|
Post by ThiagoFilth on Jul 20, 2004 12:08:31 GMT -5
imaginem a situação que aconteceu mesmo: Chega la Marina (eu) com minha camiseta do COF , to lá numa loja que vende só cds de metal , onde os caras conhecem muito....me perguntam o seguinte: "-Má , vc curte esses lances?" e eu :"que lances?" "esses de satanismo ....vc eh satanista?" eu "não , não sou.....porque ?" "ah....com essa camiseta neh....vc curte Cradle ....e Cradle eh satanista" Se voce chegar aki em BH na galeria do metal com camisa de cradle of filth certamente muita gente vai é te chamar de poser e nao de satanista ...
|
|
HateD
Queen Of Winter Throned
Death Cult
|
Post by HateD on Jul 27, 2004 10:51:52 GMT -5
Muita gente idiota, certo ? Só de ver uma mina com camisa do Cradle, julga-la como poser ? E se a mina conhecer a banda des de que foi criada ? acompanhou a banda, e blá blá blá, ela vai ser poser ? Na galeria de BH ? Se na de São Paulo, vc não é julgado poser por andar com uma camisa do Cradle , imagina fora ... Ps: Cito São Paulo, porque moro aqui, e a cena metal é ''forte'' comparada a outros estados...
E não teria porque achar que vc fosse satanista, mesmo que vc goste de Cradle of Filth, e mesmo que vc goste de bandas de Black Metal que retratam o satanismo, não é porque a banda é uma coisa, que vc vai ser igual, ou estou errado ? As pessoas adoram julgar, e sempre confundem tudo...
|
|
MiOjO
Darkness Our Bride
|
Post by MiOjO on Jul 27, 2004 11:21:44 GMT -5
|
|
|
Post by Dudu on Jul 27, 2004 12:46:31 GMT -5
Muita gente idiota, certo ? Só de ver uma mina com camisa do Cradle, julga-la como poser ? E se a mina conhecer a banda des de que foi criada ? acompanhou a banda, e blá blá blá, ela vai ser poser ? Na galeria de BH ? Se na de São Paulo, vc não é julgado poser por andar com uma camisa do Cradle , imagina fora ... Ps: Cito São Paulo, porque moro aqui, e a cena metal é ''forte'' comparada a outros estados... E não teria porque achar que vc fosse satanista, mesmo que vc goste de Cradle of Filth, e mesmo que vc goste de bandas de Black Metal que retratam o satanismo, não é porque a banda é uma coisa, que vc vai ser igual, ou estou errado ? As pessoas adoram julgar, e sempre confundem tudo... esse negocio mesmo de fik falando se uma pessoa eh poser ou nao eh complicado, eh claru q tem mto poser, mas tb tem mtos q nao sao, entao eh mto errado fik julgando a pessoa sem conhece-la, soh de vista;
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 27, 2004 13:39:53 GMT -5
Na galeria de BH ? Se na de São Paulo, vc não é julgado poser por andar com uma camisa do Cradle , imagina fora ... Ps: Cito São Paulo, porque moro aqui, e a cena metal é ''forte'' comparada a outros estados... Ai cara voce acha que a cena black metal é mais forte em SP do que em BH? Acho que vc tá é enganado, aki meu amigo é terra de Sarcofago a mais famosa banda de black metal do Brasil, Dark Funeral colocou faixas do cd ao vivo aki e nao em show de SP, aki é terra de Chakal, Impurity, etc.. nao vo falar senao vo ficar o dia todo... Sem contar que banda de metal mais famosa do Brasil e uma das bandas de thrash metal mais conhecidas do mundo foi formada em BH, chamada Sepultura! E como eu disse, acho que voce nunca veio em BH, e nao conhece a cena daki e muito menos a galeria daki, se voce andar aki om camisa de COF, ninguem te chama de poser mesmo nao, até pq ninguem chama outro de poser a toa, mas ninguem aki aceita ouvir um cara com camisa de COF querendo dar uma de satanista e coisas do tipo isso que eu to falando ...
|
|
HateD
Queen Of Winter Throned
Death Cult
|
Post by HateD on Jul 27, 2004 13:49:09 GMT -5
Nem tem que aceitar mesmo . . . Talvez esteja certo, nunca fui prae ..não sei como é a cena ae ...Mas não deve ser mto diferente daqui , só disse que aqui a cena eh mais forte doque outros estados, porque é mesmo ...Até pela quantidade de pessoas que tem em São Paulo e talz ...
