|
Post by Lord_Abortion on Aug 31, 2004 22:27:15 GMT -5
NUSS!!!! ;D vcs vao pira no cdzao c desse pra min passa pra vcs eu mandaria fiko um heavy mais estilo COF melhor q o dammantion mas nao como os antigao MAS TAH VALENDO PQ AGORA ESTOU MAIS lOKO PRA IR NO SHOW
|
|
|
Post by Nightcrawler on Aug 31, 2004 22:33:22 GMT -5
Eu só tenho as 6 da promo por enquanto
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Sept 1, 2004 7:20:45 GMT -5
Mas esse cd que vc tem, seria o Promo com as 6 musicas ? Ou seria um outro cd......
|
|
|
Post by Hellsing on Sept 1, 2004 18:25:59 GMT -5
NUSS!!!! ;D vcs vao pira no cdzao c desse pra min passa pra vcs eu mandaria fiko um heavy mais estilo COF melhor q o dammantion mas nao como os antigao MAS TAH VALENDO PQ AGORA ESTOU MAIS lOKO PRA IR NO SHOW Jah tow com ele tbm ja faz um tempo aew mas o pessoal ainda num pegou eh o cd num eh como os antigos mas supera o damnation d longe!!
|
|
|
Post by Nightcrawler on Sept 1, 2004 22:12:02 GMT -5
Mas esse cd que vc tem, seria o Promo com as 6 musicas ? Ou seria um outro cd...... Felipe, o cd inteiro já vazou.
|
|
|
Post by Abssynto on Sept 2, 2004 21:51:50 GMT -5
Hail internet...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Sept 3, 2004 23:05:28 GMT -5
Nao nem eh da promo completinho ate com as instrumentais nao sei como isso foi vazar
|
|
|
Post by Nightcrawler on Sept 4, 2004 2:15:55 GMT -5
Nao nem eh da promo completinho ate com as instrumentais nao sei como isso foi vazar Vc conseguiu baixar por qual programa?
|
|
|
Post by Dudu on Sept 4, 2004 9:13:16 GMT -5
Vc conseguiu baixar por qual programa? eu tb queria saver issu, até agora no soul seek soh tem aquelas 6 mesmo...
|
|
|
Post by Hellsing on Sept 4, 2004 16:20:27 GMT -5
eu tb queria saver issu, até agora no soul seek soh tem aquelas 6 mesmo... EU baixei primeiro no EMULE depois eu encotrei pra baixar no Bit torrent q eh mto blz q tu pega cum kbps alto pra porra Dica do eMule eh tu por o nome do cd e botar naum pra pegar mp3 e sim pra vir arquivo
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 5, 2004 6:24:14 GMT -5
eu tb queria saver issu, até agora no soul seek soh tem aquelas 6 mesmo... Eu também ainda não achei no Soul Seek. Mas daqui alguns dias mais vai estar em todos os lugares.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Sept 5, 2004 13:34:20 GMT -5
Hellsing Eh isso mesmo q eu faço eu coloco como arquivos e vem o cd intero compactado .zip .rar aquelas coisas esse eu peguei no bitorrent mas tem no emule tb agora soulseek eu nem sei pq nao testei eh baum o soulseek?? pra baxa?? alguem quize fala comigo no msn fernandojds_@hotmail.com
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 5, 2004 14:22:55 GMT -5
soulseek eu nem sei pq nao testei eh baum o soulseek?? pra baxa?? No Soul Seek já tem todas as músicas, baxei até agora a intro, instrumental com o nome de Painting... e a última música 'Nymph...' com uma mulher no vocal, acho que deve ser aquela Liv. Lord_Abortion, vc não tem mirc ? /server irc.brasnet.org #cof
|
|
|
Post by Nightcrawler on Sept 5, 2004 22:46:57 GMT -5
eh baum o soulseek?? pra baxa?? Eu acho o soulseek uma bosta É muito inconstante, fica lento do nada... eu ainda acho o mirc o melhor pra baixar música.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Sept 6, 2004 16:55:04 GMT -5
Antes eu usava bastante o mirc mas agora tah lagando d+ mas eu vo começar a parecer lah
|
|