|
Post by Lord_Abortion on Feb 19, 2006 12:02:08 GMT -5
eh e kd o DVD pra nois
|
|
|
Post by Dudu on Feb 19, 2006 18:26:02 GMT -5
concordo com o cara desta resenha, se tratando em dvds do cof eles evoluiram para melhor
|
|
|
Post by Dudu on Feb 19, 2006 18:26:31 GMT -5
qdo eu receber meu salario irei lah comprar
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Feb 19, 2006 19:57:25 GMT -5
opa eh assim q se faz dudu
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 1, 2006 6:46:12 GMT -5
Até agora só achei esse DVD pra comprar lá no mercado livre. Tá R$75,00 produto.mercadolivre.com.br/MLB-42617835-_JMAgora só ta faltando o DUDU dar o último lance e comprar pra nós. PS: DUDU, muda a porra desse tópico, que já ta velho.
|
|
|
Post by Dudu on May 1, 2006 8:21:01 GMT -5
Até agora só achei esse DVD pra comprar lá no mercado livre. Tá R$75,00 produto.mercadolivre.com.br/MLB-42617835-_JMAgora só ta faltando o DUDU dar o último lance e comprar pra nós. PS: DUDU, muda a porra desse tópico, que já ta velho. semana passada qdo fui na galeria, achei-lo-ei-lo por 75 reais em duas lojas e por 62 em outra
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 1, 2006 10:25:21 GMT -5
compra pra nois dudu
|
|
|
Post by Dudu on May 1, 2006 14:01:15 GMT -5
eu quase comprei na loja q tava 62, mas eu nao tenho certeza se roda no meu aparelho, pois eh americano, vou verificar isso antes de efetuar a compra
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 1, 2006 14:34:48 GMT -5
eu quase comprei na loja q tava 62, mas eu nao tenho certeza se roda no meu aparelho, pois eh americano, vou verificar isso antes de efetuar a compra Tem esses problemas também... o pai de um colega meu trouxe um DVD americano de lá, o problema que ele não lê os dvds originais daqui. Faz muito bem você perguntar antes pro vendedor. ----------------------------------------------------------- É difícil encontrar gente disposta a desembolsar R$62,00 hoje em dia em um DVD, se tu fosse mineiro eu tinha certeza que você seria bem seguro.
|
|
|
Post by Dudu on May 1, 2006 14:42:36 GMT -5
eu quase comprei na loja q tava 62, mas eu nao tenho certeza se roda no meu aparelho, pois eh americano, vou verificar isso antes de efetuar a compra Tem esses problemas também... o pai de um colega meu trouxe um DVD americano de lá, o problema que ele não lê os dvds originais daqui. Faz muito bem você perguntar antes pro vendedor. ----------------------------------------------------------- É difícil encontrar gente disposta a desembolsar R$62,00 hoje em dia em um DVD, se tu fosse mineiro eu tinha certeza que você seria bem seguro. eh entao, irei primeiro me certificar aqui se meu aparelho roda mas estou pensando seriamente em fazer outra coisa, semana passada fui na casa de uma amiga q comprou o novo dvd pirata aqui perto nunma banquinha... a imagem ta perfeita, tem todos menus e tal
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 1, 2006 14:49:31 GMT -5
Tem esses problemas também... o pai de um colega meu trouxe um DVD americano de lá, o problema que ele não lê os dvds originais daqui. Faz muito bem você perguntar antes pro vendedor. ----------------------------------------------------------- É difícil encontrar gente disposta a desembolsar R$62,00 hoje em dia em um DVD, se tu fosse mineiro eu tinha certeza que você seria bem seguro. eh entao, irei primeiro me certificar aqui se meu aparelho roda mas estou pensando seriamente em fazer outra coisa, semana passada fui na casa de uma amiga q comprou o novo dvd pirata aqui perto nunma banquinha... a imagem ta perfeita, tem todos menus e tal É uma outra boa idéia, já que dae você tem a garantia que seu DVD vai rodar. E outra não abaixe a cabeça por comprar um DVD pirata, a banda poderia pensar que você tivesse-os traindo,,, mas dae você replicaria que a banda nos traiu primeiro. Por isso compre esse DVD piratão mesmo, já que não é mais true.
|
|
|
Post by Dudu on May 1, 2006 14:55:46 GMT -5
eh entao, irei primeiro me certificar aqui se meu aparelho roda mas estou pensando seriamente em fazer outra coisa, semana passada fui na casa de uma amiga q comprou o novo dvd pirata aqui perto nunma banquinha... a imagem ta perfeita, tem todos menus e tal É uma outra boa idéia, já que dae você tem a garantia que seu DVD vai rodar. E outra não abaixe a cabeça por comprar um DVD pirata, a banda poderia pensar que você tivesse-os traindo,,, mas dae você replicaria que a banda nos traiu primeiro. Por isso compre esse DVD piratão mesmo, já que não é mais true. huahuhuauhauhauh daria uma boa discussao saudavel com o pessoal da banda
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 1, 2006 15:27:57 GMT -5
eu sei arruma esse problema dudu passe o modelo do seu aparelho é so digita uns codigos e desbloqueia a regiao no pc roda todas as regioes
|
|
|
Post by Dudu on May 2, 2006 7:27:02 GMT -5
eu sei arruma esse problema dudu passe o modelo do seu aparelho é so digita uns codigos e desbloqueia a regiao no pc roda todas as regioes Philips 625... eh eu achei um site q ensina a desbloquear as regioes para este aparelho, mas antes d eu ver o dvd do cof lah eu nao sabia disso
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 2, 2006 22:38:27 GMT -5
sim a maioria eh so ejeta a gaveta e digitar os codigos eh de boa nao vai fude nada nao
|
|