Não quis menosprezar BH, pq sei que a cena aí é forte também, tanto quanto SP . . . Falou
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 27, 2004 14:02:50 GMT -5
Nem tem que aceitar mesmo . . . Talvez esteja certo, nunca fui prae ..não sei como é a cena ae ...Mas não deve ser mto diferente daqui , só disse que aqui a cena eh mais forte doque outros estados, porque é mesmo ...Até pela quantidade de pessoas que tem em São Paulo e talz ... Não quis menosprezar BH, pq sei que a cena aí é forte também, tanto quanto SP . . . Falou Isso realmente é mesmo SP é o centro do metal HOJE, mas em matéria de metal extremo, BH foi a capital da destruiçao, basta voltar aos anos 80 e ver onde nasceu o metal extremo no brasil, ai sim Sarcofago comanda..
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 27, 2004 14:13:57 GMT -5
só disse que aqui a cena eh mais forte doque outros estados, porque é mesmo ...Até pela quantidade de pessoas que tem em São Paulo e talz ... Agora com isso ai eu nao concordo, eu acho que SP é uma capital poderosa, em todos os sentidos, é o centro do comercio, da musica etc, SP praticamente move o Brasil.. mas eu nao acho que SP se tornou a capital do metal hoje pela quantidade de bandas, acho que qualquer estado hoje tem bandas boas, a regiao sul é um exemplo cheia de banda de black metal boa.. acontece que SP´as coisas sao mais divulgadas e como SP é o centro do comercio no Brasil é impossivel alguma banda de metal do exterior vir no Braisl e nao passar por SP ...
|
|
MiOjO
Darkness Our Bride
|
Post by MiOjO on Jul 27, 2004 16:56:35 GMT -5
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 27, 2004 17:02:38 GMT -5
afff os kra "discutindo" em ql regiao a cena é mais forte ..para com isso ...mais faze oq ..... naum pode menosprezar as outras regioes e tal .concerteza.......mais tem q ve q sp é um puta lugar tb ....cheios de eventos .bandas .shows e tal..tb surge varias bandas aqui Ninguem ta discutindo nao cara ! agora tudo que eu escrevo as pessoas acham que eu to querendo ofender ou menosprezar alguem ahah eu assumi logo ai acima que SP é o centro do metal mesmo, mas nao da forma que ele disse, eu só discordei de algumas coisas, mas sem briga !
|
|
HateD
Queen Of Winter Throned
Death Cult
|
Post by HateD on Jul 27, 2004 21:12:40 GMT -5
Sem briga hehehe ... Só faltava, acabei de chegar aqui, e chegar tretando ...
Ninguém tá brigando não
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 28, 2004 23:49:07 GMT -5
Eu nunca fui em sampa e nunca fui em BH, só sei de uma coisa, a cena daqui é mais fraca que as duas! hahahahaha.
Mas falando sério, em termos de bandas, eu acho que não tem nem como comparar SP com qualquer outro lugar.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 29, 2004 0:39:59 GMT -5
Eu nunca fui em sampa e nunca fui em BH, só sei de uma coisa, a cena daqui é mais fraca que as duas! hahahahaha. Mas falando sério, em termos de bandas, eu acho que não tem nem como comparar SP com qualquer outro lugar. Cara depende, se for olhar no geral com certeza SP é disparada, mas por exemplo o rio de janeiro hoje eu acho que é uma cidade que otimas bandas de black metal ... Uneartlhy, Mysteriis etc nao sei bem ao certo mais em termos de black metal acho que está igual... agora em termos de rock e heavy metal no geral com certeza é sao paulo, é até ironico uma pessoa falar que SP nao domina a cena do metal no brasil hoje
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 29, 2004 1:20:14 GMT -5
Cara depende, se for olhar no geral com certeza SP é disparada, mas por exemplo o rio de janeiro hoje eu acho que é uma cidade que otimas bandas de black metal ... Uneartlhy, Mysteriis etc nao sei bem ao certo mais em termos de black metal acho que está igual... agora em termos de rock e heavy metal no geral com certeza é sao paulo, é até ironico uma pessoa falar que SP nao domina a cena do metal no brasil hoje Sim, eu me referi a cena metal em geral.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 31, 2004 17:16:30 GMT -5
No que se refere a Black Metal ainda pra mim a região Sul é a mais forte. Agora dos outros estilos de metal tô por fora.
|
|