Ahriman
Queen Of Winter Throned
"F? significa n?o querer saber o que ? a verdade"
|
Post by Ahriman on Jun 14, 2004 9:18:22 GMT -5
o cradle tem otros clipes alem do from the cradle e her ghost... nem sabia... mas issu com certeza eh ruim! imagina tem um kra la assistinu a mtv, vendo o clipe do cpm22 todo feliz e derepente entra o cradle ai o desgracado ja compra o cd, compra umas camisa e nem precisa falar o resto...
|
|
|
Post by Dudu on Jun 14, 2004 10:31:36 GMT -5
o cradle tem otros clipes alem do from the cradle e her ghost... nem sabia... mas issu com certeza eh ruim! imagina tem um kra la assistinu a mtv, vendo o clipe do cpm22 todo feliz e derepente entra o cradle ai o desgracado ja compra o cd, compra umas camisa e nem precisa falar o resto... uhehuehueh, pior q eh; qto mais distandia do povao puder fikar eh melhor!!
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 14, 2004 22:32:49 GMT -5
Me falaram uma vez que na época que tinha aquele programa, o "Fúria", chegou a passar o clipe da From The Cradle... alguem sabe se isso é verdade mesmo?
|
|
|
Post by Dudu on Jun 15, 2004 15:03:30 GMT -5
Me falaram uma vez que na época que tinha aquele programa, o "Fúria", chegou a passar o clipe da From The Cradle... alguem sabe se isso é verdade mesmo? nao sei nao kra, mas achu q deve ser, pq há mto tempo atras eu lembro q um colega meu comento issu comigo
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jun 18, 2004 23:37:56 GMT -5
haha, mas ai num acredito que clipe do COF passou aki no Brasil hein.....ja vi que passou na Mtv gringa, mas e dai......naum preciso ver ne Tv..... vejo pelo Vhs, Dvd.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 19, 2004 12:50:22 GMT -5
Me falaram uma vez que na época que tinha aquele programa, o "Fúria", chegou a passar o clipe da From The Cradle... alguem sabe se isso é verdade mesmo? Eu assistia esse 'Furia' mas nunca cheguei a ver.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 19, 2004 12:51:09 GMT -5
o cradle tem otros clipes alem do from the cradle e her ghost... nem sabia... mas issu com certeza eh ruim! imagina tem um kra la assistinu a mtv, vendo o clipe do cpm22 todo feliz e derepente entra o cradle ai o desgracado ja compra o cd, compra umas camisa e nem precisa falar o resto... Faze o quê hein? Infelizmente.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 19, 2004 12:51:54 GMT -5
Com certeza.
|
|
nando
Queen Of Winter Throned
|
Post by nando on Jul 3, 2004 10:02:29 GMT -5
A banda até não pode ser paga pau, mas têm muito cara por ae dando uma de 'fodal' com camisas do COF. hehehe. Sinceramente! Não é zoação, mas oq eu são "posers" pra vocês? Abraços!
|
|
|
Post by Dudu on Jul 3, 2004 14:52:54 GMT -5
Sinceramente! Não é zoação, mas oq eu são "posers" pra vocês? Abraços! tipo pra mim posers sao aqueles kra q ouvem uma musica de determinada banda e jah saem falando q a banda eh a melhor e tal q eh fã da banda desde pequeno, e ai vai lah compra camiseta e tal pra se aparecer e depois de 1 semana nem curte mais
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 5, 2004 1:07:16 GMT -5
Poser como já diz, é quem faz "pose". Muito simples.
|
|
|
Post by Dudu on Jul 5, 2004 13:39:56 GMT -5
Poser como já diz, é quem faz "pose". Muito simples. auuhauhauhaah mato a charada hein
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 10, 2004 20:26:05 GMT -5
|
|
|
Post by ruba on Jul 20, 2004 8:04:48 GMT -5
Sou publicitário e digo: rola muito marketing nisso. Os caras do Cradle não agem como nos palcos em suas casas, provavelmente. O assustador atrai multidões! Daí deriva tanto darkinismo. Curto muito o som do Cradle e suas letras são bem inteligentes, coisa de gente estudada, informada e reflexiva. Quem curte o Cradle não é obrigado a saber tudo sobre eles, como seus nomes, títulos dos cds... Usaria camiseta do Cradle para mostrar meu BOM GOSTO musical. Toco numa banda de black metal e nem por isso saio por aí como garoto-dark ou coisa do tipo. Se me ver na rua nem saberá nada sobre mim. As pessoas se deixam enganar demasiadamente pela imagem. www.motolog.com/ruba
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 20, 2004 12:03:40 GMT -5
Sou publicitário e digo: rola muito marketing nisso. Os caras do Cradle não agem como nos palcos em suas casas, provavelmente. O assustador atrai multidões! Daí deriva tanto darkinismo. As pessoas se deixam enganar demasiadamente pela imagem. Kra eu concordo completamente com essas suas afirmaçoes, voce disse extamente o que eu vejo hoje em dia em Cradle of Filth ..
|
|