|
Post by AndyLaRocque on Mar 13, 2004 12:12:28 GMT -5
No Bal-Sagoth tem 2 vocais, o Zuranthus que tem um vocal limpo só que é uma voz muito animal lembra um bárbaro huahua e o Zurra que é um vocal rasgado, mas não muito. Valeu pelas informações, vou procurar Mp3s dessa banda.
|
|
|
Post by Devilish on Mar 13, 2004 16:31:51 GMT -5
Valeu pelas informações, vou procurar Mp3s dessa banda. Depois me fala o que achou
|
|
Sabazios
Queen Of Winter Throned
|
Post by Sabazios on Mar 13, 2004 19:49:42 GMT -5
Eu ouvi o Power Cosmic do Bal-Sagoth e não gostei muito. Por isso fiquei só neste disco.... Tem melhor??
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 14, 2004 12:48:22 GMT -5
Eu ouvi o Power Cosmic do Bal-Sagoth e não gostei muito. Por isso fiquei só neste disco.... Tem melhor?? kra, d boa. nunca pegue soh um cd d uma banda, c eu fizesse isso eu naum kurtiria cof, caso tivesse pego o damnation
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 14, 2004 13:04:24 GMT -5
kra, d boa. nunca pegue soh um cd d uma banda, c eu fizesse isso eu naum kurtiria cof, caso tivesse pego o damnation Com certeza.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Mar 14, 2004 15:49:44 GMT -5
O Dani tem razao, nunca ouça apenas um musica ou um cd apenas de um banda, sempre procure conhecer bem mais de que um som ou um cd, isso eh importante... ;D
|
|
Sabazios
Queen Of Winter Throned
|
Post by Sabazios on Mar 14, 2004 23:12:08 GMT -5
Sim...mas acontece que existem zilhões e zilhões de outras bandas no mundo e a concorrência é desgraçada...hehehe...e se tu escuta um disco completo (e não uma música) e não curte a banda, pra que fazer força se em muitas outras ocasiões vc foi com a cara de uma banda na primeira ouvida?? Não sei....pode ser que eu esbarre novamente com o Bal-Sagoth por aí e curta o som..... Agora ninguém me respondeu: tem disco melhor dos caras??? Como o Power Cosmic tá classificado dentro da discografia da banda???
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 16, 2004 0:53:49 GMT -5
Eu gosto sempre de ouvir o primeiro cd da banda. Quase todas bandas que eu curto, o primeiro trabalho é o que eu gosto mais, ou os primeiros ...
Tirando o Darkthrone, que melhora a cada album
|
|
|
Post by Dudu on Mar 16, 2004 12:51:23 GMT -5
caramba, falar todas as bandas q eu curto eh foda, mas vamos tentar, mas sempre fik uma pra tras COF eh logico, marduk, gorgoroth, mayhem, averse sefira, nargaroth, dimmu, slayer, morbid angel, cannibal corpse, darkthrone, krisiun, kreator, crematory, ancient ceremony, six feet under, arch enemy e eh claro q eu não poderia dexar de fora SlipKnot
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Mar 16, 2004 13:56:24 GMT -5
Lá vai a lista do esquadrão satanista : Dimmu Borgir , Dark Funeral , Mayhem , Marduk , Burzum , Darkthrone , Nargaroth , Gorgoroth , Enthroned , Behemoth , Setherial , Immortal , Emperor , Celtic Frost , Hellhammer , Mysteriis
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 22, 2004 11:21:15 GMT -5
kra.. tem unholy ghost, cannibal corpse, gorgoroth, limbonic art algo do macabre, dissection, at the gates, enslaved, behemoth e por aí vai
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Mar 22, 2004 14:06:04 GMT -5
dimmu borgir,canibal,barathrum, deth , krisium e muito mais
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 26, 2004 11:48:54 GMT -5
Behemoth eu curto pra karaio essa banda. Tenho quase todos os álbuns deles, o vocal do Nergal então nem se fala. Os cds 'Zos Kia Cultus', 'Satanica' e 'Thelema 6' são fudidos. Tô com uma porrada de clips e shows deles.
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Dec 28, 2004 23:05:49 GMT -5
o cara ae em cima mando bem
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 1, 2005 5:59:24 GMT -5
o cd q vai sai em 2005 (N)Utopia tah afude..c vcs puderem baxem lah no soulseek tem a msik Which Way ou a (N)Utopia ou baxei a classica "demonic Dreams" axo q vcs vaum c emociona.. (influencia do AndyLarocque) Cara, nem sabia que o Graveworm iria lançar novo CD, o site oficial deles tinha parado no tempo.. Hoje mesmo vou tentar baixar. Hail Graveworm. Existe outras bandas que irei ti influenciar...
|
|