Ahriman
Queen Of Winter Throned
"F? significa n?o querer saber o que ? a verdade"
|
Post by Ahriman on Jun 26, 2004 5:57:58 GMT -5
na opiniao de vcs, qual(is) eh(sao) a(s) melhor(es) musica(s) e album(ns) do darkthrone?
|
|
|
Post by Gorgoroth on Jun 26, 2004 8:27:37 GMT -5
Musicas é complicado pra falar todas ! Mas na minha opinião os melhores cds são o Panzerfaust , a Blaze in the Nothern Sky , transivanian Hunger e Plaguewilder
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 26, 2004 12:28:30 GMT -5
Eu acho disparado o melhor cd o "Total Death". Seguido do "Ravishing Grimness" e "Panzerfaust", esses 3 na minha opinião são fora do comum, perfeitos. Os outros são muito bons também, só acho ruim o "Goatlord".
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 26, 2004 12:43:18 GMT -5
"A Blaze in the Nothern Sky" , "Transivanian Hunger" são clássicos !!! E o último também curti bastante "Hate Them". Mas todos os álbuns do Darkthrone são excelentes bem cru e tosco como se deve ser.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 26, 2004 14:56:32 GMT -5
"A Blaze in the Nothern Sky" , "Transivanian Hunger" são clássicos !!! E o último também curti bastante "Hate Them". Mas todos os álbuns do Darkthrone são excelentes bem cru e tosco como se deve ser. Eu já não vejo nada de mais nesses dois álbuns ;D
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 26, 2004 17:32:01 GMT -5
Eu já não vejo nada de mais nesses dois álbuns ;D Bá. Esses dois álbuns são os mais cru e agressivos que já ouvi dentro do Black Metal. E do 'Transilvanian Hunger' as últimas 4 músicas as letras foram escritas por Varg.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 27, 2004 9:40:42 GMT -5
(NOTA: 9.0/10) "Hate Them" é o mais novo álbum dos noruegueses do "Darkthrone", black metal cru e ríspido a moda antiga, chegando a lembrar os bons tempos do "A Blaze in the Northern Sky", mas no entanto temos aqui uma gravação bem mais "limpa", aliás, o termo "bem gravado" é mais apropriado ao som desses nórdicos que nos brindam com 7 faixas de puro "raw black metal". Fenriz continua segurando as baquetas e cuidando das letras odiosas, comum ao estilo "Darkthrone", e Nocturno Culto destila seu ódio na interpretação das músicas com muita desenvoltura, além de ser o guitarrista e baixista da banda. O destaque do álbum não fica pela individualidade das músicas, mas sim pelo conjunto da obra que sempre faz com que o "Darkthrone" seja um dos ícones do Black Metal mundial. "Hate Them" foi lançado no Brasil pela Black Metal Attack, então preço não é desculpa pra adquirir esse que é sem dúvida um dos melhores lançamentos de 2003. Corra atrás do seu!
|
|
|
Post by Gorgoroth on Jun 27, 2004 12:49:28 GMT -5
Concerteza, apesar de eu nunca ter achado essas letras devem ser muito boas , alguem ja as leu? Esses dois cds são sem comentario! muito bons claro!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 27, 2004 13:06:37 GMT -5
Concerteza, apesar de eu nunca ter achado essas letras devem ser muito boas , alguem ja as leu? Esses dois cds são sem comentario! muito bons claro! Nops. Não entendo porra nenhuma de norueguês. hehehe
|
|
|
Post by Dudu on Jun 27, 2004 13:15:50 GMT -5
os que mais curti deles sao o Panzerfaust e o a Blaze in the Nothern Sky, e agora to ouvindo bastante o novo deles hate them, tb gostei pra caralho;
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 4, 2004 12:20:08 GMT -5
O grupo norueguês Darkthrone agendou para setembro o lançamento do álbum Sardonic Wrath, via Moonfog Productions. O disco vai ter 9 faixas e a capa está sendo finalizada pelo ilustrador italiano Lorenzo Mariani, que já fez capas para o Marduk e Aborym.
|
|
|
Post by Dudu on Jul 27, 2004 12:54:56 GMT -5
opa!! album novo do darkthrone, esperamos q o secessor do hate them tenha a mesma qualidade sonora
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 27, 2004 13:55:02 GMT -5
opa!! album novo do darkthrone, esperamos q o secessor do hate them tenha a mesma qualidade sonora Com Darkthrone eu nem fico preocupado, eu ja fico é otimista mesmo qualquer cd dos cara é blasfemia da melhor qualidade .. hail Fenriz ! hail Nocturno Culto!
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 27, 2004 14:47:06 GMT -5
MEU TIME DO CORAÇAO: DARKTHRONE FUTEBOL CLUBE !
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 31, 2004 13:15:32 GMT -5
Com Darkthrone eu nem fico preocupado, eu ja fico é otimista mesmo qualquer cd dos cara é blasfemia da melhor qualidade .. hail Fenriz ! hail Nocturno Culto! Com certeza.
|
|