Fael Filth
Darkness Our Bride
GRAD/HAIL L.O.N. the king of the True Pagan Black Metal WAR!!
|
Post by Fael Filth on Jan 2, 2005 18:57:29 GMT -5
Ow pode crew,tomara mesmo...vo ve c eu descubro alguma pra ti influencia tb..ateh
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 8, 2005 14:20:11 GMT -5
e esse agathodaimon foi vc q me influenciou gravei aquele cd chapter III q peguei d vc, mto foda, um dos melhores de todos os tempos na minha opiniao Essa banda Agathodaimon eu não curti não.
|
|
|
Post by Dudu on Jan 14, 2005 13:04:35 GMT -5
Essa banda Agathodaimon eu não curti não. eu soh tenhu esse cd chapter III, q como jah falei achei mto foda agora estou indu atras dos outros pra ver se sao do mesmo nivel
|
|
Fael Filth
Darkness Our Bride
GRAD/HAIL L.O.N. the king of the True Pagan Black Metal WAR!!
|
Post by Fael Filth on Jun 7, 2005 20:19:34 GMT -5
como esse tópico eh meio antigo resolvi colocar as bandas q eu to curtindo no momento aee vaum elas:Aaskereia,Azaghal,Graveland,Catamenia,Aetherius Obscuritas,Wadgelmir,MALEFICIA,FLORESTAS NEGRAS,Kriegersseel,Cyhiriaeth,Malleus Maleficarum (a unica de Nihilist Black q eu conheço se alguem souber outra me avisem "Resplandor de la Maldad"),Absurd(gostei um monte do novo album desse ano),Wotanskrieger,Spell Forest,Miasthenia,Barad Dür,Unearthly,Bilskirnir (eles até fizerão um cover de Graveland - Barbarism Returns),CRYSTALIUM,Wolfnacht...acho q saum essas ,daqui a uns seis meses vamo ve o que eu vo tah escutando. Obs:massa esse tópico pro kra ve a evolução...ou naum
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 11, 2005 15:52:16 GMT -5
aee vaum elas:Aaskereia,Graveland, Absurd(gostei um monte do novo album desse ano),Bilskirnir (eles até fizerão um cover de Graveland - Barbarism Returns),CRYSTALIUM,Wolfnacht...acho q saum essas ,daqui a uns seis meses vamo ve o que eu vo tah escutando. Aaskereia apesar de ser parecido com o som do Burzum, não curti muito não. Graveland e principalmente Absurd são feras. Sem contar Wolfancht.
|
|