|
Post by AndyLaRocque on Dec 4, 2004 10:32:16 GMT -5
Os britânicos do Cradle Of Filth estão preparando o lançamento de uma edição especial do primeiro álbum deles pela Roadrunner Records, "Nymphetamine", para 1º de Março de 2005. A embalagem, que incluirá uma nova arte, irá conter um segundo disco com duas novas faixas, três covers, mais dois remixes; uma da faixa título do álbum junto com o vídeo.
Incluso entre os covers é o remake de Christian, o hit de 1976 de Cliff Richard, "Devil Woman", com a participação do vocalista infame, King Diamond. A banda irá criar um vídeo animado para a faixa baseado nos personagens do filme animado e revistas de estória em quadrinhos, "Dominator" (para qual o vocalista Dani Filth ofereceu seus talentos vocais). Também inclusos serão os covers de "Mr. Crowley" de Ozzy Osbourne e "Bestial Lust" dos avós do Black Metal, Bathory. As duas novas faixas, gravadas no início de Outubro especificamente para a coleção, são intituladas "Prey" e "Soft White Throat". Completando a coleção está o remix de "Nymphetamine", com a vocalista da banda, Sarah Jezebel Diva; a versão original é com a vocalista da banda Leave's Eyes, Liv Kristine Espenaes, e um remix de "Filthy Little Secret" por Rob Caggiano.
O Cradle of Filth atualmente excursiona pelos Estados Unidos com as bandas Arch Enemy, Bleeding Through e Himsa.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 4, 2004 10:43:42 GMT -5
Estou ansioso pra ouvir esses covers
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 4, 2004 11:21:58 GMT -5
Podem ir se preparando para mais downloads !
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 4, 2004 13:58:10 GMT -5
Podem ir se preparando para mais downloads ! Com certeza. Finalmente depois de um longo tempo o cover do Ozzy vai sair.
|
|
|
Post by Dudu on Dec 4, 2004 17:24:02 GMT -5
Podem ir se preparando para mais downloads ! vai ter q ser assim mesmo, pq compra outra versao do nymphetamine nem fudendo
|
|
|
Post by Dudu on Dec 4, 2004 17:24:49 GMT -5
e mais bufunfa pro cof e pro dani fik comprando roupinha d boiola....
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 4, 2004 17:45:45 GMT -5
e mais bufunfa pro cof e pro dani fik comprando roupinha d boiola.... Que roupa de boiola?
|
|
|
Post by Dudu on Dec 4, 2004 17:47:44 GMT -5
as q ele aparece nas fotos d backstage
|
|
|
Post by Dudu on Dec 4, 2004 18:07:29 GMT -5
falando tb em cd do cof, pra quem quiser aproveitar o nymphetamine está 22,50 no submarino
|
|
|
Post by Hellsing on Dec 4, 2004 18:40:17 GMT -5
Eu vou ser o primeiro a baixar esses cover UEHUEHuAEHuaehuAEHuAEUhaeuhaehu eu e minhas fontes qt as roupas do Dani isso eh deprimente mesmo
|
|
|
Post by Dudu on Dec 4, 2004 18:46:48 GMT -5
Eu vou ser o primeiro a baixar esses cover UEHUEHuAEHuaehuAEHuAEUhaeuhaehu eu e minhas fontes tb estou interessado em ouvir
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 4, 2004 21:53:09 GMT -5
Eu vou ser o primeiro a baixar esses cover UEHUEHuAEHuaehuAEHuAEUhaeuhaehu eu e minhas fontes Eu sei quais são suas fontes ! Torrent , hehe !!
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 5, 2004 2:44:30 GMT -5
Eu vou ser o primeiro a baixar esses cover UEHUEHuAEHuaehuAEHuAEUhaeuhaehu eu e minhas fontes qt as roupas do Dani isso eh deprimente mesmo Daí vc já passa pra todo mundo aqui
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 5, 2004 2:45:33 GMT -5
Ultimamente o Dani só aparece com roupa de boiola
|
|
|
Post by Dudu on Dec 5, 2004 7:55:08 GMT -5
Ultimamente o Dani só aparece com roupa de boiola e a gente contribuiu deu alguns centavinhos pra ele comprar... mas nao tem q fik reclamando pq afinal a gente tem os cds q pelo menos nas musicas compensa issu
|
|