|
Post by ThiagoFilth on Aug 7, 2004 22:54:37 GMT -5
huauhahahua d boa, pra mim eh o cradle of fear nossa fala serio doido cradle of fear parece akeles filmes trash que pasavam na band antes ahah
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 7, 2004 23:10:10 GMT -5
huauhahahua d boa, pra mim eh o cradle of fear Hail Cradle Of Fear !! Hail Sick Room !! huahuahuahuahuahuahuahuahua
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 7, 2004 23:10:18 GMT -5
nossa fala serio doido cradle of fear parece akeles filmes trash que pasavam na band antes ahah Zé do Caixão. Você !!! Você !! E todos vocês !!! ...
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 7, 2004 23:12:10 GMT -5
nossa fala serio doido cradle of fear parece akeles filmes trash que pasavam na band antes ahah E vc acha ruim ?? Apesar da ´´ótima`` kualidade, esses filmes trash são muito legais !!
|
|
|
Post by Dudu on Aug 7, 2004 23:13:13 GMT -5
Zé do Caixão. Você !!! Você !! E todos vocês !!! ... auhahuuahuhaua era daora qdo era uma muiezinha gotica q apresenta, super gostosa,
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Aug 7, 2004 23:15:07 GMT -5
E vc acha ruim ?? Apesar da ´´ótima`` kualidade, esses filmes trash são muito legais !! Esses filmes sao é engraçados... akela parte no começo que o dani filth arranca a cabeça do cara é feia de mais a cabeça de borracha era mais do que nítida eu ri muito
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 7, 2004 23:17:35 GMT -5
Esses filmes sao é engraçados... akela parte no começo que o dani filth arranca a cabeça do cara é feia de mais a cabeça de borracha era mais do que nítida eu ri muito Era um elástico que o Dani estava puxando hehe.
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 7, 2004 23:22:31 GMT -5
akela parte no começo que o dani filth arranca a cabeça do cara é feia de mais a cabeça de borracha era mais do que nítida eu ri muito Realmente essa parte fikou toska mesmo, hehe !! Bem mal feito...
|
|
|
Post by Dudu on Aug 7, 2004 23:24:19 GMT -5
Esses filmes sao é engraçados... akela parte no começo que o dani filth arranca a cabeça do cara é feia de mais a cabeça de borracha era mais do que nítida eu ri muito huauhahuauhauh essa parte do começo fico bosta mesmo, ele pisando tb fico foda,
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Aug 7, 2004 23:25:48 GMT -5
a melhor coisa desse filme é a parte do dani filth comendo akela gostosa ahah
|
|
|
Post by Dudu on Aug 7, 2004 23:28:33 GMT -5
a melhor coisa desse filme é a parte do dani filth comendo akela gostosa ahah depois do começo eu gosto de todas as partes, o kra q nao tem perna q vai na casa do outro arrancar uma, uhahuhuahuahua
|
|
|
Post by Nightcrawler on Aug 8, 2004 8:39:47 GMT -5
Cradle Of Fear é muito engraçado, parece aquelas coisas do Hermes e Renato hahaha. Essa parte do carinha sem perna aí é a mais ridícula de todas. A menos pior foi a da Sick Room que foi bem bolada..
|
|
HateD
Queen Of Winter Throned
Death Cult
|
Post by HateD on Aug 12, 2004 10:20:22 GMT -5
Era oq eu dizer, a parte do Sick Room até que vou inteligente, mas de resto foi pura podreira heihaehaiue
Mas é loco hehe
|
|
|
Post by Dudu on Aug 12, 2004 12:59:42 GMT -5
Cradle Of Fear é muito engraçado, parece aquelas coisas do Hermes e Renato hahaha. e bota hermes e renato nesse filme hein, a parte q o kra sem perna bate o carro eh d joselito mesmo
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 12, 2004 22:13:04 GMT -5
Sem noção...
|
|