|
Post by Metalfilth on Sept 19, 2004 20:36:57 GMT -5
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 19, 2004 20:50:21 GMT -5
Se eu morasse perto de uma local onde se realizam cultos evangelicos e ficassem fazendo aquele barulho, com certeza iria explodi-lo. Não há quem aguante.
|
|
|
Post by Dudu on Sept 19, 2004 21:15:17 GMT -5
Se eu morasse perto de uma local onde se realizam cultos evangelicos e ficassem fazendo aquele barulho, com certeza iria explodi-lo. Não há quem aguante. ainda bem q aqui perto nao tem, senao ia ser foda mesmo
|
|
|
Post by Nightcrawler on Sept 19, 2004 23:12:28 GMT -5
Essas evangélicas são as piores, os caras num garagem, 5 pessoas lá dentro e esguelando no microfone
|
|
|
Post by Dudu on Jan 6, 2006 8:28:11 GMT -5
ressucitando o topico de 1 ano e meio atras Gorgoroth é inocentado de satanismo e nudez As autoridades polonesas consideraram os noruegueses do GORGOROTH inocentes das acusações de ofensa religiosa e crueldade contra animais. Em fevereiro de 2004, a banda de Black Metal fez uma apresentação ao vivo em um programa de TV na cidade de Krakow, que causou grande controvérsia na Polônia. Faziam parte do cenário do show cabeças de ovelhas cravadas em estacas, símbolos satânicos, banho de sangue e uma mulher nua e crucificada – clique aqui terror.org.pl/~teppah/gorgoroth/index.php para conferir uma foto da apresentação. Nas leis polonesas o crime de ofensa religiosa tem como pena dois anos de prisão. De acordo com a edição do dia 4 de janeiro do jornal norueguês VG, os integrantes do GORGOROTH foram inocentados, mas o Tomasz K, produtor do programa, foi condenado. Segundo as autoridades locais, ele sabia que o palco continha símbolos satânicos que poderiam ofender os católicos poloneses e mesmo assim não avisou o conjunto. Mais informações: Blabbermouth.net
|
|
|
Post by Abssynto on Jan 6, 2006 22:06:41 GMT -5
|
|
|
Post by Abssynto on Jan 6, 2006 22:08:44 GMT -5
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 7, 2006 11:25:55 GMT -5
O tempo passou e foram inocentados, agora o DVD sai ou não sai ?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 7, 2006 11:34:59 GMT -5
O guitarrista norueguês Roger Tiegs, conhecido como Infernus, do Gorgoroth, apresentou-se à Corte de seu país nesta terça-feira (3/1), para responder ao processo que está sofrendo por estupro. O incidente aconteceu no dia 27 de abril de 2004, quando ele e um amigo conheceram uma mulher de 29 anos em um bar de Bergen (Noruega) e ela topou ir para o apartamento do músico, onde os três praticaram sexo por horas. A mulher, no entanto, afirma que foi forçada a transar com os dois e que chegou a ser agredida por eles.
"Ela está mentindo!", afirmou Tiegs, que garante que a moça aceitou ir para o apartamento por livre e espontânea vontade e o sexo foi consensual. Tiegs afirmou também que bebeu tanto álcool que apagou depois de transar com a mulher. "Só me lembro de ter acordado na cadeia", garante ele.
A mulher garante que depois de ter sido violentada, Tiegs gritou muito com ela, chamando-a de "puta estúpida", o que a fez sair correndo e chamar a polícia. "Eu posso ter assutado-a verbalmente, sim, pois no passado eu lembro de xingado mulheres com quem tive sexo", confessou ele.
Em maio de 2005, Tiegs foi condenado a pagar o equivalente a 15 mil dólares de custos processuais e mais 8.300 dólares por danos morais à vítima.
E o Gorgoroth tem outras histórias na Justiça. Em fevereiro de 2005, o vocalista Gaahl foi condenado a 14 meses de prisão por bater e beber o sangue de uma mulher de 41 anos. Ele ainda teve que pagar multas equivalentes a 45 mil dólares à Justiça norueguesa.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jan 7, 2006 11:53:22 GMT -5
isso eh foda a vadia sai pra da manda ele mete uns tapa na bunda e dpois acusa
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 7, 2006 11:59:07 GMT -5
27 de abril, dia do meu aniversário
|
|
|
Post by Dudu on Jan 7, 2006 17:41:11 GMT -5
27 de abril, dia do meu aniversário dia do aniversario do meu primo tbm
|
|
|
Post by Dudu on Jan 10, 2006 16:41:37 GMT -5
Membros do Gorgoroth fundam o projeto Jotunspor
O baixista King Ov Hell, do Gorgoroth, juntou forças com o baterista Kvitrafn, ex-integrante da banda, para montar um projeto novo batizado de Jotunspor, que é descrito pela dupla simplesmente como "black metal nórdico barulhento". O primeiro disco do novo projeto se chama Gleipnirs Smeder e sai agora em fevereiro, na Europa.
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Jan 25, 2006 0:34:17 GMT -5
hmm procura ae alguem, pra ver c nao tem nada com esse nome pois as vezes, gente envolvida no projeto solta as musicas uns tempos antes do album
|
|
|
Post by Teuflisch Flüstern on Jan 25, 2006 10:07:06 GMT -5
Gorgoroth é uma das minhas bandas preferidas... Eu já tinha visto as fotos desse show, será que eles vão lançar um DVD mesmo?!?
E foi foda, eu li uma reportagem sobre esse show, que todos que foram assistir não tinham se sentido ofendidos... aueheahuhuaehuea... porque será?? E Jotunspor, já tinha lido algo sobre isso aew, mas nem lembro mais... :S
|
|