|
Post by Devilish on Feb 29, 2004 19:27:44 GMT -5
Pois é, queria saber que bandas o pessoal ouve até pra conhecer bandas novas que talvez não conheça...
Além de CoF eu curto muito Dimmu Borgir, Illnath, Borknagar, Siebenbürgen, Theatres des Vampires, Samael, Dark Tranquility e Septic Flesh
|
|
|
Post by Devilish on Feb 29, 2004 19:41:42 GMT -5
Foi mal Andy, não me toquei que postei no lugar errado... Sabe como é, novato no fórum
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 29, 2004 19:44:25 GMT -5
Eu curto mais Black Metal, algumas bandas como: Horna, Tsjuder, Marduk, Gorgoroth, Darkthrone, Dimmu, Enthroned, Nargaroth, Burzum, Kult ov Azazel, Behemoth, Setherial, Sanguis, Dark Funeral, Thy Infernal...
Eskuto também algumas bandas de viking metal tipo: Thyrfing E bandas folk/celtic tipo Waylander, Finntroll.
|
|
Balork
Queen Of Winter Throned
|
Post by Balork on Mar 1, 2004 2:46:20 GMT -5
Cara Dimmu Borgir e COF era as minhas bandas mas agora to em duvidas se Thyrfing superaram haha to viciadão,Andy conhece Bal Sagoth? mto animal tbm o cara parece um barbaro haha
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 1, 2004 3:40:28 GMT -5
Curto (em ordem de preferencia) : SATYRICON, DARKTHRONE, IMPALED NAZARENE, GORGOROTH, DARK FUNERAL, MARDUK, NARGAROTH, MAYHEM, ... mais outras
Saindo do Black, curto tb -> Cannibal Corpse, Aborted, Dying Fetus, IRON MAIDEN!!, Totten corpse, e por aí vai ....
|
|
|
Post by Devilish on Mar 1, 2004 6:31:09 GMT -5
Ah saindo do Black Metal... eu curto muito banda de gothic metal tipo Tristania, The Sins of thy Beloved etc.. viking metal também muito massa bandas tipo Thyrfing e Bal-Sagoth...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 2, 2004 3:17:04 GMT -5
Bandas de Doom/Gothic são poucas as que eu gosto. Alias não há nenhuma banda desse estilo que eu curta todo o trabalho. Por exemplo, gosto só do primeiro do Tristania, curto a DEMO do Silent Cry, duas músicas do After Forever e dois Cds do Theatre of Tragedy (os dois primeiros, pq depois deles virou techno) ..
|
|
|
Post by Devilish on Mar 2, 2004 6:39:07 GMT -5
Bandas de Doom/Gothic são poucas as que eu gosto. Alias não há nenhuma banda desse estilo que eu curta todo o trabalho. Por exemplo, gosto só do primeiro do Tristania, curto a DEMO do Silent Cry, duas músicas do After Forever e dois Cds do Theatre of Tragedy (os dois primeiros, pq depois deles virou techno) .. é, o TOT fico muito lixo mas a Cris ou Liz eu acho que é o nome da vocalista, saiu da banda recentemente não sei como vai ficar... mas tava um estilo muito tosco esses últimos cd's deles... apesar do que é um estilo que não me agrada muito teve umas duas músicas deles que eu gostei pela complexidade das letras.
|
|
Balork
Queen Of Winter Throned
|
Post by Balork on Mar 3, 2004 3:57:47 GMT -5
Que engraçado eu comecei ouvindo doom/gothic metal e hj em dia 98% do que eu escuto é viking e black metal música pra macho ,eventualmente escuto The sinS e Epica
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 5, 2004 16:52:44 GMT -5
Kra eu curto Dimmu, Darkthrone, DarkFuneral, Marduk, Averse Sefira e CoF lógico
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 5, 2004 16:54:06 GMT -5
ahn sim Theatres des Vampires eh gothic/dark metal apesar d ter umas musicas com passagens bem legais e pesadas nao eh cosiderada black
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 6, 2004 12:39:05 GMT -5
Andy conhece Bal Sagoth? mto animal tbm o cara parece um barbaro haha Nunca ouvi kara. Mas se for com vocais 'rasgados' e sem vocais 'limpos' com certeza irei curtir.
|
|
|
Post by Devilish on Mar 7, 2004 18:19:52 GMT -5
Nunca ouvi kara. Mas se for com vocais 'rasgados' e sem vocais 'limpos' com certeza irei curtir. Dá uma ouvida acho que tu vai gostar
|
|
Balork
Queen Of Winter Throned
|
Post by Balork on Mar 8, 2004 18:41:21 GMT -5
Sim Bal-Sagoth tem ausência de uma back vocal melódico e é bem ragadão
|
|
|
Post by Devilish on Mar 9, 2004 6:20:42 GMT -5
No Bal-Sagoth tem 2 vocais, o Zuranthus que tem um vocal limpo só que é uma voz muito animal lembra um bárbaro huahua e o Zurra que é um vocal rasgado, mas não muito.
|
|