|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Apr 26, 2005 16:10:44 GMT -5
Hehehe! Não sei porque...mas sei lá...ela parece ser super metida e antipática...
|
|
|
Post by Luciferas on Apr 29, 2005 18:24:56 GMT -5
Hehehe! Não sei porque...mas sei lá...ela parece ser super metida e antipática... ninguém merece!!! eu também não vou com a cara dela, ela pra mim é uma merda mesmo, eu não gosto dela nem um pouco!!! mas fazer oque né?! ningguém é obrigado a agradar ninguém!
|
|
|
Post by DaniFilth on Apr 30, 2005 10:28:06 GMT -5
ninguém merece!!! eu também não vou com a cara dela, ela pra mim é uma merda mesmo, eu não gosto dela nem um pouco!!! mas fazer oque né?! ningguém é obrigado a agradar ninguém! Mas ser simpático não machuca
|
|
|
Post by Dudu on May 1, 2005 19:06:17 GMT -5
afff deixem ela em paz.... eh jeito da pessoa.... eh melhor ser assim do q ser falso como a MAIORIA é
|
|
Rosesforme
Darkness Our Bride
Mihi spes omnes in memet sitae
|
Post by Rosesforme on May 2, 2005 11:22:34 GMT -5
É verdade, pior é alguém que fica sorrindo o tempo todo e sendo cínico.
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on May 3, 2005 14:12:21 GMT -5
afff deixem ela em paz.... eh jeito da pessoa.... eh melhor ser assim do q ser falso como a MAIORIA é Tá bom Dudu! A gente só colocou nossa opinião...
|
|
|
Post by Luciferas on May 4, 2005 11:18:55 GMT -5
Tá bom Dudu! A gente só colocou nossa opinião... vixe!!!! concordo eu naum gosto dela caramba, se ela estivesse aqui eu dizia isso tudo na cara dela, não vou coma cara dela mesmo!!!eu num vou sorrir e ser falsa naum, eu digo mesmo! fazer oque né?! cada um pensa e faz do geito que quer!
|
|
|
Post by Dudu on May 4, 2005 13:10:43 GMT -5
Tá bom Dudu! A gente só colocou nossa opinião... eu tbm soh coloquei a minha.... eh melhor a pessoa ser do jeito q ela eh e fik com cara fechada o tempo todo do q sair distribuindo sorrisos falsos
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on May 4, 2005 19:09:59 GMT -5
eu tbm soh coloquei a minha.... eh melhor a pessoa ser do jeito q ela eh e fik com cara fechada o tempo todo do q sair distribuindo sorrisos falsos Beleza!
|
|
|
Post by Luciferas on May 5, 2005 16:26:57 GMT -5
Beleza! iau! também acho!!
|
|