|
Post by Lord_Abortion on Sept 13, 2006 22:26:21 GMT -5
A Vitamin Records agendou para o dia 19 de setembro o lançamento do álbum tributo ao CRADLE OF FILTH, "Scorched Earth Orchestra Plays Cradle of Filth: The Orchestral Tribute". Segue uma descrição do álbum, tirada do site da Vitamin Records: "Com uma formação inconstante e fãs que são igualmente capazes de idolatrar ou odiar a banda de um álbum para outro, o CRADLE OF FILTH devia ter implodido há muito tempo. Em vez disso, eles saíram das profundezas do underground do metal para atingir o status de um dos maiores grupos de música extrema. Enquanto muitos debatem sobre qual é o estilo do metal praticado por Dani Filth e cia., é impossível negar o poder e a longevidade de suas idéias musicais e conceituais. A banda segue lançando álbuns bem-sucedidos, mesmo sem ter veiculação em rádios ou MTV." "A SCORCHED EARTH ORCHESTRA prestou um tributo ao som épico que foi a base para sucessos como 'damnation and a Day', calcando mais na parte 'sinfônica' do seu 'metal sinfônico'. Músicas como 'Cruelty Brought Thee Orchids' e 'Her Ghost in the Fog' foram levadas ao seu clímax épico de uma maneira perfeita para todos aqueles que seguem a banda com afinco. A Orquestra fez um álbum que será acolhido nos corações frios e negros dos fãs." Segue o track list de "Scorched Earth Orchestra Plays Cradle of Filth: The Orchestral Tribute": 01. Her Ghost in the Fog 02. Hurt and Virtue 03. Cruelty Brought Thee Orchids 04. Nymphetamine Overdose 05. Dusk and Her Embrace 06. Lord Abortion 07. Filthy Little Secret 08. Thank God for the Suffering 09. Better to Reign in Hell vamo v oq vai vira isso
|
|
|
Post by Dudu on Sept 14, 2006 7:35:02 GMT -5
|
|
|
Post by Dudu on Sept 15, 2006 7:17:28 GMT -5
interessante, agora o COF começo a solta uma porrada de coisa... fiquei curioso para ouvir esse cd, mas achu q nao sai nacional nao... ai eh foda... soh baixado mesmo
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Sept 15, 2006 22:19:13 GMT -5
quero v a lord abortion
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 16, 2006 12:30:05 GMT -5
Vai ser interessante... uma que ficou massa "orquestral" foi aquela faixa "Thanks god for the suffering" o começo dela.
Quem for conseguindo achar essas músicas em mp3s já vai passando pra galera...
|
|
|
Post by Dudu on Sept 17, 2006 10:44:51 GMT -5
Vai ser interessante... uma que ficou massa "orquestral" foi aquela faixa "Thanks god for the suffering" o começo dela. Quem for conseguindo achar essas músicas em mp3s já vai passando pra galera... vc ja ouviu alguma musica desse cd?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 17, 2006 12:48:50 GMT -5
Vai ser interessante... uma que ficou massa "orquestral" foi aquela faixa "Thanks god for the suffering" o começo dela. Quem for conseguindo achar essas músicas em mp3s já vai passando pra galera... vc ja ouviu alguma musica desse cd? Não. mas é a mesma orquestra que grvaou o álbum damnation and a day... é deve ser do mesmo tipo daquela música "Thank FGod..." e coisa e tal...
|
|
|
Post by Dudu on Sept 17, 2006 18:00:20 GMT -5
vc ja ouviu alguma musica desse cd? Não. mas é a mesma orquestra que grvaou o álbum damnation and a day... é deve ser do mesmo tipo daquela música "Thank FGod..." e coisa e tal... ah sim
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Sept 19, 2006 21:48:11 GMT -5
Olha eu aqui de novo galera, to meio afastado do Forum pois estou trampando mto, estudando mto, tá foda !!!
Eu vi uns dias atras esse novo cd Orquestrado, com certeza vem coisa boa sim, saiu hoje esse cd la fora, 19/09/2006, tentei procurar no Emule, mas por enquanto nada, assim que tiver resposta falo ! Vi no wiplesh.net
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Sept 19, 2006 22:28:27 GMT -5
as vezes tem no soulseek
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 23, 2006 16:55:37 GMT -5
Quem for achando já vai passando pra galera, por enquanto no server undernet.org não achei nada...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 26, 2007 17:40:32 GMT -5
Quase 1 ano depois desse tributo... apenas o cara que vende milhares de bootles do COF sei que tem hahaha.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 27, 2007 7:56:23 GMT -5
|
|
|
Post by blackfaith on May 31, 2007 17:08:10 GMT -5
eu tenho 2 musicas desse tributo...a hurt and virtue e a thank god for the suffering...qm quizér add no msn..e_hoppus@hotmail.com
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 31, 2007 22:12:51 GMT -5
se eu lembra quaquer hora vo atraz disso
|
|