|
Post by AndyLaRocque on May 22, 2004 14:24:18 GMT -5
Antes foi o vocalista 'Legion' agora o baixista 'B.War' que deixa a banda, será que é praga do Brasil? hehe ;D No lugar dele entrou Magnus Devo Andersson que já esteve na banda durante os dois primeiros álbuns 'Dark Endless' e 'Those of the Unlight'. Alguem sabe ae se o DVD deles já foram lançado?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 22, 2004 14:38:59 GMT -5
Novo vocalista Mortuus em seu primeiro show com o Marduk.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on May 22, 2004 19:06:10 GMT -5
Nossa eu tava mo desatualizado meu....nem sabia que o Legion Havia saido da banda, pra mim Marduk sem Legion, ja era, mas vamos ver esse novo vocalista....curto mto Marduk...
|
|
|
Post by Dudu on May 22, 2004 22:55:33 GMT -5
Alguem sabe ae se o DVD deles já foram lançado? jah saiu sim kra, lanço em janeiro, mas achu q nao saiu nacional ainda, pra variar
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 23, 2004 6:43:49 GMT -5
jah saiu sim kra, lanço em janeiro, mas achu q nao saiu nacional ainda, pra variar Não lançou ainda não. Tava previsto pra sair em janeiro, mas como o DVD teve alguns problemas com as capas, foi adiado pra Abril, mas até agora nada. Nem em sites gringos de compras eu acho.
|
|
|
Post by Dudu on May 24, 2004 13:06:55 GMT -5
Não lançou ainda não. Tava previsto pra sair em janeiro, mas como o DVD teve alguns problemas com as capas, foi adiado pra Abril, mas até agora nada. Nem em sites gringos de compras eu acho. www.cdpoint.com.br ai tem, jah ta desde janeiro pra vende nesse site ai
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 29, 2004 12:47:10 GMT -5
Valeu kara!! O foda que tá por R$80,51. Vou esperar mais um pouco se sai nacional como a Hellion prometeu, se não vou ter que comprar o importado.
|
|
|
Post by Dudu on May 29, 2004 18:51:36 GMT -5
Valeu kara!! O foda que tá por R$80,51. Vou esperar mais um pouco se sai nacional como a Hellion prometeu, se não vou ter que comprar o importado. ixi kra, compra importado nem rola por esse preço ai hein... eh melhor esperar sair nacional, mesmo q demore um poco
|
|
|
Post by Dudu on Aug 25, 2004 11:30:36 GMT -5
agora alta no marduk:
Novo do Marduk está quase pronto
O webmaster do MARDUK aunciou que as gravações do novo álbum da banda já estão quase prontas. Veja o comunicado na íntegra: "Acabei de retornar do Endarker Studio onde o Marduk acabou de finalizar as gravações da bateria, guitarras e baixo do seu próximo álbum. A banda retornará em breve ao estúdio para então gravar os vocais e o restante. Mais novidades em breve. Um show também foi anunciado no Headbangers Ballrom, em Hamburgo no dia 19 de setembro. Há possibilidade de que mais alguns shows sejam agendados antes do início da turnê em dezembro".
|
|
|
Post by Hellsing on Aug 26, 2004 17:55:09 GMT -5
Eu comprei aki em Manaus dum piratão um dvd-r do Marduk 20 conto num sei se eh esse novo aew mas creio q seja pq eh da turnê World Funeral tem dois clipes: World Funeral e Hearse. Tem 3 shows um na França, na Alemanha q eh o + foda , e um outro q eu num tow me lembrando acho q eh na Polonia ! ;D
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 28, 2004 15:46:48 GMT -5
agora alta no marduk: Novo do Marduk está quase pronto O webmaster do MARDUK aunciou que as gravações do novo álbum da banda já estão quase prontas. Veja o comunicado na íntegra: "Acabei de retornar do Endarker Studio onde o Marduk acabou de finalizar as gravações da bateria, guitarras e baixo do seu próximo álbum. A banda retornará em breve ao estúdio para então gravar os vocais e o restante. Mais novidades em breve. Um show também foi anunciado no Headbangers Ballrom, em Hamburgo no dia 19 de setembro. Há possibilidade de que mais alguns shows sejam agendados antes do início da turnê em dezembro". Tomara que eles retornem ao Brasil.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 28, 2004 15:48:14 GMT -5
Eu comprei aki em Manaus dum piratão um dvd-r do Marduk 20 conto num sei se eh esse novo aew mas creio q seja pq eh da turnê World Funeral tem dois clipes: World Funeral e Hearse. Tem 3 shows um na França, na Alemanha q eh o + foda , e um outro q eu num tow me lembrando acho q eh na Polonia ! ;D Eu já vi no site da Hellion por R$35, irei comprar ano que vem.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Aug 29, 2004 8:47:15 GMT -5
Marduk eh mto foda..... eu tinha quase todos os cd´s no PC, mas acabei perdendo..... mas eh mto foda, eh o Unico BM que curto ainda.... eh um poko de Dark Funeral.
|
|
|
Post by Dudu on Sept 30, 2004 11:27:41 GMT -5
Vai se chamar "Plague Angel" o novo trabalho de estúdio do MARDUK, com lançamento previsto para meados de novembro pela gravadora Regain Records.
Eis o tracklist do CD, primeiro a contar com o novo vocalista Mortuus: "The Hangman of Prague"/ "Throne of Rats"/ "Seven Angels, Seven Trumpets"/ "Life's Emblem"/ "Steel Inferno"/ "Perish In Flames"/ "Holy Blood, Holy Grail"/ "Warschau"/ "Deathmarch"/ "Everything Bleeds" e "Blutrache".
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 2, 2004 14:41:01 GMT -5
Não vejo a hora da sair esse novo petardo do MARDUK. !!!
|
|