|
Post by Nightcrawler on May 7, 2004 22:38:59 GMT -5
O pior que tem são aquelas velhinhas que são "Testemunha de Jeová", e vão bater 7:00 da manhã na casa dos outros. Ainda bem que nunca passou aqui em casa.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 8, 2004 12:49:58 GMT -5
A unica diferença entre evangelicos e cristãos que os evangelicos são mais burros, pq o pastor pede pra eles no culto dar R$1000 e o pastor garante uma casa no céu. O pastor pede R$500 pra um copo de agua e se você beber desse copo você terá tirado a AIDS de seu corpo. Não to inventando isso não, vi passar num programa de TV no SBT. Já os cristãos pede pros fieis ajudarem com o dízimo pra ajudar o próximo, sendo que no Vaticano debaixo da igreja têm bilhões de grana que eles conseguiram durante milhares de ano. Pra mim eu quero que todas as religiões que pregam a vinda do falso criador vão à merda.
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 8, 2004 12:56:22 GMT -5
A unica diferença entre evangelicos e cristãos que os evangelicos são mais burros, pq o pastor pede pra eles no culto dar R$1000 e o pastor garante uma casa no céu. O pastor pede R$500 pra um copo de agua e se você beber desse copo você terá tirado a AIDS de seu corpo. Pqp... não consigo entender como ainda tem um monte de burro que acredita nisso
|
|
|
Post by Dudu on May 9, 2004 16:50:00 GMT -5
Pqp... não consigo entender como ainda tem um monte de burro que acredita nisso não da pra entende mesmo, e sempre vai existi pessoas assim, eh o q não falta;
|
|
|
Post by Dudu on Aug 3, 2004 14:07:56 GMT -5
Gorgoroth compõe CD, mas vocal pega 18 meses de cadeia- 02/08/2004 O grupo norueguês Gorgoroth já finalizou a fase de composição de seu próximo álbum, que vai se chamar Ad Majorem Sathanas Gloriam. Antes de lançá-lo, porém, o conjunto precisa resolver diversas pendências. Primeiro arrumar um novo baterista, uma vez que está sem ninguém para tocar bateria no disco e na próxima tour. Depois, precisam responder às acusações das autoridades polonesas de ofensa religiosa, ofensa sexual e maltrato aos animais em show acontecido na Polônia, em fevereiro. Por fim, o vocalista Gaahl, de 28 anos, pode encarar 18 meses de cadeia por ter espancado um homem de 41 anos, em maio último, no que a vítima classifica ter sido um "ataque ritual". O vocalista diz que não se lembra do que aconteceu: "Quando você considera que vivemos nessa mentalidade cristã de sempre sentir pena dos mais fracos, não me surpreende que todos quiseram ouvir apenas a história dele", disse Gaahl, de forma lacônica.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Aug 3, 2004 17:56:53 GMT -5
Só digo uma coisa, nao vou comprar nenhum cd original do Gorgoroth nunca ... vou é alimentar a pirataria baixando cd deles mesmo !
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 7, 2004 12:53:20 GMT -5
Só digo uma coisa, nao vou comprar nenhum cd original do Gorgoroth nunca ... vou é alimentar a pirataria baixando cd deles mesmo ! Tu não curti Gorgoroth?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 7, 2004 12:54:16 GMT -5
Depois, precisam responder às acusações das autoridades polonesas de ofensa religiosa, ofensa sexual e maltrato aos animais em show acontecido na Polônia, em fevereiro. Por fim, o vocalista Gaahl, de 28 anos, pode encarar 18 meses de cadeia por ter espancado um homem de 41 anos, em maio último, no que a vítima classifica ter sido um "ataque ritual". O vocalista diz que não se lembra do que aconteceu: "Quando você considera que vivemos nessa mentalidade cristã de sempre sentir pena dos mais fracos, não me surpreende que todos quiseram ouvir apenas a história dele", disse Gaahl, de forma lacônica. Estou ancioso pra asssitir esse DVD. E no final o que o Gaahl disse ele tem pura razão.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Aug 7, 2004 12:58:27 GMT -5
Cara como banda o Gorgoroth é excelente, agora quando eles vieram fazer show aki ficaram querendo dar uma de superior.. por isso eu nao compro cd original desses caras eu vo dar é prejuizo mesmo
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 7, 2004 16:28:19 GMT -5
Cara como banda o Gorgoroth é excelente, agora quando eles vieram fazer show aki ficaram querendo dar uma de superior.. Mas acho que todos os shows dele são que nem eles fizeram aqui, e na Noruega eles devem agir do mesmo modo e ninguem lá acha os superiores....
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Aug 7, 2004 17:04:30 GMT -5
Mas acho que todos os shows dele são que nem eles fizeram aqui, e na Noruega eles devem agir do mesmo modo e ninguem lá acha os superiores.... Pois é eu já tinha postado isso antes, que eles agem em todo lugar assim... Entao o problema é pior ainda eles tem que mudar é o que eles são entao, no black metal nao há espaço para ignorantes, ainda mais ignorar as pessoas que sustentam esses caras que é o publico
|
|
|
Post by Dudu on Sept 1, 2004 15:56:41 GMT -5
Gorgoroth contrata músicos para pode fazer tour européia
Com problemas para recrutar músicos para sua nova turnê européia que começa em outubro, os noruegueses do Gorgoroth contrataram dois músicos para cumprir as datas da turnê antes de escolher os membros definitivos. Os novos contratados são o baterista Dirge Rep (ex-Enslaved) e o guitarrista Teloch (Orcustus). A abertura dos shows na Europa será feita pelo grupo 1349, novo projeto do baterista Frost, do Satyricon.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Sept 2, 2004 17:37:31 GMT -5
Gaahl no tribunal....
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 5, 2004 6:54:24 GMT -5
Não tinha visto essa última foto ainda não.
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Sept 12, 2004 15:38:05 GMT -5
ahhaahhahahah prefiru Dimmu
|
|