nando
Queen Of Winter Throned
|
Post by nando on May 31, 2004 11:56:25 GMT -5
Primeiramente queria dizer que acho a banda muito foda e não um dos que criticam. Pelo contrário, sou um apaixonado pelo som do Cradle Of Filth. Abro esse tópico para receber as opiniões de outros fãs e saber se vocês, assim como eu, acham toda essa diabólica dos integrantes um ponto forte de publicidade para a banda. Li em um tópico abaixo (sobre a ida a Roma) que os caras passeavam calmamente pelas ruas do vaticano com camisas com inscrições satânicas até serem repreendidos pelos policiais italianos. Me pergunto: Não era exatamnte o que Dani Filth e companhia queriam? Eu mesmo respondo: Claro que sim. Sem comparações mas é o mesmo tipo de marketing que o M. Manson usa, por exemplo. Concordam que se a banda não tivesse todo um visual "dark" o público seria muito menor? O que eu quero dizer é que acho que os caras estão pouco se fudendo com esse lance de satanismo, estão mesmo é querendo dar uma zuada com a cara dos puritanos! Perdoem-me se é um tópico repetitivo.
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 31, 2004 22:38:00 GMT -5
Eu concordo em partes, eu acho por exemplo que esse lance do vaticano teve alguma intençao dessa natureza, ou entao foi total falta de bom senso. Mas também não comparo ao M. Manson hehe. E até onde eu sei nenhum cara do CoF se declara 'satanista'
|
|
Edufilth
Queen Of Winter Throned
|
Post by Edufilth on Jun 1, 2004 6:36:52 GMT -5
Eu não sei dizer se é totalmente marketing, creio que ajude, mas pode não ser esse o único objetivo.
Talvez eles tenham a intenção de chocar, assim como muitos curtem fazer. Não sou satanista e nem curto mto as idéias, mas adoro ver a cara dos crentes qdo passamos do lado deles.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jun 1, 2004 17:06:05 GMT -5
A intenção é vender cd mesmo .. esses caras do cradle usam roupas legais em shows , abusam de todo um visual mesmo , mas as roupas que usam normalmente sao roupas de boy mesmo basta pegar as fotos que tem da gravaçao desse cd novo ! e eu acho que m manson tem mais moral que esses caras do cof pq ele foi um dos integrantes principais da church of satan . Cradle pra mim foi uma banda de black metal na epoca do the principle mais uma horda jamais cradle nunca foi e nunca vai ser uma banda que black metallers vao seguir
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 1, 2004 22:18:53 GMT -5
Ser integrante da 'Church of Satan' não da moral a ninguem na minha opinao
|
|
|
Post by Abssynto on Jun 1, 2004 22:31:24 GMT -5
e eu acho que m manson tem mais moral que esses caras do cof pq ele foi um dos integrantes principais da church of satan . Reverendo Manson !! ;D
|
|
|
Post by Dudu on Jun 2, 2004 16:54:51 GMT -5
Tem coisas que vcs falaram q eu concordo e outras nao, pra mim o cradle passou a ser comercial após damnation, mas antes nao tenhu nd contra eles. E nada a ve compara o marilyn manson com o cradle, q bosta hein... o manson eh um viado enrustido, soh!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 5, 2004 12:29:23 GMT -5
Porra, quando um otário evangélico usando uma camisa escrita 'Deus é Fiel' ninguem fala que ele está usando essa camisa pra aparecer, falam 'olhe, ele é um ser generoso e talz', mas se você vê alguem usando uma camisa escrita 'Diabo é Fiel' com certeza as pessoas vão começar a falar que você só quer chamar atenção e se aparecer. É assim que acontece com o COF, eles não fizeram e fazem camisas pra se aparecer, a não ser se um idiota que seja cristão use pra chamar atenção, mas a banda não. E o COF não são satanistas ou anticristos.! Só usam suas camisas escritas 'I Love Satan' porque a música da banda têm seu lado 'dark', só por isso. Cada estilo de 'metal' tem seu jeito de se vestir.
