|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Dec 5, 2004 22:18:34 GMT -5
deve tar massa essas covers ansiozo eu naum to mas eu quero ouvir eu quero é ouvir o novo cd do marduk que lancou a pouco tempo
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 6, 2004 1:11:08 GMT -5
deve tar massa essas covers ansiozo eu naum to mas eu quero ouvir eu quero é ouvir o novo cd do marduk que lancou a pouco tempo Procura pelos sites de torrent que vc acha !
|
|
|
Post by Dudu on Dec 6, 2004 12:57:02 GMT -5
eu quero é ouvir o novo cd do marduk que lancou a pouco tempo jah tem ai pela net
|
|
|
Post by Samoth on Dec 7, 2004 22:36:50 GMT -5
Completando a coleção está o remix de "Nymphetamine", com a vocalista da banda, Sarah Jezebel Diva; Essa noticia é otima!! Tomara que nao seja limitada essa nova edição com bonus
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 25, 2004 5:33:36 GMT -5
Dia 21 de fevereiro é a data de lançamento. E vai contar com mais duas novas músicas... CRADLE OF FILTH are set to release a special edition of their 5K rated album, 'Nymphetamine' on 21st February. The deluxe new package will feature new artwork and six extra tracks, including two brand new ones ('Prey' and 'Soft White Throat'), a new version of the album's title track (Deva-Fix version) featuring backing vocalist Sarah Jezebel Deva, plus a cover of Ozzy Osbourne's 'Mr Crowley' and Cliff Richard's 'Devil Woman'. You've gotta hear it to believe it.
|
|