|
Post by Dudu on Jun 6, 2004 8:06:14 GMT -5
Eu não considero o 'Midian' um álbum comercial, é um puta de um album dukaraio. Muita gente fala que a banda deu uma mudada por causa daquela música 'Her Ghost In The Fog'. Mas foda-se. pra mim tb o midian eh um dos melhores albuns do cradle, e pra mim tb nem eh comercial, e a musica her ghost eh do caralho mesmo, o clipe tb, vc sabe quem eh aquele gigante do clipe q tb aparece no cradle of fear?(como o paizao do dani, hehe)
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 6, 2004 8:12:13 GMT -5
vc sabe quem eh aquele gigante do clipe q tb aparece no cradle of fear?(como o paizao do dani, hehe) O nome dele deve ser o Al Stokes, Stuart Laing ou Willie Evans. Não lembro direito.
|
|
|
Post by Dudu on Jun 6, 2004 8:20:44 GMT -5
O nome dele deve ser o Al Stokes, Stuart Laing ou Willie Evans. Não lembro direito. e vc sabe quem eh ele?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 6, 2004 8:26:18 GMT -5
Como assim?
|
|
|
Post by Dudu on Jun 6, 2004 8:29:51 GMT -5
Como assim? se ele eh de alguma banda ou soh colega
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 6, 2004 8:33:51 GMT -5
se ele eh de alguma banda ou soh colega Não , ele deve ser só colega mesmo.
|
|
|
Post by Dudu on Jun 6, 2004 8:35:55 GMT -5
Não , ele deve ser só colega mesmo. hummm, mas eu achu mto foda qdo ele canta o comecinhu da her ghost, e no filme ele tah mto foda tb
|
|
|
Post by Dudu on Jun 6, 2004 9:48:23 GMT -5
[quote author=AndyLaRocque O nome dele deve ser o Al Stokes, Stuart Laing ou Willie Evans. Não lembro direito. [/quote] olha aqui quem sao esses no filme: Al Stokes - The Old Man Stuart Laing - Richard Neilson Willie Evans - The Short Man PS: vi issu num site, mas vo assisti o filme d novo e no final vo ve o elenco;
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 6, 2004 9:51:24 GMT -5
Ok, é que não lembro qual foi o nome dele no filme.
|
|
|
Post by Dudu on Jun 6, 2004 9:53:23 GMT -5
Ok, é que não lembro qual foi o nome dele no filme. eu tb nao to me lembrando, embora tenha assistido 7x
|
|
|
Post by Pinhead_BH on Jun 6, 2004 17:18:30 GMT -5
eu tb nao to me lembrando, embora tenha assistido 7x putz ninguem lembrou de olhar no site official do filme? www.cradleoffear.com na parte Cast & Crew diz q ele é o David McEwen e jah atuou em outros filmes, inclusive fez o capitão Hook, eu acho q jah vi esse filme na epoca q passava de seçao da tarde hahuhauhaua acho q ele é só ator mesmo, eu jah procurei pra kcti q banda ele era e nunca achava...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 6, 2004 17:57:11 GMT -5
putz ninguem lembrou de olhar no site official do filme? www.cradleoffear.com na parte Cast & Crew diz q ele é o David McEwen e jah atuou em outros filmes, inclusive fez o capitão Hook, eu acho q jah vi esse filme na epoca q passava de seçao da tarde hahuhauhaua acho q ele é só ator mesmo, eu jah procurei pra kcti q banda ele era e nunca achava... Na hora nem lembrei desse site do filme. Mas valeu ae de informar!!
|
|
|
Post by Abssynto on Jun 6, 2004 18:02:42 GMT -5
Esse kara deve botar medo num caboclo se de olhar, hehe !!
|
|
|
Post by Dudu on Jun 6, 2004 18:34:32 GMT -5
putz, q vacilo hein, eu nem tinha pensando em ver o site oficial mesmo;
|
|