|
Post by Luciferas on Mar 10, 2005 18:30:36 GMT -5
Nem me fale, tem uns aki q parecem saídos do filme o planeta dos macacos se colocar em um telão de fundo preto,some..só aparece os dentes...
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 10, 2005 18:33:52 GMT -5
Enquanto aqui no nosso país, os macaquitinhos estão se expandindo... hahahhahaha nem me fale...eu tenho até parente saindo lá da casa do #$%@%%* negão...... AINDA BEM, que eu puchei mais o lado da familia de meu pai que é tudo italiano e tudo branquelo só que eu estou um pouco queimada né?! mas nem tanto...putz! imagina se eu fosse negona?!
|
|
|
Post by Dudu on Mar 10, 2005 22:50:23 GMT -5
eu tenho um colega que se chama estephani... nada a ver com mulher esse q eu vo falar agora mas merece ser citado, estudo comigo na sexta, setima e oitava series, chama Strogobolfo huauhauhauhahuahua
|
|
|
Post by Abssynto on Mar 11, 2005 0:55:08 GMT -5
nada a ver com mulher esse q eu vo falar agora mas merece ser citado, estudo comigo na sexta, setima e oitava series, chama Strogobolfo huauhauhauhahuahua Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que horrível !
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Mar 11, 2005 18:10:32 GMT -5
putz, nem aqui tem nome assim obs.: dpois d um longo recesso voltei para o forum aqui, mais estranho q ja vi foi "Rysclft" (se pronuncia Risclifiti) aehueahueahaeu
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 11, 2005 18:27:02 GMT -5
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 11, 2005 18:31:34 GMT -5
nada a ver com mulher esse q eu vo falar agora mas merece ser citado, estudo comigo na sexta, setima e oitava series, chama Strogobolfo huauhauhauhahuahua eu tenho outro colega que se chama ramoile por que o noem do pai dele é eliomar escrevendo ao contrario da ramoile e tenho outro que é a mesma coisa se chama ramidiel por que o nome da mãe dele é leidimar e uma colega que se chama JOÃO ......putz! essa do seu amigo foi a melhor....
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Mar 11, 2005 18:44:23 GMT -5
ah, sem contar tbm... Ebadan Obs.: a mae dele se chama Nadabe (ao contrario de ebadan) haeueahuea, eu as vzes zuo com o cara pq ele eh meio q mitidao e valentao, e agente fica zuano dele haeuheaueahue
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 11, 2005 20:28:58 GMT -5
ah, sem contar tbm... Ebadan Obs.: a mae dele se chama Nadabe (ao contrario de ebadan) haeueahuea, eu as vzes zuo com o cara pq ele eh meio q mitidao e valentao, e agente fica zuano dele haeuheaueahue ;D ;D ;DEu acho que vou a igreja ;D ;D ;D o nome da igreja é: " DEU É AMOR" essa foi sem noção!!!
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Mar 11, 2005 20:37:45 GMT -5
?? nem entendi, mas c for sobre oq eu falei... eu sei q eu to meio intoxicado com new metal e talz, mas eu to tentando me recupera mas d boah
|
|
|
Post by Dudu on Mar 11, 2005 23:08:24 GMT -5
sei lah, achu q eh um T no lugar do f
|
|
|
Post by Dudu on Mar 11, 2005 23:14:50 GMT -5
?? nem entendi, mas c for sobre oq eu falei... eu sei q eu to meio intoxicado com new metal e talz, mas eu to tentando me recupera mas d boah com q bandas vc foi intoxicado?
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 12, 2005 0:03:06 GMT -5
Porra, coitado desse seu amigo aí em DuDu hauahuahu
|
|
|
Post by Dudu on Mar 12, 2005 0:58:23 GMT -5
Porra, coitado desse seu amigo aí em DuDu hauahuahu uheuheuhehue pena q eh zuera... o nome dele eh rodolfo hehehe mas eu chamava ele assim e d varios outros.... tipo astolfo, bogolfo, etc
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 12, 2005 1:39:14 GMT -5
uheuheuhehue pena q eh zuera... o nome dele eh rodolfo hehehe mas eu chamava ele assim e d varios outros.... tipo astolfo, bogolfo, etc E aquele cara que te adicionou no orkut, que você tava comentando comigo? Como era o nome mesmo?
|
|