|
Post by Luciferas on Apr 9, 2005 12:03:00 GMT -5
Sem querer mudar o assunto, mas já que tavam falando da cidade da vampirista, eu tava vendo no jornal esses dias, lá é uma das cidades mais violentas do país ;D ;D O bicho pega lá no ES.. é para vc ver, eu passo no meio de uma praça para ir para o meu prepara tecnico e naquela praça é onde mais ocorre assalto e este tipo de coisa, eu estava passando lá e prenderam uma menina na minha beira cara....eu acho que uma hora ou outra vou ser assaltada naquele lugar ou ser sequestrada e vai saber lá se vou sair viva de tudo isso, por que o negocio REALMENTE TA FEIO!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 9, 2005 12:15:49 GMT -5
Sem querer mudar o assunto, mas já que tavam falando da cidade da vampirista, eu tava vendo no jornal esses dias, lá é uma das cidades mais violentas do país ;D ;D O bicho pega lá no ES.. Também, a maioria de lá são todos migrantes sem "pátria".... todas as raças misturadas.... só podia dar nisso mesmo.....
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 9, 2005 16:27:24 GMT -5
|
|
|
Post by Dudu on Apr 9, 2005 18:22:27 GMT -5
daora, mto bem feito, mas nao tem mto conteudo....
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Apr 13, 2005 17:14:01 GMT -5
Não sei porque...mas não vou muito com a cara dessa mulher...
|
|
|
Post by Dudu on Apr 14, 2005 10:25:06 GMT -5
Não sei porque...mas não vou muito com a cara dessa mulher... hehehe o importante eh q ela canta bem, mas ela parece ser meio antipatica mesmo.... mas achu q soh com os fãs e tal, com os amigos mesmo ela parece ser gente boa
|
|
|
Post by Luciferas on Apr 15, 2005 19:20:50 GMT -5
Não sei porque...mas não vou muito com a cara dessa mulher... July eu sei por que vc num vai com a cara dela depois eu te falo tá?! bem eu num sei eu num procuro saber sobre ela não...
|
|
|
Post by DaniFilth on Apr 17, 2005 20:28:06 GMT -5
tenta andar em recife à noite
|
|
|
Post by Abssynto on Apr 19, 2005 17:25:48 GMT -5
Não sei porque...mas não vou muito com a cara dessa mulher... Idem...
|
|
|
Post by Luciferas on Apr 20, 2005 18:24:22 GMT -5
tenta andar em recife à noite com quem?! por que?
|
|
|
Post by DaniFilth on Apr 21, 2005 13:12:18 GMT -5
porq ela disputa com são paulo e rio o título d cidade mais violenta do brasil
|
|
|
Post by Dudu on Apr 21, 2005 23:13:45 GMT -5
porq ela disputa com são paulo e rio o título d cidade mais violenta do brasil sao paulo apesar de todo mundo fala, eu nao acho violenta.... soh alguns pontos q sao criticos, mas todo mundo fala como se fosse a cidade num todo, mas nao eh achu a regiao do ABC pior....
|
|
Filtthy
Queen Of Winter Throned
Lindo, maravilhoso, prepotente, exibido, mas deliciosamente delicioso
|
Post by Filtthy on Apr 22, 2005 12:38:58 GMT -5
Nuss, o Tópico eh sobre a Sarah, e os cara Falando de Futébas .. MuEHiuhAIUEHIUaheheaiuaE .... nun curto mto futebol , mas... nao tenho nada contra ;;; Flws ae *ZiP*
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 23, 2005 13:03:53 GMT -5
Nuss, o Tópico eh sobre a Sarah, e os cara Falando de Futébas .. MuEHiuhAIUEHIUaheheaiuaE .... nun curto mto futebol , mas... nao tenho nada contra ;;; Flws ae *ZiP* À partir dos próximos tópicos não será mais permitido outros assuntos. Pra evitar esse negócio mesmo.
|
|
|
Post by Dudu on Apr 23, 2005 13:28:34 GMT -5
À partir dos próximos tópicos não será mais permitido outros assuntos. Pra evitar esse negócio mesmo. correto, e digo mais.... eh necessario a implantação de um topico sobre esportes
|
|