|
Post by Dudu on Jul 31, 2004 21:44:33 GMT -5
Eu tb curto coisas medievais, Senhor dos Anéis sou fanzão hehe, e toda obra do Tolkien... putz, vc acredita q nao assisti nenhum filme do senhor dos aneis, eueuhehuehue eh q nao curto mto
|
|
|
Post by Abssynto on Jul 31, 2004 21:46:53 GMT -5
putz, vc acredita q nao assisti nenhum filme do senhor dos aneis, eueuhehuehue eh q nao curto mto Eu tb naum curto muito essas coisas, mas eu vi o primeiro filme e achei legalzinho...
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Aug 1, 2004 0:02:09 GMT -5
Nossa a trilogia Senhor dos Anéis sao os melhores filmes de todos os tempos, mas eu sou fã mesmo é dos livros .. jé li O Hobbit, O senhor dos Anéis 1,2,3 e o livro Contos Inacabados .. e agora vo ler o Silmarillion hail J.R.R. TOLKIEN, o unico deus que existe... TOLKIEN ESSE SIM É DEUS O CARA CRIOU UM MUNDO DE FANTASIA, VÁRIOS POVOS, DIVERSAS LINGUAS QUE SAO FALADAS DE VERDADE !!!!!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 1, 2004 8:29:46 GMT -5
putz, vc acredita q nao assisti nenhum filme do senhor dos aneis, eueuhehuehue eh q nao curto mto O mesmo vale pra mim.
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 1, 2004 11:31:09 GMT -5
Taí um personagem legal, hehe, o Gollum:
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 1, 2004 13:24:21 GMT -5
Aproveitando a chance aki, jáh que o assunto é SDA, recomendo novamente o clipe do Fintroll, Trolhamaren, que é muito bom e tem um aspecto e um clima bem ao estilo SDA !!
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Aug 1, 2004 14:43:08 GMT -5
Taí um personagem legal, hehe, o Gollum: Esse é o personagem mais chato que tem ahaha eu odeio esse bicho de duas personalidades, tem hora que ele enxe o saco ahah quando eu vou ver os filmes eu até pulo as partes que ele aparece ahah
|
|
|
Post by Nightcrawler on Aug 1, 2004 23:04:04 GMT -5
Eu curti mais os livros também, talvez porque eu li antes de ver o filme, aí vc já cria a sua própria imagem dos personagens e etc, aí acaba te decepcionando alguma coisa no filme, porém os 3 ficaram excelentes, claro que não dá pra por todos detalhes do livro, mas ficaram muito fiéis.
|
|
|
Post by Dudu on Aug 2, 2004 15:38:15 GMT -5
Eu curti mais os livros também, talvez porque eu li antes de ver o filme, aí vc já cria a sua própria imagem dos personagens e etc, aí acaba te decepcionando alguma coisa no filme, porém os 3 ficaram excelentes, claro que não dá pra por todos detalhes do livro, mas ficaram muito fiéis. nao sei sobre o senhor dos aneis pq nunca li nem assisti, mas td q li e depois vi o filme sempre preferi o livro, eh sempre bem melhor livro do q filme!
|
|
|
Post by Samoth on Aug 5, 2004 16:15:46 GMT -5
Pra mim senhor dos aneis eh o melhor filme que existe. O personagem que eu mais curti foi o Haldir, guardião de Lorien, pena que ele morreu neh
|
|
|
Post by Nightcrawler on Aug 6, 2004 4:18:45 GMT -5
Eu curto os Ents!! ;D
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Aug 6, 2004 12:31:07 GMT -5
OS Ents são muito fortes mesmo ...
Dos personagens do bem eu curto o Légolas e das hordas do mau eu acho o mais foda o Morgoth, líder dos Nazgul
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 7, 2004 12:41:39 GMT -5
Pra mim senhor dos aneis eh o melhor filme que existe. Pra mim é o 'Exorcista'.
|
|
|
Post by Gorgoroth on Aug 7, 2004 17:33:18 GMT -5
Nossa o livro O senhor dos aneis é o meljor livro que existe , mas o filme a esar de ser muito bem feito , talvez o melhor que podia ser feito foi, mas eles ao foram totalmente fiés à obra de Tolkien mesmo assim tb curto o filme
|
|
|
Post by Dudu on Aug 7, 2004 22:44:59 GMT -5
Pra mim é o 'Exorcista'. huauhahahua d boa, pra mim eh o cradle of fear
|
|