|
Post by Dudu on Dec 22, 2005 13:11:02 GMT -5
onde essa dana mora?
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 23, 2005 0:26:38 GMT -5
entao o dia q ela compro eu falei com ela parece q eh interlagos
KD nosso muambeiro ele deveria ter haehea
|
|
|
Post by Dudu on Dec 24, 2005 8:54:31 GMT -5
hyauhahuahuauhahuauhauhhua nosso muambeiro soh tem coisa velha
vixi eu jah fui 3x pra interlargos, eh meio longim daqui
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 27, 2005 23:00:44 GMT -5
da nada pega la pa nois ela nao morde nao precida te medo
|
|
|
Post by Dudu on Dec 28, 2005 12:37:38 GMT -5
da nada pega la pa nois ela nao morde nao precida te medo seria melhor a gente se encontra na galeria q fik mais fassil pra ambos
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 29, 2005 23:55:49 GMT -5
v com ela se der pra vc ir
|
|
|
Post by Dudu on Dec 30, 2005 18:58:18 GMT -5
to lah sempre
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 7, 2006 11:11:08 GMT -5
Alguem já achou esse DVD pra baixar
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jan 7, 2006 13:04:06 GMT -5
eu nem procurei mas nao deve ser dificil nao pela fama do cof
|
|
|
Post by Abssynto on Jan 7, 2006 14:40:44 GMT -5
Eu já vi no emule, mas nem tenho vontade de baixar essa porra.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jan 7, 2006 19:54:51 GMT -5
eh ab com discado mais nunca mesmo
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 8, 2006 9:02:01 GMT -5
Por isso que nosso True DUDU vai baixar e depois mandar via CD pra todo mundo do fórum.
|
|
|
Post by Dudu on Jan 8, 2006 15:44:39 GMT -5
Por isso que nosso True DUDU vai baixar e depois mandar via CD pra todo mundo do fórum. baixar pela net eh coisa de pobre... eu vou compra original
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jan 9, 2006 0:09:13 GMT -5
eh logocio e mandando pra nois eh oq importa assim q vc se mostra um autentico true
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 19, 2006 8:56:23 GMT -5
Por muito que se fale (e vai-se sempre falando) da máquina de publicidade extremamente eficaz que são os Cradle Of Filth, convém nunca esquecer que mesmo quando a divulgação é boa, o produto divulgado também terá muitas qualidades. E neste caso, sem sombra de dúvida, as qualidades são mais do que muitas. A comprová-lo, está o terceiro (se contarmos com «Pandaemoneon» de 1999) DVD da banda britânica, intitulado «Peace Through Superior Firepower». O crescimento dos Cradle of Filth é evidente desde os primeiros segundos, tendo a representação aumentado ainda mais, para o extase dos fãs. E se ao vivo a coisa nem sempre resulta, em DVD ganha proporções absolutamente saborosas. Desde uma bailarina “voadora” em “The Black Goddess Rises”, passando por algumas gárgolas vivas, havendo ainda tempo para o headbang de um personagem - que lembra o grande Eddie dos Iron Maiden - em “Mother Of Abominations” e claro, o espectáculo das aberrações em “From The Cradle to Enslave”, aqui com seres demoníacos cortando-se ao meio. Excelente entretenimento, diga-se. A música está bem afinada neste concerto em Paris (que encerrou uma longa digressão europeia juntamente com os Moonspell e os The Haunted), com realce para as excelentes prestações de Paul Allender e Adrian Erlandsson, e como não poderia deixar de ser, o senhor Dani Filth, que já acusando a idade, não deixa ninguém indiferente. Como sempre, o DVD vem recheado de extras, entre eles, videos da gravação de «Nymphetamine», entrevista, vários video-clips, entre outros. Para além de ser uma óptima forma de saciar a fome dos fãs até um novo longa-duração, «Peace Through Superior Firepower» oferece quase três horas de bem trabalhado entretenimento.
|
|