|
Post by Luciferas on Mar 12, 2005 13:04:58 GMT -5
?? nem entendi, mas c for sobre oq eu falei... eu sei q eu to meio intoxicado com new metal e talz, mas eu to tentando me recupera mas d boah tem uma igreja chamada DEUS É AMOR então o letreiro apagou o S e ficou escrito DEU É AMOR
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 12, 2005 13:05:56 GMT -5
uheuheuhehue pena q eh zuera... o nome dele eh rodolfo hehehe mas eu chamava ele assim e d varios outros.... tipo astolfo, bogolfo, etc aauhauahuahau eu tenho um colega chamado rodolfo
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 12, 2005 13:11:55 GMT -5
tem uma igreja chamada DEUS É AMOR então o letreiro apagou o S e ficou escrito DEU É AMOR Essa foi boa. Hehehe
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 12, 2005 13:21:00 GMT -5
Essa foi boa. Hehehe mas veja bem, tem uma música que canta lá.. " Deussss é amor, e a cada dia mais eu quero Darrrrr" a galera canta, principalmente os homens: DEU É AMORRRR, E A CADA DIA MAIS EU QUERO DARRR" mó sem noção isso
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 12, 2005 19:42:37 GMT -5
hahahhahaha nem me fale...eu tenho até parente saindo lá da casa do #$%@%%* negão...... AINDA BEM, que eu puchei mais o lado da familia de meu pai que é tudo italiano e tudo branquelo só que eu estou um pouco queimada né?! mas nem tanto...putz! imagina se eu fosse negona?!
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 12, 2005 20:10:33 GMT -5
VC ESTA ZOMBANDO DE MIM É?! POR UM FIO EU NAUM VIRO NEGONA!!!
|
|
|
Post by Dudu on Mar 12, 2005 20:15:30 GMT -5
VC ESTA ZOMBANDO DE MIM É?! POR UM FIO EU NAUM VIRO NEGONA!!! huahuhuauhaua e se virasse? ;D ia fazer igual o michael jackson?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 12, 2005 20:29:36 GMT -5
VC ESTA ZOMBANDO DE MIM É?! POR UM FIO EU NAUM VIRO NEGONA!!! Você não iria ser preta e SIM mestiça.
|
|
|
Post by Abssynto on Mar 12, 2005 20:56:47 GMT -5
Taí uma foto minha pra quem acha que sou negão, não é mesmo Andy ?? Eu adorava essa camisa do lápis...
|
|
|
Post by Dudu on Mar 12, 2005 20:59:17 GMT -5
Eu adorava essa camisa do lápis... uhahuauhahua era bunitinha mesmo eu tinha um pijama d sorvetinhus q eu gostava pra caralho... mas ai fico mto pequeno, chorei qdo minha mae deu ele embora
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 12, 2005 21:02:11 GMT -5
Taí uma foto minha pra quem acha que sou negão, não é mesmo Andy ?? Eu adorava essa camisa do lápis... Eu não disse que você é negão e sim moreno, é diferente... Mas cara, se tu era loiro, era pra tu continuar loiro... acho que você deve ter sangue mistura de outras raças no meio.... Não é possivel de você não ter ficado loiro até hoje...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 12, 2005 21:03:40 GMT -5
uhahuauhahua era bunitinha mesmo eu tinha um pijama d sorvetinhus q eu gostava pra caralho... mas ai fico mto pequeno, chorei qdo minha mae deu ele embora Seção nostalgia, qdo criança eu tinha várias camisas do 'jaspion' hehehe tudo vermelhas...
|
|
|
Post by Dudu on Mar 12, 2005 21:08:34 GMT -5
Seção nostalgia, qdo criança eu tinha várias camisas do 'jaspion' hehehe tudo vermelhas... seçao nostalgia eh daora hehehe qdo eu nasci e até uns dois anos eu eram mo gordinhu... depois q fui ficando mais em forma vo scaniar uma foto e ponho aqui
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 12, 2005 21:23:29 GMT -5
esse bebe eh parecido com vc? Sim, eu tinha menos cabelo que ele, mas da mesma cor, só que com menos volume, eu era bem carequinha...e bochechudo./...
|
|
|
Post by Dudu on Mar 12, 2005 21:39:51 GMT -5
Sim, eu tinha menos cabelo que ele, mas da mesma cor, só que com menos volume, eu era bem carequinha...e bochechudo./... euhehuehueehheh fofao
|
|