|
Post by DaniFilth on Feb 26, 2005 19:37:18 GMT -5
|
|
|
Post by Dudu on Feb 27, 2005 19:18:39 GMT -5
curtiu as letras hein huahuahuahuaa
|
|
|
Post by DriFilth on Feb 27, 2005 21:02:04 GMT -5
olha ae +- como eh as letras Skymetal - Tormento by Skymetal em min havia um grande mal que vivia a me atormentar havia só escuridão só trevas podia enxergar o caminho era a perdição não conseguia me controlar no mundo eu tive a sensação de que tudo iria melhorar tormento(4x) até que solução eu encontrei jesus cristo me deu a salvação de toda maldição me libertou dde satanás maldito me livrou agora a minha vida eu entreguei nas mãos do meu salvador nunca mais ei de temer a ele prestarei o meu louvor ;D Que grande merda
|
|
|
Post by Dudu on Feb 27, 2005 21:17:43 GMT -5
;D Que grande merda imagina issu cantado ao melhor estilo cannibal corpse
|
|
|
Post by DriFilth on Feb 28, 2005 18:27:01 GMT -5
imagina issu cantado ao melhor estilo cannibal corpse Aff....isso sim é um Tormento!!!!
|
|
|
Post by Samoth on Mar 1, 2005 10:38:06 GMT -5
|
|
|
Post by Dudu on Mar 1, 2005 13:02:45 GMT -5
longe pra porra hein... quase no outro estado jah ;D
|
|
|
Post by Samoth on Mar 1, 2005 20:58:04 GMT -5
longe pra porra hein... quase no outro estado jah ;D Daqui até aí onde voce mora são mais de 600 km ;D
|
|
|
Post by Dudu on Mar 2, 2005 9:18:53 GMT -5
Daqui até aí onde voce mora são mais de 600 km ;D eh mesmo hehehe qdo vc fala q mora em SP pra alguem todo mundo pensa q vc pode ir nos shows aqui da capital, mas nem rola neh
|
|
|
Post by Samoth on Mar 2, 2005 21:47:20 GMT -5
eh mesmo hehehe qdo vc fala q mora em SP pra alguem todo mundo pensa q vc pode ir nos shows aqui da capital, mas nem rola neh É verdade kra. Não deu pra eu ir nem no show do Cof que é a minha banda preferida, de outras bandas então nem se fala. Só tenho como ir quando rola excursão
|
|
|
Post by Dudu on Mar 3, 2005 12:12:52 GMT -5
É verdade kra. Não deu pra eu ir nem no show do Cof que é a minha banda preferida, de outras bandas então nem se fala. Só tenho como ir quando rola excursão eh mesmo... foda, se muda pra cá hehehe
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Mar 11, 2005 20:35:46 GMT -5
haeuhaeuea ow, nem compensa ouvi skymetal
ow, depois d um longo recesso, to voltando pro vocal vo ve c essa noite eu (re) começo a manda a garganta pro saco (caralhu, ja xeguei com girai eahueah)
entao. aqui vamos nós Winamp 5.0 obs.: alguem nao gosta do seu skin d winamp? qualquer coisa eu te falo um bom (MTO BOM)
|
|
FenixIkki
Queen Of Winter Throned
Sou um espirito, vivo dentro de um corpo viciado.
|
Post by FenixIkki on Mar 23, 2005 17:43:21 GMT -5
Eu só conheço livros que ensinam a usar essas técnicas, não aqui do brasil. Infelizmente os professores 'fodões' e informações 'fodonas' sobre técnica vocal eu acho que são de lá. Nem sei se isso ajuda, foi o mais próximo que achei. Pelo que vi, quem usa isso não estraga a voz pelo que 'parece'. Livro1: The Rock-N-Roll Singer's Survival Manual www.getsigned.com/Merchant2/merchant.mvc?Screen=PROD&Product_Co de=ROCKSINGBK&Category_Code=SINGSUPPLY&Product_Count=2 Livro 2 The Complete Vocal Workout - A Step-By-Step Guide To Tough Vocals www.encoremusic.com/guitar/1703759.html Livro 3 Pro Secrets of Heavy Rock Singing www.literacyconnections.com/cgi-bin/apf4/amazon_products_feed.c gi?Operation=ItemLookup&ItemId=1860744370 Learn what to do on the road before and after a show to maintain your rocking voice. All that and more as international stars such as Bruce dickinson, Geoff Tate, and Joe Lynn Turner among others share their insider knowledge in 'Pro Secrets of Heavy Rock Singing'.
|
|
|
Post by Luciferas on May 11, 2005 17:48:06 GMT -5
Eu só conheço livros que ensinam a usar essas técnicas, não aqui do brasil. Infelizmente os professores 'fodões' e informações 'fodonas' sobre técnica vocal eu acho que são de lá. Nem sei se isso ajuda, foi o mais próximo que achei. Pelo que vi, quem usa isso não estraga a voz pelo que 'parece'. Livro1: The Rock-N-Roll Singer's Survival Manual www.getsigned.com/Merchant2/merchant.mvc?Screen=PROD&Product_Co de=ROCKSINGBK&Category_Code=SINGSUPPLY&Product_Count=2 Livro 2 The Complete Vocal Workout - A Step-By-Step Guide To Tough Vocals www.encoremusic.com/guitar/1703759.html Livro 3 Pro Secrets of Heavy Rock Singing www.literacyconnections.com/cgi-bin/apf4/amazon_products_feed.c gi?Operation=ItemLookup&ItemId=1860744370 Learn what to do on the road before and after a show to maintain your rocking voice. All that and more as international stars such as Bruce dickinson, Geoff Tate, and Joe Lynn Turner among others share their insider knowledge in 'Pro Secrets of Heavy Rock Singing'. A BOSTA DE SER MULHER É ISSO SABE?! VOZ FINA DEMAIS... MAS EU NUM QUERO SABER NEM QUE EU TENHO QUE INJETAR COCAINA NA GARGANTA ( orkut é mó toskeira rsrsrsrsrsrsrsrs)
|
|
FenixIkki
Queen Of Winter Throned
Sou um espirito, vivo dentro de um corpo viciado.
|
Post by FenixIkki on May 11, 2005 18:40:41 GMT -5
Como assim? A mulher que canta no arch enermy. putz, alem de ser um mulherao canta pra cacete. mulher aprende a cantar mais facil que o homem, acredite em mim.
eu que tenho voz grave tenho que aprender a ir pra cima. voz grossa demora mais para treinar.
|
|