|
Post by Samoth on Feb 17, 2005 21:43:36 GMT -5
Tu curte white? Mas eu sei que banda é essa aí, meu primo tem um clipe, é uma antigona por acaso? Se for é tosko pra caraio hahaha Eu nao curto white. Eu ouvi essa banda por acaso num programa de rock que toca aqui. E tbm nao disse que a banda é legal, apenas disse que o vocalista faz otimos agudos.
|
|
|
Post by Samoth on Feb 17, 2005 21:51:20 GMT -5
Hum, Samoth se revelando hein...cuidado pra num parar na igreja !! Sai fora.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 17, 2005 22:38:39 GMT -5
Eu nao curto white. Eu ouvi essa banda por acaso num programa de rock que toca aqui. E tbm nao disse que a banda é legal, apenas disse que o vocalista faz otimos agudos. Então tá explicado eheheh
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 17, 2005 23:43:31 GMT -5
Eu nao curto white. Eu ouvi essa banda por acaso num programa de rock que toca aqui. Nossa, esse programa então deve ser uma bosta, pra tokar white...
|
|
|
Post by Samoth on Feb 18, 2005 9:35:59 GMT -5
Nossa, esse programa então deve ser uma bosta, pra tokar white... O programa atende ligações dos ouvintes pedindo musica. E sempre tem gente pedindo white metal. White Metal está em alta aqui onde eu moro
|
|
|
Post by Dudu on Feb 18, 2005 12:03:43 GMT -5
falando nesse estilo musical, ouçam a banda SkyMetal www.skymetal.com.br/vou contar como cheguei até ela, um camarada comlega meu me ligo falando q queria me vender o cd dessa banda, ai eu falei q nao, q nem conhecia e tal, ai resolvi puxa umas musicas na net, porra, o som destruiu, eh um death metal brutal mesmo, estilo Cannibal Corpse e o vocal tb mto foda, soh q apesar de ser em portugues soh da pra entender algumas palavras, ai eu comecei a notar certas palavras meio estranhas e fui ver a letra na net, e nao descobro q eh uma banda evangelica e o caralho a 4... mas blz, o som eh bom
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 18, 2005 21:18:57 GMT -5
falando nesse estilo musical, ouçam a banda SkyMetal www.skymetal.com.br/vou contar como cheguei até ela, um camarada comlega meu me ligo falando q queria me vender o cd dessa banda, ai eu falei q nao, q nem conhecia e tal, ai resolvi puxa umas musicas na net, porra, o som destruiu, eh um death metal brutal mesmo, estilo Cannibal Corpse e o vocal tb mto foda, soh q apesar de ser em portugues soh da pra entender algumas palavras, ai eu comecei a notar certas palavras meio estranhas e fui ver a letra na net, e nao descobro q eh uma banda evangelica e o caralho a 4... mas blz, o som eh bom Nem rola...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 18, 2005 21:32:28 GMT -5
Já ouvi essa banda uma vez, o som é bem destruidor mas pelas letras nem vale...
|
|
|
Post by Luciferas on Feb 19, 2005 7:01:55 GMT -5
Já ouvi essa banda uma vez, o som é bem destruidor mas pelas letras nem vale... O que tem as letras? eu nunca ouvi naum fala aew
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 19, 2005 11:17:50 GMT -5
O que tem as letras? eu nunca ouvi naum fala aew Como qualquer banda de white, fica falando de Cristo o tempo todo.
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 19, 2005 11:18:05 GMT -5
O que tem as letras? eu nunca ouvi naum fala aew Pow, white metal é metal branco, o oposto de Black Metal. A letras são basicamente todas sobre jesus e seus seguidores cristãos. Ou seja, uma bosta fedida !!
|
|
|
Post by Dudu on Feb 19, 2005 13:11:39 GMT -5
Já ouvi essa banda uma vez, o som é bem destruidor mas pelas letras nem vale... o som eu curti mesmo, mas as letras toscas mesmo
|
|
|
Post by Dudu on Feb 19, 2005 13:15:28 GMT -5
olha ae +- como eh as letras
Skymetal - O Salário Do Pecado by Sky Metal
o pecado te arrasta para uma vida de derrota a caminho da perdição aprisionado na escuridão
detonado abandonado insuficiente debilitado escravo do prazer mundano a morte é o seu destino
se arrependa dessa vida de imundicia e solidão desfrute da alegria que está na salvação
o salário do pecado é a morte
arrependei-vos(4x)
Skymetal - Tormento by Skymetal
em min havia um grande mal que vivia a me atormentar havia só escuridão só trevas podia enxergar
o caminho era a perdição não conseguia me controlar no mundo eu tive a sensação de que tudo iria melhorar
tormento(4x)
até que solução eu encontrei jesus cristo me deu a salvação de toda maldição me libertou dde satanás maldito me livrou
agora a minha vida eu entreguei nas mãos do meu salvador nunca mais ei de temer a ele prestarei o meu louvor
|
|
|
Post by Luciferas on Feb 19, 2005 17:17:07 GMT -5
Pow, white metal é metal branco, o oposto de Black Metal. A letras são basicamente todas sobre jesus e seus seguidores cristãos. Ou seja, uma bosta fedida !! AUHAUHAUAHAUAHAU alguem merece?
|
|
|
Post by DaniFilth on Feb 26, 2005 19:24:00 GMT -5
O programa atende ligações dos ouvintes pedindo musica. E sempre tem gente pedindo white metal. White Metal está em alta aqui onde eu moro Em q cidade vc mora?
|
|