|
Post by AndyLaRocque on Jun 12, 2004 17:58:51 GMT -5
Ae galera pra aqueles que têm essa entrevista da MTV e nunca tinha entendido porra nenhuma ae vai, mais ou menos é claro: Dani diz que está fazendo música extrema com um pouco de heavy metal tradicional, música gótica, música symphonic, algumas faixas desses gêneros e coisas parecidas que vocês conhecem. Depois Gian fala que aqueles filmes antigos de terror em preto e branco é o tipo imaginário que eles usam. Então Dani diz que não gosta de bandas que não fazem esforço para serem boas e talz. Naquela hora que o Dani dá uma risada ele zoa falando sobre a influência da banda, que vieram de todas as bandas 'pop' do Reino Unido. hehehe Depois o Gian começa a falavar do novo álbum 'Cruelty And The Beast' que eles vão entrar no estudio próximo mês, e que o novo álbum estará dukaraio. E no final Dani diz que embora o estilo deles tenha mudado um pouco, as pessoas devem ser tranquilizadas que os ingredientes originais do Cradle Of Filth ainda estão lá. Essa entrevista deve ser de 97 ou 98.
|
|
|
Post by Dudu on Jun 12, 2004 18:43:05 GMT -5
vlw andy; daora a entevista hein... eu vi esse video apenas uma vez, ai tive q formata o pc e perdi ele, ai nunca mais consegui acha-lo d novo
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 12, 2004 19:07:18 GMT -5
ai nunca mais consegui acha-lo d novo Procura no kazaa. É bem fácil de achar.
|
|
|
Post by Dudu on Jun 12, 2004 19:11:16 GMT -5
Procura no kazaa. É bem fácil de achar. to sem kazaa, to procurando no soul seek
|
|
|
Post by VAMPDARKGIFT on Jun 12, 2004 20:07:01 GMT -5
Procura no kazaa. É bem fácil de achar. Nosss...cara... Eu baixei essa entrevista...muito loka....mas eu tenho uma sorte q vou te contar ....A imagem tá ótima...mas o som......putsssss....q raiva...não sai nenhum som... Tentei baixar de novo...e ta acontecendo a mesma coisa... ;D ;D
Além dessa entrevista não conheço mais nenhuma...gostaria muito q assistir a alguma entrevista ou clipe...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 12, 2004 20:30:22 GMT -5
q raiva...não sai nenhum som Entao deve ser algum problema com seu midia player.
|
|
|
Post by VAMPDARKGIFT on Jun 13, 2004 1:32:47 GMT -5
Entao deve ser algum problema com seu midia player. Nem...está funcionando corretamente com outros videos q tenho.. Fazer oq ne...dexa pra lá
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 13, 2004 6:34:22 GMT -5
Nem...está funcionando corretamente com outros videos q tenho.. Fazer oq ne...dexa pra lá Putz, então seilá o que pode ser. Mas se você baixou .mpg é pra rodar normal.
|
|
|
Post by Gorgoroth on Jun 13, 2004 9:10:09 GMT -5
Eu ja vi essa entrevista , nunca tinha entendido nada o seu problema la do windows media player deve ser pq ele é muito antigo , vc tem que baixar os codecs para ele rodar videos mais atuais no site www.superdownloads.com.br vc procura por codecs que vc axa um monte
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jun 13, 2004 17:00:37 GMT -5
Ai esse clipe da Dusk.... eh ao vivo em um studio, mto foda, eu tbm tinha esse video, e mais os outros, mas acabei formatando o PC, mas eh mto bom o som, a sonoridade soa mto bem, alguem ai conseguiu ver a Sarah no video Ela aparece, mas eh bem rapido !!!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 13, 2004 18:24:25 GMT -5
Ai esse clipe da Dusk.... eh ao vivo em um studio, mto foda, eu tbm tinha esse video, e mais os outros, mas acabei formatando o PC, mas eh mto bom o som, a sonoridade soa mto bem, alguem ai conseguiu ver a Sarah no video Ela aparece, mas eh bem rapido !!! Não é ao vivo em estúdio não, é tirado de um show deles mesmo. Você está confundindo com outro. E sobre a Sarah não aparece ela não a esse que estou me referindo.
|
|
|
Post by Dudu on Jun 13, 2004 21:33:07 GMT -5
o clipe q eu tb tenhu do dusk eh ao vivo, gravado em 97;
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 13, 2004 21:51:55 GMT -5
o clipe q eu tb tenhu do dusk eh ao vivo, gravado em 97; Esse é um, o da foto é outro de 17MB.
|
|