|
Post by Dudu on Apr 14, 2006 11:47:34 GMT -5
Acho que esse DVD deve ser melhor que aquele outro lá de 2003 Funeral March, que ficou um pouco sem graça,... vc chego a comprar esse Funeral March andy?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 13, 2006 14:46:47 GMT -5
O vocalista Erik Hagsted, que usava o nome artístico de Legion quando estava no grupo sueco Marduk, continua em guerra com sua antiga banda. Erik deixou o grupo junto com Roger Svensson (que usava o nome B. War) e foi morar nos Estados Unidos, há dois anos, onde os dois montaram o Rebelangels. O Marduk acusou a dupla de "traição" e começou uma verdadeira guerra dos dois lados do Atlântico.
Agora, Eric e sua esposa Irina Hagsted soltaram uma nota oficial acusando o guitarrista do Marduk, Morgan Steinmeyer Håkansson, de roubo. "Acabamos de descobrir que Morgan não é aquele cara bonzinho que ele quer parecer ser. Quando Roger se mudou para os EUA, Morgan se ofereceu para enviar para ele pelo correio todos os seus contrabaixos, para que ele não tivesse que levar tudo no avião e pagasse excesso de peso. Já se passaram dois anos e nenhum instrumento foi enviado", acusou a nota do casal Hagsted, que foi mais longe: "Agora descobrimos que Morgan enganou Roger e vendeu os instrumentos dele. O pior é que agora ele diz que não sabe nada de instrumento nenhum, como se os contrabaixos tivessem simplesmente evaporado no ar. Se você tem amigos assim, não precisa de inimigos."
O Marduk não se pronunciou sobre a nota de seu ex-vocalista.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 13, 2006 14:47:25 GMT -5
Acho que esse DVD deve ser melhor que aquele outro lá de 2003 Funeral March, que ficou um pouco sem graça,... vc chego a comprar esse Funeral March andy? Nops...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 13, 2006 17:37:57 GMT -5
aff q rolo
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 13, 2006 18:07:40 GMT -5
Depois que a banda virou "muito profissiona" começa aparecer os podres...
|
|
|
Post by Dudu on Jun 27, 2006 19:49:17 GMT -5
Vocalista do Marduk montará festival na Alemanha O frontman do Marduk Legion (Erik Hagsted) e sua esposa Irina promoverão um novo festival no próximo verão no sul da Alemanha, mais exatamente dias 6 e 7 de Julho de 2007. Um website oficial referente ao festival, www.stairwaytohell.de, estará na rede dentro em breve. “Ainda estamos no processo de contatar as bandas e agendar suas apresentações”, disse Erik. “As primeiras bandas serão anunciadas o mais breve possível. Estejam prontos para algumas surpresas. Também decidimos dar espaço para duas bandas desconhecidas, que poderão tocar no palco pequeno por 30 minutos”, adiciona.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 1, 2006 15:34:34 GMT -5
O tal exfrontman do Marduk, resolveu entrar numa empreitado que possa gerar muitos lucros hehehe
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 1, 2006 15:42:51 GMT -5
O Marduk anuncia que já está definida a data de lançamento do novo DVD da banda. Será dia 4 de setembro, intitulado "Blood Puke Salvation". A banda disponibilizou no seu site oficial a imagem do estojo do DVD. Acesse o site e confira: www.marduk.nu
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jul 1, 2006 22:44:47 GMT -5
ate hj nao assiti o 1 dvd
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 2, 2006 5:53:20 GMT -5
ate hj nao assiti o 1 dvd Eu só assisti aqueles dois clips da época do World Funeral.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 7, 2006 6:33:10 GMT -5
DVD DO MARDUK ADIADO PARA O FINAL DO MÊS Os suecos do Marduk anunciaram que o lançamento do novo DVD, intitulado "Blood Puke Salvation", foi adiado para o dia 25 de setembro. O material inicialmente tinha como previsão de chegada às lojas no dia 4 do mesmo mês, anteontem.
O DVD apresentará mais de 90 minutos de material ao vivo, filmado em Tilburg (HOL) e Antwerpen (BEL), em dezembro de 2004. Além disso, ainda trará os videoclipes para 'Throne Of Rats', 'Steel Inferno' e 'The Hangman Of Prague', galeria de fotos, behind-the-scenes, entrevista e uma seção intitulada "Deathmarch" com filamgens amadoras de material ao vivo em mais de 20 cidades, durante a "Deathmarch Tour".
|
|
|
Post by Abssynto on Sept 7, 2006 12:23:45 GMT -5
Eu tenho o DVD Funeral Marches And Warsongs.
|
|
|
Post by Dudu on Sept 7, 2006 15:07:51 GMT -5
Eu tenho o DVD Funeral Marches And Warsongs. sonho de consumo do andy
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Sept 7, 2006 17:10:58 GMT -5
bem loko eu nao vi nem o world funeral ate hj
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 16, 2006 12:48:28 GMT -5
MARDUK está disponibilizando um trailer do seu mais novo DVD, Blood Puke Salvation, no seu site oficial. O DVD sairá no dia 25 de Setembro e trará 90 minutos de material ao vivo filmado na Holanda e Bélgica em Dezembro de 2004. Além dos shows em si, haverá ainda os clipes promocionais das músicas "Throne Of Rats", "Steel Inferno" e "The Hangman Of Prague", além de galeria de fotos, cenas de backstage, entrevistas e uma seção chamada "Deathmarch", contendo material filmado de forma amadora nos mais de 20 shows da turnê homônima à seção.
|
|