E o Mason sim é 100% marketing na minha opinião, eu aposto se ele não fizesse aquelas coisas que ele faz tipo se cortar no palco, rancar a costela do próprio corpo e outras coisas... só pela música dele não haveria tanta gente que curtisse Mason como há hoje.
Sobre o ocorrido em Roma, pra mim quem realmente quis aparecer foram os policiais que não curtem 'metal', já que a banda estava dando seus autografos na boa, a não ser que o local onde o COF se encontrava não podia e estava tendo baderna ou coisas do gênero, mas acho que não havia problema algum. Só porque Roma é a capital dos cristãos não significa que você que more lá é obrigado a ser um cristão.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 5, 2004 12:31:53 GMT -5
Tem coisas que vcs falaram q eu concordo e outras nao, pra mim o cradle passou a ser comercial após damnation, mas antes nao tenhu nd contra eles. Depois do Bitter que o Cradle começou a fazer um som comercial. Infelizmente.
|
|
nando
Queen Of Winter Throned
|
Post by nando on Jun 5, 2004 12:34:43 GMT -5
Porra, quando um otário evangélico usando uma camisa escrita 'Deus é Fiel' ninguem fala que ele está usando essa camisa pra aparecer, falam 'olhe, ele é um ser generoso e talz', mas se você vê alguem usando uma camisa escrita 'Diabo é Fiel' com certeza as pessoas vão começar a falar que você só quer chamar atenção e se aparecer. É assim que acontece com o COF, eles não fizeram e fazem camisas pra se aparecer, a não ser se um idiota que seja cristão use pra chamar atenção, mas a banda não. E o COF não são satanistas ou anticristos.! Só usam suas camisas escritas 'I Love Satan' porque a música da banda têm seu lado 'dark', só por isso. Cada estilo de 'metal' tem seu jeito de se vestir. E o Mason sim é 100% marketing na minha opinião, eu aposto se ele não fizesse aquelas coisas que ele faz tipo se cortar no palco, rancar a costela do próprio corpo e outras coisas... só pela música dele não haveria tanta gente que curtisse Mason como há hoje. Sobre o ocorrido em Roma, pra mim quem realmente quis aparecer foram os policiais que não curtem 'metal', já que a banda estava dando seus autografos na boa, a não ser que o local onde o COF se encontrava não podia e estava tendo baderna ou coisas do gênero, mas acho que não havia problema algum. Só porque Roma é a capital dos cristãos não significa que você que more lá é obrigado a ser um cristão. Concordo em 100%, incluindo a parte do Manson!
|
|
|
Post by Dudu on Jun 6, 2004 7:49:58 GMT -5
eu tb achu mto errado comparar o manson com o cradle, o manson sim eh comercial, diferente do cradle, e mesmo no bitter eu nao achu q o cradle fez um som comercial mesmo, achu q issu soh aconteceu com o damnation;
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 6, 2004 7:56:59 GMT -5
Eu já acho que o som da banda começou a tomar novos rumos no Midian, apesar de ser um ótimo cd
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 6, 2004 7:59:26 GMT -5
eu tb achu mto errado comparar o manson com o cradle, o manson sim eh comercial, diferente do cradle, e mesmo no bitter eu nao achu q o cradle fez um som comercial mesmo, achu q issu soh aconteceu com o damnation; Claro que o Bitter é um CD comercial, aquele cover 'No Time To Cry' já diz tudo. Além da faixa 'Suicide And Other'.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 6, 2004 8:02:20 GMT -5
Eu já acho que o som da banda começou a tomar novos rumos no Midian, apesar de ser um ótimo cd Eu não considero o 'Midian' um álbum comercial, é um puta de um album dukaraio. Muita gente fala que a banda deu uma mudada por causa daquela música 'Her Ghost In The Fog'. Mas foda-se.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 6, 2004 8:06:08 GMT -5
Não que seja comercial, mas a grande "mudança" do CoF começou aí
|
|