|
Post by Nightcrawler on Oct 16, 2004 13:54:41 GMT -5
eh obvio que a voz em show ao vivo eh diferente na de estudio neh.. qual banda que nao neh assim? lolz Tem vocalista que canta ao vivo, igual ao gravado no estúdio, por exemplo: Andi Deris do Helloween, Bruce dickinson, e mais outros
|
|
|
Post by Samoth on Oct 16, 2004 14:29:13 GMT -5
c vc quer aprender falsetes Samoth, começa a escutar The Darkness Falsete eh uma coisa, ser bicha eh outra. O carinha do The Darkness eh bicha
|
|
|
Post by Nightcrawler on Oct 16, 2004 15:05:03 GMT -5
Falsete eh uma coisa, ser bicha eh outra. O carinha do The Darkness eh bicha
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 16, 2004 15:22:54 GMT -5
Falsete eh uma coisa, ser bicha eh outra. O carinha do The Darkness eh bicha HIM tb é gayzaço...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 17, 2004 7:07:44 GMT -5
Drive seria o vocal q o Dani faz, por exemplo, no cd Live Bait For The Dead? principalmente em algumas partes tipo quando no começo da Cthulu Dawn, quando ele fala o nome da musica... e no "Her" da Dusk And Her Embrace eu axo mto foda esse vocal, mas o Dani nem faz mto ele... Ouvi dizer que o Dani Filth coloca o som do microfone, seilá como explicar, sai pela pedaleira, por isso que fika meio 'estranho' diferente o vocal...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 17, 2004 7:11:01 GMT -5
King Diamond eh o rei dos falsetes Por isso que curto muito King Diamond.
|
|
|
Post by revemetal on Oct 17, 2004 9:28:36 GMT -5
acho que o dani filth nao usa nenhum tipo de "truque" em shows não... mais de 10 anos de carreira.. temos que aceitar que o kra não eh humano!! uashduashdusahdusahduas quem viu ele cantando no show la pertinho.. sabe doque eu to falando hehe dani rulez..
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Oct 17, 2004 16:22:59 GMT -5
KING NUN UZA NADA DISSO ELE SIM NUN E HUMANO PAGU PAU PRA ELE MAS O DANI EU aXO QUE ELE UZA UMA PEDALEIRA SIM/ nem que seja um pouco
|
|
|
Post by Dudu on Oct 17, 2004 17:36:03 GMT -5
acho que o dani filth nao usa nenhum tipo de "truque" em shows não... mais de 10 anos de carreira.. temos que aceitar que o kra não eh humano!! uashduashdusahdusahduas quem viu ele cantando no show la pertinho.. sabe doque eu to falando hehe dani rulez.. eh verdade, vendo ali d perto nao da pra acreditar q aquela voz sai d um simples humano, mas mesmo assim achu q ele nao usa nenhum truque; PS: mesmo q existam varios videos d show do cof e tal eh mto diferente vc estar ali pertinhu, nao da pra acreditar mesmo
|
|
|
Post by revemetal on Oct 18, 2004 4:54:59 GMT -5
por isso que eu falei... so que tava la pertinho.. saka do que eu to falando cradle rulez..
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Oct 26, 2004 20:44:47 GMT -5
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 2, 2004 5:49:19 GMT -5
Nem precisa esconder. Tá na cara que ele liga o microfone na pedaleira.
|
|
|
Post by revemetal on Nov 17, 2004 8:05:55 GMT -5
afe... me admiria fans de cradle falando isso kaka.. seis tao zuando ou tao sendo ignorante mesmo kraio? hahaha q porra...
|
|
|
Post by Hellsing on Nov 17, 2004 8:26:20 GMT -5
Se o Dani usa ou naum pedaleira no microfone virou questão de fé! Uns acreditam outros naum cada tem a sua crença huaeuaeueahuaehueahuaehaeuhaeuaehuaehae
|
|
|
Post by Abssynto on Nov 17, 2004 20:29:34 GMT -5
afe... me admiria fans de cradle falando isso kaka.. seis tao zuando ou tao sendo ignorante mesmo kraio? hahaha q porra... O Andy é assim mesmo, de veneta. Tem dia que ele defente a banda com unhas e dentes, mas tem outros que ele mete o pau...
|
|