|
Post by Nightcrawler on Oct 3, 2004 6:07:29 GMT -5
Eu quero ouvir o novo vocal, ainda não tive a oportunidade
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 3, 2004 16:32:32 GMT -5
Eu quero ouvir o novo vocal, ainda não tive a oportunidade Eu também ainda não ouvi, mas logo logo...
|
|
|
Post by Dudu on Oct 12, 2004 14:48:46 GMT -5
Capa do novo do Marduk!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 12, 2004 19:38:40 GMT -5
Curti essa capa. fucking Rules.
|
|
|
Post by Dudu on Oct 12, 2004 20:58:51 GMT -5
Curti essa capa. fucking Rules. mto boa mesmo
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 12, 2004 22:53:53 GMT -5
Boa capa mesmo ! Agora só falta conferir o quem dentro...
|
|
|
Post by Hellsing on Oct 27, 2004 16:03:05 GMT -5
Vou baixar a promo desse novo cd qd eu terminar eu digo o q eu achei
|
|
|
Post by Hellsing on Oct 29, 2004 19:30:23 GMT -5
Terminei d baixar mto bom o cd ohhh ;D ;D O novo vocalista eh taum bom ou ate melhor q o Legion
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 30, 2004 12:27:06 GMT -5
Terminei d baixar mto bom o cd ohhh ;D ;D O novo vocalista eh taum bom ou ate melhor q o Legion Hoje mesmo já começo baixar esse novo deles.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 2, 2004 5:59:12 GMT -5
Esse novo CD do Marduk ficou dukaraio. Mortuus achei ele muito, claro não tão bom quanto ao Legion, mas o vocal dele chega a ser parecido. Uma das músicas que eu mais curti foi a 'Perish in Flames' que lembra um pouco da 'Materialized In Stone'.
|
|
|
Post by Hellsing on Nov 7, 2004 5:55:37 GMT -5
Eh verdade o Legion tinha u vocal mais rasgado q esse novo aew mas esse cd novo parece q ta ainda mais sombrio q o World Funeral
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 7, 2004 7:19:26 GMT -5
Eh verdade o Legion tinha u vocal mais rasgado q esse novo aew mas esse cd novo parece q ta ainda mais sombrio q o World Funeral Mais sombrio e mais brutal...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 25, 2004 6:21:38 GMT -5
Resenha: O Marduk tem sido uma daquelas bandas que os fãs tem muita vontade de adquirir com antecedência o novo álbum, pois afinal, sabe-se da idéia dos caras, ou seja, em 1990 quando Morgan fundou a horda, já era com o desejo de fazer um black metal veloz, brutal e com certeza muito “blasfêmico”. “Plague Angel” é um álbum muito rápido, em matéria de porradaria pode-se até dizer que o novo baterista Emil Dragutinovic “apavorou”, sem desmerecer Fredrik Andersson que sinceramente, foi quem moldou as estruturas de bateria do Marduk (que são seguidas por muitos dos grandes bateristas de black e death metal da atualidade). Emil Dragutinovic conseguiu incorporar os trabalhos de Fredrik Andersson com uma bateria muito trampada, rápida, completa e “diferente”. Na verdade mais “death metal”. O mesmo posso dizer dos vocais feitos por “Mortuus”, ele tem um vocal diferente do executado por Legion, ele usa sua voz mais “podre” e uma maneira diferente de cantar e encaixar as letras, os vocais são mais na linha de death metal (mas excelentes!). Sobre os trabalhos de baixo e guitarra é claro que estão excelentes, o que eu gostaria de comentar aqui é como as bandas de metal “extremo” estão conseguindo tirar os timbres cada vez mais “cristalinos” (apesar de mais velozes, trabalhados e pesados), isso é coisa que antigamente era muito raro (tem alguma dúvida? Veja os vídeos antigos do próprio Marduk, uma chiadeira do c... só quem conhece mesmo as músicas vê esses vídeos do começo ao fim, senão... sem condições!). Para resumir, “Plague Angel” é mais um grande e marcante álbum do Marduk, não direi que é um dos melhores, pois respeito muito “Opus Nocturne” que para mim, é um dos principais álbuns com músicas clássicas do Marduk, um dos maravilhosos “ícones” do black metal extremo? Uma certeza é que, esperar o próximo álbum do Marduk é com certeza esperar e saber que “lá vem porradaria”, lá vem MARDUK!!!
Resenha por Rodrigo Sardi & Metal Attack - Metal Magazine OnlineConcordo plenamente com esse review.
|
|
|
Post by Dudu on Apr 13, 2006 7:23:06 GMT -5
Marduk finaliza DVD e já pensa em novo álbum
O MARDUK está finalizando a produção de seu novo DVD, a se chamar "Blood Puke Salvation", com lançamento previsto para o final do mês de maio na Europa, trazendo material gravado ao vivo em dezembro de 2004 na Antuérpia (Bélgica) e em Tilburg (Holanda), além de clipes das faixas "Throne Of Rats", "Steel Inferno" e "The Hangman Of Prague", assim como as tradicionais entrevistas, cenas de bastidores e galeria de fotos, bem como uma seção especial denominada "Deathmarch", contendo filmagens amadoras realizadas pelo próprio grupo durante a turnê homônima.
Paralelo a isto, o vocalista Mortuus e o guitarrista Morgan Håkansson já estão trabalhando nas demos do próximo álbum de estúdio, que deve sair somente em 2007.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 14, 2006 6:06:16 GMT -5
Acho que esse DVD deve ser melhor que aquele outro lá de 2003 Funeral March, que ficou um pouco sem graça,...
|
|