|
Post by ThiagoFilth on Apr 30, 2004 12:00:39 GMT -5
VOCAL DO GORGOROTH NA PRISÃO POR AGRESSÃO 29/04/2004 horário: 17:12:37 Gaahl, vocalista da banda de black metal norueguesa Gorgoroth, foi condenado à prisão por ter agredido um homem de 41 anos. O vocalista, que esteve no Brasil ainda este ano com sua banda, deveria pegar nove anos de cadeia pelo ato, qualificado pela vítima como “ataque ritual”, mas como o caso estava para ser fechado, a promotoria acabou pedindo uma redução para 18 meses. O homem agredido detalhou o ocorrido há dois anos, dizendo que fazia parte de uma espécie de ritual. Ele ainda revelou que Gaahl tirou-lhe sangue e bebeu. A mãe do cantor, que testemunhou em tribunal, disse que não acredita nessa história. “Mey filho é vegetariano e muito fresco com a comida. Ele não come absolutamente nada de vísceras. É por isso que não acredito em nada dessa história”, disse ela.
|
|
|
Post by Dudu on Apr 30, 2004 13:47:04 GMT -5
poxa, mais um kra bom preso, e outras pessoas que deveriam ser presas estão soltas; q injustiça!!!!!! coitado do gaahl, as vezes ele nem comeu nd, ou soh experimentou, eu tb um dia gostaria de experimentar, hehe
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 1, 2004 6:19:45 GMT -5
Gaahl, vocalista da banda de black metal norueguesa Gorgoroth, foi condenado à prisão por ter agredido um homem de 41 anos. O vocalista, que esteve no Brasil ainda este ano com sua banda, deveria pegar nove anos de cadeia pelo ato, qualificado pela vítima como “ataque ritual”, mas como o caso estava para ser fechado, a promotoria acabou pedindo uma redução para 18 meses. O homem agredido detalhou o ocorrido há dois anos, dizendo que fazia parte de uma espécie de ritual. Ele ainda revelou que Gaahl tirou-lhe sangue e bebeu. A mãe do cantor, que testemunhou em tribunal, disse que não acredita nessa história. “Mey filho é vegetariano e muito fresco com a comida. Ele não come absolutamente nada de vísceras. É por isso que não acredito em nada dessa história”, disse ela. Pô, na Noruega qualquer coisinha é 10 anos de prisão. Só porque ele bateu no cara. Bá. Se aqui no Brasil fosse tão rígido como lá, haja cadeia por aqui hehehe ;D ;D Sobre a parte do ritual, seilá acho que é papo furado desse cara e mesmo se for verdade ele participou por conta própria.
|
|
|
Post by Gorgoroth on May 1, 2004 18:13:26 GMT -5
Ele foi condenado a 18 meses? Esse neogcio de ritual é apenas para aaumentar a pena
|
|
|
Post by Dudu on May 2, 2004 11:02:43 GMT -5
Ele foi condenado a 18 meses? Esse neogcio de ritual é apenas para aaumentar a pena e mesmo que fosse verdade o ritual não teria nd de mais, hehehe
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 2, 2004 12:22:00 GMT -5
se fosse no Brasil nem preso ele seria... sabe como é né, pra tudo se da um jeito
|
|
|
Post by Dudu on May 2, 2004 16:35:48 GMT -5
se fosse no Brasil nem preso ele seria... sabe como é né, pra tudo se da um jeito e o pior eh q eh mesmo
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on May 2, 2004 19:07:54 GMT -5
SE ESSE CARA DE 41 FOSSE EVANGELICO MERECIA MORRER E O GAAHL TOMARIA O SANGUE DELE COM TORRESMINHO HEHEHEHEHEHE MORAL DA HISTORIA:EU ODEIO EVANGELICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ATÉ CATOLICO É BEM MELHOR EVANGELICO É PAU NU CÚ
|
|
|
Post by Dudu on May 2, 2004 19:47:40 GMT -5
SE ESSE CARA DE 41 FOSSE EVANGELICO MERECIA MORRER E O GAAHL TOMARIA O SANGUE DELE COM TORRESMINHO HEHEHEHEHEHE MORAL DA HISTORIA:EU ODEIO EVANGELICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ATÉ CATOLICO É BEM MELHOR EVANGELICO É PAU NU CÚ com certeza kra, nem se compara catolico com evangélico; pra fala a verdade, a unica religião q eu so realmente a favor da extinção eh a evangélica
|
|
|
Post by ThiagoFilth on May 3, 2004 15:13:05 GMT -5
Eu sou contra essas duas raças infames que vivem nesse mundo os catolicos e os evangelicos! evangelico é uma desgraça vem querer pregar ainda na minha casa toma no cu tem que colocar fogo nesses pastor do caralho
|
|
|
Post by Dudu on May 5, 2004 13:44:03 GMT -5
Eu sou contra essas duas raças infames que vivem nesse mundo os catolicos e os evangelicos! evangelico é uma desgraça vem querer pregar ainda na minha casa toma no cu tem que colocar fogo nesses pastor do caralho ainda bem q nunca nenhum desses caras veio aqui em casa ou me paro na rua, mas se algum dia fize vai ter treta, hehe
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on May 6, 2004 17:44:09 GMT -5
EVANGELICO É PAU NU CU!!! aaaaaaaaaa matar um evangelico é um segundo mas catolico so ta de boa pq minha mãe é heheheh mas pastor fede a puta pobre
|
|
|
Post by Dudu on May 7, 2004 11:28:46 GMT -5
EVANGELICO É PAU NU CU!!! aaaaaaaaaa matar um evangelico é um segundo mas catolico so ta de boa pq minha mãe é heheheh mas pastor fede a puta pobre hehehe ;D ;D ;D
|
|
|
Post by Gorgoroth on May 7, 2004 16:02:35 GMT -5
Aqui na cidade onde eu moro eles tb vao em casa mas nao muito, mas na rua qndo vc passa em frente a igreja delees principalmente em epoca de festa eles param vc e ficamfalandoum monte de besterias , mas qndo eles me xamam eu nemolhoe vou andando aí eles desistem ehee
|
|
|
Post by Dudu on May 7, 2004 18:02:57 GMT -5
Aqui na cidade onde eu moro eles tb vao em casa mas nao muito, mas na rua qndo vc passa em frente a igreja delees principalmente em epoca de festa eles param vc e ficamfalandoum monte de besterias , mas qndo eles me xamam eu nemolhoe vou andando aí eles desistem ehee ah kra, da proxima vez não ignora não, xinga mesmo, da uma sensação boa depois, hehe
|
|