signed and framed, making this one of the most exclusive one-off prizes Cradle of Filth have ever offered. Watch this space for the question soon!
Over the next month or so we will be offering a special on-line fan club service where fans can pay a small fee to receive all the latest news, tours, video shoots, secret warm-up shows, exclusive competition prizes and much more via personal monthly text message and/or email. You will also receive a special password to a 'Members only' part of the website. More news has this happens.
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 20, 2005 22:40:18 GMT -5
No primeiro review fala que é o primeiro DVD, mas e o Heavy-left handed? Outra coisa, fala que "Devil Woman" é do Bathory? De que site você tirou isso DuDu?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 21, 2005 12:24:51 GMT -5
A News de um desses sites errou... O certo é "O SEGUNDO DVD".
|
|
|
Post by Dudu on May 21, 2005 23:48:22 GMT -5
No primeiro review fala que é o primeiro DVD, mas e o Heavy-left handed? Outra coisa, fala que "Devil Woman" é do Bathory? De que site você tirou isso DuDu? eu achei estanho qdo vi primeiro dvd neh... mas eu soh copiei do site.... agora essa parte q fala das musicas do nymph esp eu nem li hehehe
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 22, 2005 8:42:39 GMT -5
Ae DUDU, fika esperto que logo logo vamos ter esse DVD pra baixar na net. Se seguir a linha do DVD anterior (pela qualidade) vale a penar conferir.
|
|
|
Post by Dudu on May 22, 2005 9:36:10 GMT -5
Ae DUDU, fika esperto que logo logo vamos ter esse DVD pra baixar na net. Se seguir a linha do DVD anterior (pela qualidade) vale a penar conferir. eu vou eh compra original hehehehe (se sair nacional), mas antes eu vou pega na net mesmo, temos q fica atentos
|
|
|
Post by Opa on May 22, 2005 10:32:52 GMT -5
Eu nunca axei o primeiro dvd pra compra =/ Alguém sabe se tem algum site q disponibiliza-o? E sobre a notícia...TOMARA Q EU AXE ESSE SEGUNDO!
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on May 22, 2005 10:43:58 GMT -5
Ei...esse post ai d cima eh meu...oq tem como nome Opa...eh q eu naum tava conseguindo logar...huahhauhua
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 22, 2005 22:05:44 GMT -5
Ei...esse post ai d cima eh meu...oq tem como nome Opa...eh q eu naum tava conseguindo logar...huahhauhua OPA July, hahaha O primeiro DVD não tem versão nacional, daí é difícil achar pra comprar. Eu vi vendendo um pirata uma vez numa loja aqui ehehe. Pra download você deve achar em programas tipo e-mule e similares
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on May 27, 2005 8:06:09 GMT -5
Ei...esse post ai d cima eh meu...oq tem como nome Opa...eh q eu naum tava conseguindo logar...huahhauhua OPA July, hahaha O primeiro DVD não tem versão nacional, daí é difícil achar pra comprar. Eu vi vendendo um pirata uma vez numa loja aqui ehehe. Pra download você deve achar em programas tipo e-mule e similares euahuhuhauheuAHEuHEU! Acabo de descobrir que este primeiro DVD é a fita que o Andy vai me vender...
|
|
|
Post by Dudu on May 27, 2005 9:23:43 GMT -5
euahuhuhauheuAHEuHEU! Acabo de descobrir que este primeiro DVD é a fita que o Andy vai me vender... o vhs q o andy tah vendendo (pelo menos esse q ele anuncio aqui) nao existe em dvd... eh soh vhs mesmo... do live in Portugal - 1994... o primeiri dvd eh o show de nothingan
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on May 28, 2005 7:38:36 GMT -5
euahuhuhauheuAHEuHEU! Acabo de descobrir que este primeiro DVD é a fita que o Andy vai me vender... o vhs q o andy tah vendendo (pelo menos esse q ele anuncio aqui) nao existe em dvd... eh soh vhs mesmo... do live in Portugal - 1994... o primeiri dvd eh o show de nothingan parece que não eh o que ele anunciou aqui....é um outro...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 28, 2005 12:37:41 GMT -5
o vhs q o andy tah vendendo (pelo menos esse q ele anuncio aqui) nao existe em dvd... eh soh vhs mesmo... do live in Portugal - 1994... o primeiri dvd eh o show de nothingan It`s another.
|
|