|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Feb 5, 2006 8:43:07 GMT -5
Po, eu to baxando uma entrevista aki com o Darkthrone...mas parece q eh soh o Fenriz...o nome doo video tah como Under a Funeral Moon...to pegando pelo Lime Wire...alguem tem ae? Eu vi uma parte q jah baxo e soh aparece o Fenriz... Tem entrevista com o Nocturno tabm,,, acho q sao 4 ou 3 videos no total feito pela gravadora em 2003. Noooooossaaaaaa *.* Onde q eu axo? *.*
|
|
|
Post by Dudu on Feb 5, 2006 9:49:13 GMT -5
Que 40 o que, por volta de 30 esperto... se eles começaram o darkthrone en 87, isso ja faz 19 anos.... agora soma-se a mais uns 18 anos q eles deviam ter na epoca... 19+18=37... mais pra 40 do q pra 30
|
|
|
Post by Dudu on Feb 5, 2006 9:51:24 GMT -5
Po, eu to baxando uma entrevista aki com o Darkthrone...mas parece q eh soh o Fenriz...o nome doo video tah como Under a Funeral Moon...to pegando pelo Lime Wire...alguem tem ae? Eu vi uma parte q jah baxo e soh aparece o Fenriz... Tem entrevista com o Nocturno tabm,,, acho q sao 4 ou 3 videos no total feito pela gravadora em 2003. eh tem de todos, achu ate q sao uns 5 videos, todos grandes (mb)
|
|
|
Post by Dudu on Feb 5, 2006 9:51:57 GMT -5
Tem entrevista com o Nocturno tabm,,, acho q sao 4 ou 3 videos no total feito pela gravadora em 2003. Noooooossaaaaaa *.* Onde q eu axo? *.* eu jah vi no soul seek, pede pro AB pega pra vc ele nao sai mais do soul seek
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Feb 5, 2006 18:30:29 GMT -5
Noooooossaaaaaa *.* Onde q eu axo? *.* eu jah vi no soul seek, pede pro AB pega pra vc ele nao sai mais do soul seek Huauhauhauhahu xD Vo ver oq consigo aki ^^
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Apr 22, 2006 18:02:17 GMT -5
DARKTHRONE The Cult Is Alive
O Darkthrone é considerado uma das mais influentes e importantes bandas da história do Black Metal. Detentor de álbuns clássicos como: “Soulside Journey”, “A Blaze In The Northern Sky”, e “Under A Funeral Moon”, e com mais de quinze anos de carreira, o Darkthrone ainda continua vivo. Após o bom trabalho em “Sardonic Wrath”, eles lançam agora o seu décimo segundo álbum de estúdio (isso mesmo), que recebe o nome de: “The Cult Is Alive”. Esse é mais um passo a frente da banda, que se mostra cada vez mais criativa e inovadora com o passar dos anos. É óbvio que a atual fase em que a banda se encontra, não é mais aquela saudosa e memorável fase que a mesma viveu em seus primeiros álbuns e que certamente enchiam de orgulho os fãs do estilo. Mas o trabalho que a dupla Nocturno Culto (Vocal, Baixo e Guitarra), ex-Satyricon e Fenriz (Bateria) realizou neste novo álbum, merece ser respeitado. Ao contrário do que muitos acham, o Darkthrone não deixou de fazer música de qualidade. Muito pelo contrário, e se haviam dúvidas quanto a isso, “The Cult Is Alive” veio para lança-las para longe. O que o ouvinte vai encontrar neste cd é um Black Metal não tão extremo, um pouco cadenciado e cheio de passagens interessantes. Mas nada de teclados ou partes orquestradas. Como destaques do álbum é possível apontar faixas como: “The Cult Of Goliath”, “Too Old, Too Cold”, “Atomic Coming”, “Underdogs And Overlords” e “Forebyggende Krig”. Sem maiores comentários pois se trata do novo álbum do Darkthrone e isso basta.
ja peguei eh bao
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 22, 2006 18:17:06 GMT -5
Do Darkthrone o último que ouvi foi o Hate Them de 2003,,, depois...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Apr 22, 2006 19:03:35 GMT -5
dpois com os compromissos cristoes nao possibilitou mais neh andy
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 22, 2006 20:12:27 GMT -5
dpois com os compromissos cristoes nao possibilitou mais neh andy não. Sumi mesmo da cena Black Metallers...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Apr 22, 2006 20:15:13 GMT -5
eh foda mesmo as vezes tempo nao da pra acompanhar essas coisas
nao sei se esse eh eu caso
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 7, 2007 7:22:37 GMT -5
Darkthrone: "vinte anos de Metal Underground" Traduzido por Marco Néo
O site romeno Metalhead.ro conversou com o lendário baterista do DARKTHRONE, Fenriz, sobre vários assuntos.
Metalhead.ro: O “F.O.A.D.” será uma seqüência do “The Cult Is Alive”?
Fenriz: "Naturalmente, ele foi gravado do mesmo jeito (duas músicas gravadas a cada vez que tínhamos duas músicas novas e sempre no mesmo estúdio), e as pessoas provavelmente vão notar mais as similaridades do que as diferenças. Ainda que o álbum novo seja mais Heavy Metal, o último disco tinha uma capa mais Heavy Metal, então até isso será uma coincidência".
MH.ro: Como foi aparecer no filme do Nocurto Culto (The Misanthrope)?
Fenriz: "O que é ótimo sobre esse filme é que ele é lento e totalmente diferente de tudo o que se vê normalmente na MTV, por exemplo. E também tem um senso de humor todo especial. Eu acho, com relação à minha participação no filme, que as partes em que eu apareço me fizeram ficar parecido com o OZZY!"
MH.ro: Neste ano o Darkthrone celebra 20 anos. Como você se sente após duas décadas de Black Metal?
Fenriz: "Começamos a tocar Thrashcore, uma mistura desesperançosa de CRYPTIC SLAUGHTER e CELTIC FROST, daí evoluímos para um Thrash épico, dali para Death Metal, depois Black Metal, ainda depois para um som mais Punk e agora estamos de volta a um material mais variado, então pra mim não parece 20 anos de Black Metal, mas 20 anos tocando um Metal mais Underground. E esse estilo de vida vai continuar para sempre".
“F.O.A.D.”, o novo álbum do DARKTHRONE, será lançado pela Peaceville no dia 24 de setembro (no exterior). O disco contêm nove músicas: 'These Shores Are damned', 'Canadian Metal', 'The Church Of Real Metal', 'The Banners Of Old', 'fuck Off And Diev', 'Splitkein Fever', 'Raised On Rock', 'Pervertor Of The 7 Gates' e 'Wisdom Of The Dead'.
Traduzido de: Brave Words
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Sept 8, 2007 22:18:34 GMT -5
20 anos bem gasto os cara sao foda
|
|